Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Consegui Iphone 6!

mensagem postada em 01/12/2014 - 10:12:35hs

Eu sempre coloco o endereço de entrega como billing address e sempre dá certo, terceira vez seguida que faço dessa forma. Sendo que dessa foram 2 pedidos diferentes pois eram prazos de entregas diferentes.

Abs

Res: Película para iPhone 6

mensagem postada em 30/11/2014 - 05:11:02hs

Olá Pessoal!,

Queria saber como vcs fazem para proteger o precioso iPhone 6 quando compram em Orlando.

Aqui no Brasil assim que compro costumo ir a uma loja que aplica películas super bem, sem bolhas. Queria saber se existe algum lugar em Orlando que aplica película com perfeição por um preço razoável. Andei vendo que existem aplicações nos shoppings de Invisible Shield ou Ghost Armor mas também não curto muito eles.
(mensagem de Carlos Henrique Sales)

Olá Carlos,

eu levei a película que comprei na Amazon quando fui pegar meu iPhone na Apple e pedi para ele aplicarem.
Ficou muito bom, sem bolhas.
Mas a menina que aplicou disse que não garantia porque a película não era da Apple (eles vendem película tb).
Isso foi semana passada na Apple do Dadeland Mall.
Acho que em todas a lojas eles podem fazer a aplicação.

Película para iPhone 6

mensagem postada em 30/11/2014 - 05:11:12hs

Olá Pessoal!,

Queria saber como vcs fazem para proteger o precioso iPhone 6 quando compram em Orlando.

Aqui no Brasil assim que compro costumo ir a uma loja que aplica películas super bem, sem bolhas. Queria saber se existe algum lugar em Orlando que aplica película com perfeição por um preço razoável. Andei vendo que existem aplicações nos shoppings de Invisible Shield ou Ghost Armor mas também não curto muito eles.

Res: Depois de tanto tentar... iPhone 6

mensagem postada em 29/11/2014 - 07:11:38hs

Jeferson,

Acabei de ler sua mensagem e antes dela, hoje a tarde, consegui finalizar a compra e por incrível que pareça já está aprovada e preparando para envio.
Coloquei o endereço real da fatura, porém iria colocar os 5 primeiros dígitos do meu CEP, que não corresponde a nenhuma cidade americana. Acontece que coloquei o CEP errado, que correspondeu ao de Austin, Texas.
Foi pura sorte, mas acabou dando certo.

Valeu pela ajuda.

mensagem postada em 29/11/2014 - 01:11:50hs

Bruno tudo bom?
Então cara eu segui uma dica que vi aqui no Fórum, segue ela que é o jeito certo.
Você preenche o Billing Adress com as informações reais da entrega da sua fatura, já no campo do CEP você coloca somente os 5 primeiros dígitos e vai aparecer a cidade e estado americano com o seu CEP, no meu caso foi Madrid-NY.

Tutorial aqui

Qualquer coisa só perguntar.

mensagem postada em 29/11/2014 - 11:11:01hs

Pessoal depois de 3 tentativas canceladas pela Apple, sem motivo algum, minha compra com 2 iPhones 6 Gray passou para "Preparing for Shipment".
Fiz a compra dia 26/11 e hoje tive a atualização do status.

Maas, minha outra compra de somente 1 iPhone 6 Gold foi cancelada novamente então vou tentar comprar para retirar em alguma loja de Miami, Orlando ou Tampa.

OBS: Fiz do mesmo jeito todas as vezes, com o BIlling Adress da entrega da fatura com os 5 primeiros dígitos do CEP.

Qualquer novidade, posto aqui.
(mensagem de Jeferson Roberto Marcelino)

Jeferson,

E o restante das informações? Estado, cidade, o que colocou?
A minha já foi cancelada 4 vezes.

Depois de tanto tentar... iPhone 6

mensagem postada em 29/11/2014 - 11:11:46hs

Pessoal depois de 3 tentativas canceladas pela Apple, sem motivo algum, minha compra com 2 iPhones 6 Gray passou para "Preparing for Shipment".
Fiz a compra dia 26/11 e hoje tive a atualização do status.

Maas, minha outra compra de somente 1 iPhone 6 Gold foi cancelada novamente então vou tentar comprar para retirar em alguma loja de Miami, Orlando ou Tampa.

OBS: Fiz do mesmo jeito todas as vezes, com o BIlling Adress da entrega da fatura com os 5 primeiros dígitos do CEP.

Qualquer novidade, posto aqui.

Compra Iphone 6

mensagem postada em 29/11/2014 - 09:11:46hs

Oi pessoal, com as dicas aqui do fórum consegui comprar dois iphones 6 ontem pela manhã, um de 16GB e um de 64GB. E ainda ganhei dois gifts cards de 50USD cada

No billing address coloquei meu endereço de cobrança aqui no Brasil. Cerca de uma hora depois da compra, debitaram 100 dólares no cartão e ontem a noite debitaram o valor total. Os gifts cards já foram despachados e os iphones já estão com o status preparando para envio.

Compra iPhone 6+ // "Pick Up"

mensagem postada em 28/11/2014 - 09:11:29hs

Boa noite amigos!

Passando aqui para contribuir com a informação:

Comprei hoje meu Iphone 6+, 64 gb, Cinza (preto), para retirada na Apple Store do Mall at Millenia.

Recebi dois e-mails: o primeiro informando que a compra estava em avaliação, o segundo informando que o pedido estava pronto para retirar.

Usei meu cartão de crédito internacional, de Banco brasileiro, e no "billing adress", utilizei um endereço americano.

Acho que por conta da "Black Friday", ainda ganhei U$ 50,00 do "Itunes Gift Card".

Me deram o prazo para buscar até dia 07/12 !

Pretendo retirar no dia 30/11.

Abraço à todos!

Res: Entregas no Disney All Star

mensagem postada em 28/11/2014 - 12:11:37hs

Pessoal,

Vou ficar no All Star Movies A partir do dia 01/01.

Quero comprar um iPhone 6 e mandar entregar lá. Alguém tem alguma informação sobre como é o serviço lá??? É confiável???

Obrigado.
(mensagem de regism)

Já fiquei 2x lá e nunca tive problemas. Inclusive da última vez a compra de um amigo chegou 1-2 dias antes e guardaram no depósito mas foi só comentar sobre uma encomenda na recepção que eles foram procurar e entregar no quartp.

Desta vez usarei a SE porque estou aproveitando algumas promoções e só chego na primeira semana de janeiro..rs..

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).