Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Personagens de Finding Dory estarão na atração Turtle Talk With Crush a partir de maio de 2016

 mensagem postada em 21/04/2016 - 07:04:41hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker, divulgou no blog oficial da Disney na data de ontem (20 de abril de 2016) que os personagens do novo filme de animação da Disney•Pixar - Finding Dory ("Procurando Dory") estarão, logo no início do mês de maio de 2016, recebendo os convidados do parque Epcot na atração Turtle Talk With Crush.

Procurando Dory da Disney•Pixar reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?

Procurando Dory chega aos cinemas do Brasil em 30 de Junho de 2016.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Disney Cruise Line divulga novos itinerários para 2017

 mensagem postada em 21/04/2016 - 05:04:26hs
 
 



A animada temporada inclui novos destinos e roteiros no Alasca, na Europa e no Caribe

CELEBRATION, Flórida (20 de Abril de 2016) – Em 2017, a Disney Cruise Line navegará por novos roteiros e para novos destinos, incluindo visitas inéditas a lugares no Alasca e na Europa. No próximo ano, a companhia retorna à Noruega, às Ilhas Britânicas, ao Mediterrâneo, ao Caribe e às Bahamas.

Novo Roteiro no Alasca: Icy Strait Point e Geleira Hubbard

Pela primeira vez, a Disney Cruise Line levará seus passageiros ao Icy Strait Point e à Geleira Hubbard, no Alasca. Estes incríveis destinos fazem parte de um novo roteiro, com duração de nove noites, a bordo do Disney Wonder. Saindo de Vancouver, no Canadá, em 24 de julho de 2017, este itinerário também navega rumo a Ketchikan, Juneau, Skagway e ao fiórde de Tracy Arm.

Icy Strait Point oferece uma variedade de aventuras na natureza, incluindo um passeio numa tirolesa considerada uma das mais longas e altas do mundo. Ali perto, o Glacier Bay National Park, patrimônio mundial da UNESCO, é outro ponto espetacular. Já a Geleira Hubbard, a maior e mais ativa (que muda constantemente sua posição) na América do Norte, com quase 10km de largura quando encontra o oceano, tem milhares de tons de azul.

Um novo itinerário de sete noites saindo de Vancouver, no Canadá, em 17 de julho incluirá visitas a Icy Strait Point, Tracy Arm, Skagway, Juneau e Ketchikan. Em 2 de agosto, a embarcação partirá, pela primeira vez, num cruzeiro de cinco noites: a partir de Vancouver, segue rumo a Tracy Arm e a Ketchikan.

Novos destinos na Europa: Amsterdã e Stonehenge

Também pela primeira vez, a Disney Cruise Line visitará Amsterdã, na Holanda, conhecida pelos seu elaborado sistema de canais, campos de tulipas, moinhos e incríveis museus com obras de Rembrandt, Vermeer e Van Gogh.

Em 13 de maio, o Disney Magic parte numa viagem transatlântica de 15 noites, saindo de Porto Canaveral, na Flórida, com destino a Copenhagen, com uma parada estratégica em Amsterdã. Esse roteiro também inclui uma parada inédita em Portland, na Inglaterra. Portland está perto do Stonehenge, o círculo pré-histórico de pedras, considerado uma das sete maravilhas do mundo medieval.

Uma visita a Amsterdã também fará parte de um roteiro de 10 noites pelo norte da Europa, que sai no dia 18 de junho de 2017, de Copenhagen, na Dinamarca, para Dover, na Inglaterra. Outras paradas incluem Warnemunde (Berlim), Alemanha; Estocolmo, Suécia; Helsinki, Finlândia; São Petersburgo, Rússia; e Tallinn, Estônia.

Este grande tour pela Europa continua pelo verão do hemisfério norte com paradas no Báltico, nos fiórdes noruegueses, na Islândia, nas Ilhas Britânicas e no Mediterrâneo.

Novos roteiros do Disney Fantasy: Sul do Caribe

O Disney Fantasy partirá de Porto Canaveral rumo a itinerários mais longos – roteiros inéditos de 10 e 11 noites pelo sul do Caribe. Em 17 de junho de 2017, um novo itinerário de 11 noites visitará Aruba, Barbados, Martinica, St. Kitts, Tortola e a ilha privada da Disney, Castaway Cay.

Em 28 de junho de 2017, os passageiros desfrutarão de 10 noites com paradas em Aruba, Curaçao, St. Kitts, Tortola e Castaway Cay.

Mais Castaway Cay

Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas, é regularmente classificada, pelos passageiros da Disney Cruise Line, como uma das melhores paradas. Para oferecer aos viajantes mais tempo nesta ilha paradisíaca, algumas partidas do Disney Dream de Porto Canaveral incluirão duas paradas em Castaway Cay.

Cruzeiros especiais de quatro noites, saindo nos dias 7 e 21 de junho e 5 de julho, passarão duas vezes por Castaway Cay e uma em Nassau.

Cruzeiros especiais de cinco noites, saindo nos dias 2, 11, 16, 25 e 30 de junho e 9 de julho, farão duas paradas em Castaway Cay e uma em Nassau, nas Bahamas.





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A atração Frozen Ever After será inaugurada em junho de 2016 no parque Epcot

 mensagem postada em 20/04/2016 - 03:04:24hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker, teve oportunidade na data de hoje (20 de abril de 2016), de informar a todos os fãs de Frozen que a tão aguardada atração - Frozen After Ever - que está sendo construída no Pavilhão da Noruega, em World Showcase, no parque Epcot, será inaugurada no mês de junho de 2016.

Induvidosamente, Frozen: Uma Aventura Congelante, cativou o público de todo o mundo, ganhou dois Oscars e não por outro motivo que a Disney houve por bem construir uma atração em sua homenagem onde serão apresentadas as suas populares canções, afigurando-se como uma aventura para toda a família que promete transportar os convidados para o reino de Arandelle durante o Winter in Summer Celebration, uma celebração onde a Rainha Elsa aceita seus poderes e cria um dia de inverno em pleno verão para todos os súditos.

Durante o passeio os visitantes irão visitar o palácio de gelo da Elsa e à gelada Montanha do Norte, bem como outros espetaculares cenários do filme, antes de retornar para a Baía de Arendelle. Além disso, terão ainda a oportunidade de ver vários personagens, como por exemplo, os Snowgies (pequenos bonecos de neve nascidos do espirro de Elsa).

Bom ainda destacar que neste mesmo pavilhão, na sua parte exterior, está sendo construída uma cabana onde Anna e Elsa irão receber os seus súditos, o Royal Sommerhus (veja o progresso da construção do Royal Sommerhus que será inaugurado no verão americano).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Soarin’ Around the World está de volta no dia 17 de junho de 2016

 mensagem postada em 20/04/2016 - 03:04:44hs
 
 



Victoria Lim teve a honra de informar no blog oficial da Disney tão aguardada data do retorno da atração Soarin', do parque Epcot, ou seja, 17 de junho de 2016!

A atração foi reformulada e conta agora com cenas, por exemplo: da Grande Muralha da China, uma visão panorâmica do porto de Sydney (Austrália), Matterhorn (Suíça), e muitas outras maravilhas do mundo.

Também estará disponível o FastPass+ a partir do dia 21 de abril de 2016.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Mais informações sobre as atrações Slinky Dog Dash e Alien Swirling Saucers de Toy Story Land

 mensagem postada em 20/04/2016 - 02:04:28hs
 
 



Thomas Smith, divulgou no blog oficial da Disney, em 20 de abril de 2016, mais alguns detalhes a respeito da nova área temática que está sendo construída no parque Disney's Hollywood Studios denominada Toy Story Land e suas novas atrações.

Em Toy Story Land você irá se sentir como um brinquedo no quintal de Andy ao lado de seus personagens favoritos de Toy Story como Woody e Buzz. Existem duas novas atrações que estão sendo desenvolvidas para essa nova área temática.

A primeira delas - Slinky Dog Dash – que será uma montanha-russa para toda a família construída por Andy ao longo de toda a extensão do seu quintal utilizando o seu Mega Coaster Play Kit; e, como você bem sabe, Andy tem uma imaginação incrível, razão pela qual, combinou a sua criação com outros brinquedos também (veja o vídeo abaixo).

E a segunda - Alien Swirling Saucers - foi inspirada em um brinquedo que Andy obteve do Pizza Planet (primeiro filme de Toy Story), no qual alienígenas em seus discos voadores tentam capturar seu foguete de brinquedo. Você irá girar ao redor de planetas e satélites como parte da atração ao ritmo de "Space Jazz".





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
O novo restaurante Tiffins será inaugurado na semana do Memorial Day no parque Animal Kingdom

 mensagem postada em 20/04/2016 - 01:04:52hs
 
 



Pam Brandon informou que o novo restaurante com serviço de mesa denominado Tiffins será inaugurado no parque Disney's Animal Kingdom na semana do Memorial Day ("Dia da Lembrança") para almoço e também jantar.

O novo restaurante fica localizado na área temática Discovery Island.

Para maiores informações a respeito de reservas serão divulgadas na data de 20 de maio de 2016.

__

Celebre o espírito corajoso das descobertas globais, e os Imagineers e especialistas em animais que construíram o Disney's Animal Kingdom Park.

Comer no Tiffins é como compartilhar uma refeição em um renomado clube de aventureiros: o tema de viagem pode ser apreciado e sentido por todos os lados. Atravesse as portas rústicas da frente e contemple um mapa-múndi enorme, antes de descobrir 3 elegantes salões de refeição que prestam homenagem ao espírito da África, Ásia e alguns dos animais mais exóticos do mundo.

Obras de arte esplêndidas, incluindo composições fotográficas, pinturas e esculturas inspiradas em rascunhos e anotações feitas em campo pelos Imagineers que criaram o Disney's Animal Kingdom Park, podem ser encontradas por todo o restaurante. Os tons terrosos da palheta de cores proporcionam uma sensação autêntica, calorosa e convidativa a esse refúgio… Perfeito para os exploradores em busca de algo novo.

Até mesmo o nome do restaurante faz referência a locais exóticos e distantes: “Tiffins” é o almoço leve preparado para os trabalhadores da Índia, e as embalagens tipo marmita em que as refeições são servidas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Visitantes que nadam com os peixes do Discovery Cove ajudam a salvar os arrecifes

 mensagem postada em 20/04/2016 - 01:04:25hs
 
 



Os visitantes que nadarem com os peixes tropicais do Discovery Cove em Orlando, parque da família SeaWorld Parks, terão uma nova conexão com os oceanos. Ao fazer snorkeling no The Grand Reef, uma das áreas do parque, ou participar do SeaVenture, uma experiência de mergulho que utiliza escafandros, os visitantes apoiarão direta e indiretamente um programa de preservação que tem como objetivo proteger os arrecifes de todo mundo.

O programa Rising Tide Conservation foi criado pelo SeaWorld e agora tem como parceiros algumas universidades, aquaristas profissionais e empresas de pet shop. Os membros promovem esforços para reproduzir e criar peixes marinhos tropicais em ambientes de aquários em vez de coletá-los na natureza. Retirar peixes marinhos tropicais dos oceanos pode causar danos tanto para os arrecifes quanto para os ecossistemas dos quais fazem parte.

O Discovery Cove participa diretamente do programa coletando e doando ovos de peixes que não nasceriam se não fossem pelo projeto. Os ovos que são coletados são enviados aos laboratórios parceiros do programa para serem utilizados nos projetos de pesquisa.

Ao aproveitar a área do The Grand Reef no Discovery Cove, todos os visitantes prestigiam o novo lar de centenas de peixes que foram criados em aquaculturas por meio dessa iniciativa.

Além disso, quem adquirir o programa SeaVenture ajuda diretamente o Rising Tide Conservation, já que o parque doará ao projeto 5% do valor de cada experiência.

"O Rising Tide Conservation é um programa inovador que terá, a longo prazo, impactos positivos em todos os ecossistemas de arrecifes e estamos orgulhosos do apoio da nossa companhia", disse o vice-presidente do Discovery Cove, Stewart Clark. "Agora, os visitantes podem ver em primeira mão e fazer parte dos esforços de diversos grupos que trabalham juntos para salvar os arrecifes."

O que é o SeaVenture?

O SeaVenture é um inovador "passeio embaixo da água". Os visitantes usam um capacete ao estilo escafandro e não é necessário ter um certificado de mergulho. Durante a expedição subaquática, eles têm a oportunidade de ficar cara a cara com tubarões, observar peixes e arraias e tocar em vários animais incríveis.

O que é o Discovery Cove?

O Discovery Cove é um parque no estilo resort all-inclusive onde os visitantes podem desfrutar de experiências únicas, como interagir com golfinhos, arraias, peixes tropicais e ainda alimentar pássaros exóticos. No Discovery Cove, os visitantes vivenciam diversos encontros com animais em um ambiente de tirar o fôlego. O parque é um paraíso tropical com lagoas rodeadas por paisagens paradisíacas, arrecifes de corais, rios relaxantes, piscinas com cachoeiras e praias com águas cristalinas e areia branquinha.

Por três anos consecutivos o Discovery Cove foi eleito um dos melhores parques de diversão e aquático do mundo no Trip Advisor Traveler's Choice Awards.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Novidades no parque Disney's Animal Kingdom a partir do Memorial Day

 mensagem postada em 20/04/2016 - 12:04:28hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker, informou no blog oficial da Disney, que a partir da semana em que se comemora o "Dia da Lembrança" (Memorial Day), os convidados poderão aproveitar o parque Disney's Animal Kingdom de uma maneira totalmente nova - após o pôr do sol e com muitas novidades!

Dentre os destaques, os visitantes poderão brincar na atração Kilimanjaro Safaris ao pôr do sol, aventurar-se na Kali River Rapids à noite, dançar em Harambe (Harambe Wildlife Parti) ou mesmo prestigiar uma linda apresentação musical em celebração ao lançamento do filme The Jungle Book (The Jungle Book: Alive with Magic).

__


  • The Jungle Book: Alive with Magic - é um espetáculo que será apresentado - por tempo limitado - no Discovery River inspirado no filme The Jungle Book. Conta com muita música e efeitos especiais.
  • The Tree of Life Awakens – observe a beleza do ícone do parque Disney's Animal Kingdom, a Tree of Life ("Árvore da Vida") ganhar vida num lindo "despertar" quando os espíritos dos animais ganham vida ao anoitecer.
  • Kilimanjaro Safaris After Dark – os visitantes do parque tem a possibilidade de desfrutar da popular atração Kilimanjaro Safaris durante a noite graças à iluminação especial que possibilita uma interessante visita a savana e aos seus habitantes.
  • Harambe Wildlife Parti – nessa linda festas os convidados dançam ao som de musicas africanas, experimentam comidas e bebidas exóticas.
  • Discovery Island Carnivale – realizado em Discovery Island, os convidados podem se juntar a comunidade local para celebrar o amor pela natureza nessa belíssima festa repleta de muita música, dancarinos, comida e muito mais.
  • Tiffins – trata-se de um novo restaurante - aberto para o almoço e também para o jantar, que afigura-se como uma nova opção para todos.
  • Nighttime Attractions – atrações do parque Disney's Animal Kingdom permanecerão em funcionamento durante a noite. Inicialmente os convidados poderão aproveitar atrações como Expedition Everest e Kali River Rapids; além dos jogos e atrações localizadas em DinoLand, U.S.A.


Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
O espetáculo Mickey’s Royal Friendship Faire irá estrear em junho no parque Magic Kingdom

 mensagem postada em 20/04/2016 - 12:04:10hs
 
 



Shawn Slater, informou que no verão americano, Mickey Mouse e seus amigos darão boas-vindas a alguns dos personagens de clássicos da Disney como "The Princess and the Frog", "Tangled" e "Frozen", no espetáculo "Mickey’s Royal Friendship Faire"

Trata-se de um novo show que será apresentado no palco instalado na frente do Cinderella Castle (Cinderella Castle Forecourt Stage) no parque Magic Kingdom a partir de junho!

Este novo espetáculo se presta para substituir Dream Along With Mickey que foi encerrado - definitivamente - no dia 02 de abril de 2016.

__

Nesse verão nos EUA, vá cantando "skip-a-dee-doo-dah" até o palco em frente ao Cinderella Castle para a festa mais animada de todas!

Todo o reino encantado foi mobilizado para apresentar esta nova apresentação ao vivo no palco do Magic Kingdom Park, e você está cordialmente convidado! Durante os preparativos para este alegre festival, Mickey e seus amigos viajaram para terras bem distantes em busca de companheiros de todos os lugares para serem as estrelas desta verdadeira celebração da amizade.

O Goofy convidou Tiana, Naveen e Louis da Land of the Bewitching Bayous para adicionar à festa uma pitada do jazz de New Orleans. O Donald Duck trouxe novos amigos que encontrou no Snuggly Duckling, na Land of Enchanted Woods, para chacoalhar as penas. A Daisy chamou Rapunzel e Flynn para virem pentear, que dizer, cantar juntos. O Mickey chamou até o Olaf, a Anna e a Elsa da Land of the Mystic Mountains para incluir uns toques refrescantes!

Esta grande festa culmina com a união de vários Personagens Disney, clássicos e atuais, em um show espetacular com danças ao vivo, efeitos fascinantes, uma música original e as canções de A Princesa e o Sapo, Enrolados e Frozen - Uma Aventura Congelante.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Veja o progresso da construção do Royal Sommerhus que será inaugurado no verão americano

 mensagem postada em 20/04/2016 - 10:04:53hs
 
 



Talvez uma das novidades da Disney mais aguardadas para o verão americano de 2016 seja o encontro com as irmãs Anna e Elsa do sucesso Frozen - o Royal Sommerhus.

A Princesa Anna e a Rainha Elsa irão receber os convidados numa linda cabana que está sendo construída no Pavilhão da Noruega, em World Showcase, no parque Epcot.

Tão logo concluída a construção, Anna e Elsa irão se mudar do Princess Fairytale Hall para o Royal Sommerhus.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.