Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vania

mensagem postada em 27/09/2009 - 10:09:30hs

Oi Vania,

Realmente como muitas pessoas preferem passar o dia 31/12 no Epcot, ele acaba fechando antes do meio dia e ficando bem cheio.

Passar o Reveillon no Disney's Hollywood Studios pode ser uma boa opção também, principalmente para quem estará hospedado nos hotéis da Disney, pois terá Extra Magic Hours da meia noite a 03:00hs.

Além disto, vai ter o Lights, Camera, Happy New Year, show de fogos às 11:50hs.

E o Fantasmic em dois horários (18:30hs ou 20:30hs).

Uma boa sugestão para jantar no DHS - The Hollywood Brown Derby.

Como é uma data especial, convém chegar cedo no parque.

Beijos,
Greicy

Vania

mensagem postada em 27/09/2009 - 10:09:58hs

Oi Vania
Só agora vi a tua mensagem!
A reserva vai ser feita para as 22:00.Primeiro tentarei pelo site,não conseguindo faço por telefone.
Quanto ao horário para chegar no parque pensei no início da tarde.De manhã fica bem cansativo.
Hoje recebi um umail da Disney,oferecendo um site para tirar duvidas quanto a nossa hospedagem que será no BoardWalk Inn.Vou mandar um email para eles sobre esta questão de horário para entrar no DHS,vamos ver se eles ajudam...
Se voçê quiser conversar mais a respeito, tem meu email no recados e bate papo.
Tudo de bom.

Luciana

mensagem postada em 28/09/2009 - 08:09:32hs

Ola Luciana

Gostaria de participar do encontro no DHS para o reveillon, o ano passado passei no epcot e este ano gostaria de ir a um lugar diferente. Meu email esta no recados e bate papo.
Abraço Iara

Greicy - noite de ano novo

mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:44hs

Oi Greicy.. .onde voce viu que vai ter dois Fantasmic neste dia ? Nos sites que eu achei, só tem um as 06:30. E também vi que tem fogos a meia noite... mas como voce sabe que vai ser o Lights, Camera, etc ? onde voce pega estas informações ? Voce sabe algo também de diferente do Magic Kingdom ? Obrigado.. bjs

Reveillon no DHS

mensagem postada em 28/09/2009 - 01:09:04hs

Hoje a noite estarei encerrando a lista para a reserva no Hollywood Brown Derby no DHS,porque está chegando o dia da mesma.Se alguém mais estiver interessado ,por favor me avise ainda hoje.
Obrigado.

LUCIANA

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:01hs

Oi Luciana! Também vou passar o reveillon no DHS e vi que vc está fazendo um grupo p/ reservas para o restaurante, adorei a idéia e gostaria de participar assim nossa virada fica mais animada ainda!!!
Nós somos em 3 (eu, minha mãe e meu filho), agradeço se puder nos incluir!

Vou enviar um e-mail pra vc com os nomes.

Abraços
Alexandra

REVEILLON NO DHS

mensagem postada em 28/09/2009 - 07:09:05hs

Oi pessoal,estou colocando a lista completa de nosso grupo para o reveillon no DHS:
1-Luciana Campos
2-Luciano Cardoso
3-Guilherme Cardoso(11 anos)
4-Bruno Beneduzzi
5-Regina Beneduzzi
6-Tiago Beneduzzi(11anos)
7-Bruna Beneduzzi (6 anos)
8-Adriane moreira
9-Andreia(cunhada Adriane)
10-Stephany Moreira(15 anos)
11-Carlos Henrique Moreira(7 anos)
12-Isabel Cristina da Silva
13-Michele Cristina( sobrinha Isabel)
14-Luciana Cordelier
15-Eldo Cordelier
16-Giovana Cordelier(7 anos)
17-Rafaela Cordelier(8 anos)
18-Alexandra Takeda
19-Rafael Valeton(10 anos)
20-Ceres Perroti
21-Luiza Endler
22-Iara Comenale

Assim que for feita a reserva aviso aqui no VPO.
Até a próxima,
Luciana.

Reveillon no MK - Epcot

mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:01hs

Olá pessoal.

Apesar de já termos ido a Orlando, este é nosso primeiro Reveillon na Disney. Vamos eu, meu marido e nossas duas filhas, de 03 e 06 anos.

Qual a principal diferença entre o Reveillon do MK, do Epcot e do DHS? Qual vocês indicam?

É preciso ingresso especial?

É possível entrar nos parques por volta das 6pm? Já que se for mais cedo tenho receio das crianças não aguentarem.

Fazer a reserva em restaurantes, vale a pena, já que queremos ver os fogos? Qual indicam?

Se puderem responder ficarei muito agradecida.

Alzimara

LUCIANA AMORIM E GREICY

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:31hs

Fico muito agradecida pelas dicas de vocês, mas ainda estou em dúvida.
Passar o reveillon em DHS ou ir durante o dia a um dos parques DHS ou AK e depois a noite passar a virada e DOWNTOWN DISNEY, jantando em algum restaurante de lá, quem sabe o T-REX.
Vocês acham que fica legal esta opção?
bjs,
VANIA.

Vania

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:01hs

Eu acho que as duas opções são boas.Só não sei se em Downtown Disney tem alguma queima de fogos ou comemoração especial.A Greicy deve te responder melhor.Quanto ao T-Rex é um excelente restaurante temático.Mas tente decidir até o final da semana por causa das reservas que tem que ser feitas com 90 dias de antecedencia,ainda mais no Reveillon que todos os locais são muito concorridos.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.