Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vivian - Mais Magia

mensagem postada em 18/05/2010 - 07:05:29hs

Oi minha amiga
Estarei atento as noticias sobre o Harry Potter, mas caso, nao consiga nada com antecedencia, pode ter certeza que dia 18 Sexta feira as 7 horas da manha eu estarei na porta da Universal segurando o meu lugar na fila...rsrsrs.

Ja peguei ate um mapinha no Google para encontrar o caminho mais rapido do portao ate a entrada da atracao.

Enviarei muitas fotos e videos tambem...

Beijos

Harry Potter

mensagem postada em 18/05/2010 - 07:05:13hs

Harry Potter rouba a cena na festa da Universal Orlando

http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/portal_reader_noticia.asp?cod_not=58000&__akacao=264052&__akcnt=e4889d92&__akvkey=6b5e&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Central+de+Not%EDcias+PANROTAS+-+Ed.+480

site do Panrotas

Antonio!!

mensagem postada em 18/05/2010 - 10:05:44hs

Que demais!! Voce vai na inauguração!!!
Falando sério hein, tire mil fotos no mínimo!! Está todo mundo curioso para saber como vai ser essa nova atração do Harry Potter dentro do Castelo!
Yupiiii!!!!!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 18/05/2010 - 11:05:38hs

Oi meninas

Ao menos eu vou tentar, ja combinei com meu neto que vamos chegar no portao de entada as 7 horas da manha para ser um dos primeiro da fila.
E claro que sei que os hospedes dos Hoteis da Universal terao preferencia, mas eu farei o possivel para ser um dos primeiros tambem.

So espero que permitam tirar fotos e filmar...rsrs

Abraco

Antonio

VISTO AMERICANO - 10 ANOS

mensagem postada em 27/05/2010 - 07:05:31hs

Olá pessoal!
Faz algum tempo que não apareço, mas dessa vez trouxe uma boa notícia!!!

A partir desta sexta-feira (28), o visto americano passa a ter validade de 10 anos e não mais de 5 para viagens de turismo e de negócios realizadas por brasileiros. Em nota conjunta, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil e a Embaixada dos Estados Unidos afirmam que a concessão é recíproca. A medida foi aprovada em fevereiro desse ano pelo plenário do Senado Federal, em Brasília.

Além disso, as taxas extras cobradas para vistos de negócios (US$ 60), de estudante (US$ 40) e de intercâmbio e professores visitantes (US$ 40) serão eliminadas.

O visto americano já teve validade de 10 anos, mas em 2003 o prazo caiu pela metade. Segundo informação do Consulado Geral dos Estados Unidos no Brasil, em 2009 foram emitidos em todo o Brasil 506.822 vistos americanos. De janeiro a abril deste ano, 171.417 vistos foram emitidos pela embaixada ou pelos consulados dos EUA no Brasil.

Um abraço,
Féres

Fabio, eu estava lá!

mensagem postada em 28/05/2010 - 03:05:49hs

Fábio, amei as fotos da parada do Star Wars Wekeend!
Eu estava lá nesse fim de semana, tirei foto com os personagens, amei! Você não imagina a emoção! Sou fã da trilogia mas não sabia da programaçao, quando cheguei logo vi as filas e os soldados do Dart Wader ameaçando todo mundo - pirei né? risos

Realmente foi um sonho!

Listas, etiquetas, etc!

mensagem postada em 31/05/2010 - 01:05:23hs

Olá pessoal,

Venho encarecidamente solicitar que se valham do tópico "Recados e Bate-Papo" para a solicitação de listas e etiquetas.

O presente tópico se presta unicamente para a postagem de mensagens atinentes a notícias, novidades e boatos, como bem apontado no seu título.

Informo que acabo de redirecionar inúmeras mensagens.

Um forte abraço a todos, agradeço - desde já - pela colaboração,
Luiz Carlos ºoº

Summer Nightastic! Fireworks Spectacular

mensagem postada em 04/06/2010 - 03:06:17hs

Oi Amigos,

Apartir de 06 de junho no Magic Kingdom teremos o show de fogos Summer Nightastic! Fireworks Spectacular.

Este show comemora a chegada do verão na Disney e para quem é fã do tradicional Wishes, este novo show contará com um toque a mais da magia das Fdas e a aventura dos Piratas, não deixando nada a desejar!

Olhem que lindo:

Um grande abraço,
Greicy

Oi Fabio

mensagem postada em 13/06/2010 - 10:06:55hs

Obrigada, pela atenção.
Eu não irei na festa de Halloween, como é a primeira vez que vamos (eu, meu merido, e 2 filhos), vamos nos 4 parques Disney, 2 universal, busch, sea e aquatica, e achamos que não vale a pena financeiramnete ir nesta festa, por isso tinha colocado 2 dias de MK, o 1º dia de parque e o último com Whishes, o que você acha que devo fazer?

Fábio

mensagem postada em 13/06/2010 - 11:06:58hs

O 1º dia seria dia 10/9, parque das 9:00 às 18;00, sem horas extras, sem show noturno.
o 2º dia seria dia 17/9, a partir das 18;00, para ver os shows noturnos, 20:00 Spetro, e as 21:00 Whishes, e aí qual tua opinião?
Será que não retorno dia 17, e vejo se tem outra coisa, pq esse dia ta programado compras desde cedo.
O que é Night of joy? o parque fica muito lotado?

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.