Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Priscila

mensagem postada em 20/02/2010 - 01:02:34hs

Estive na Disney em set de 2008 e peguei essa promoção do plano de alimentação grátis. Você tem direito ao plano pelo mesmo número de dias da sua estadia e não paga nada a mais por ele. Posso te dizer que sendo grátis vale muito a pena porque usei em restaurantes que normalmente não teria ido sem o plano por serem caros. Nos últimos anos vem acontecendo essa promoção para os meses de agosto e setembro(em 2009 além de ago/set a Disney repetiu a promoção para estadias entre 29 de set e 17 de dez) e geralmente é disponibilizada para compra a partir de abril. Também estou esperando, pois pretendo voltar esse ano em ago/set ou dez.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abç.

Marcelino

mensagem postada em 22/02/2010 - 10:02:46hs

Obrigada pela resposta!!!
Tenho uma dúvida:
Você tem que pegar os ingressos de 10 dias com todos os opicionais (parque aquatico...) ou pode pegar só os ingressos?? A gente tem opção de escolha???

Obrigada

Priscila

mensagem postada em 22/02/2010 - 12:02:03hs

Quanto aos ingressos vc tem 3 opções:
ingresso normal - que da direito à entrada nos parque de acordo com o número de dias que escolher;
ingresso normal com a opção Park Hopper: vc pode visitar mais de um parque no mesmo dia;
ingresso normal com a opção Water Park Fun & More: entrada nos parques aquáticos, DisneyQuest, Disney's Wide World of Sports e campos de golfe.
Na hora da compra dos ingressos no site da Disney essas duas opções já vêm selecionadas, bastando apenas vc desmarcá-las caso não queira.
Qualquer dúvida pode perguntar.
Abç.

Duvida

mensagem postada em 26/02/2010 - 11:02:21hs

Mais uma duvida com relação ao Plano ( ser iniciante é isso..!!!rsrs!!)

Vou sair do hotel as 11AM que é o horário do check out. Neste dia, ainda poderia jantar no plano ou fazendo o check out encerra-se o plano do jeito que tiver?

Obrigada

Ana Machado

Oi Ana! Oi Andressa!

mensagem postada em 26/02/2010 - 06:02:33hs

A gente escreveu um artigo sobre o Dining Plan, pode ajudar voces.
Se houver interesse o link é este:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=46&back=news

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Vivian/Cris

mensagem postada em 27/02/2010 - 07:02:04hs

Olá Meninas...

Ja havia lido e até imprimi sua coluna para lermos mais e tirarmos todas as dúvidas na hora de usar. Vou levar o impresso conosco!!
Mas ainda tenho uma dúvida:

Se o plano vence a meia noite do check out, teoricamente posso usar os créditos até o jantar. Mas o horário do jantar, não estarei mas no hotel, terei saído as 11 da manhã. Como poderei usar então?

Vi na sua tabela que não há refeições com o cartão na data do check out, foram tudo usado anteriormente. Por isso a dúvida, afinal posso usar até a meia noite, não é?

Desculpa, mas é que só consegui reserva num restaurante que queriamos na noite do check out.

Bjinhos....

mensagem postada em 27/02/2010 - 08:02:52hs

O pacote que que cotei em uma operadora para ficar no resort Disney não tem DP , a operadora me diz que não pode "ela" incluir ,caso eu fique com esse pacote , posso optar no meu check in o DP e pagar ou essa opção é somente quando vc fecha o pacote do Resort.
Obrigada pela ajuda

Oi Ana!

mensagem postada em 28/02/2010 - 11:02:40hs

Mesmo que voce saia do hotel (check out) voce pode usufruir dos restaurantes dele, ou de qualquer outro resort da Disney.Por isso voce pode usar seu DP sem problema.

Pelo que entendemos voce sai da Disney e vai para outor hotel,é isso?

No caso da tabela do artigo, como era o dia de retorno ao Brasil e a apresentação no aeroporto tinha de ser feita no início da tarde, somente foi marcado o café da manhã mesmo.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivian / Cris

mensagem postada em 28/02/2010 - 10:02:24hs

Isso mesmo. Sairei do All Star e irei para outro hotel (ainda não defini) para terminar as férias.
É que consegui uma reserva no Jiko somente no dia do meu check out, por isso a dúvida.

Mas agora, tudo esclarecido!!

Obrigada

Bjs

Ana

Amanda

mensagem postada em 28/02/2010 - 10:02:02hs

Olá Amanda

Existe um estudo muito bem elaborado aqui mesmo no VPO, pelas meninas do Mais Magia.
Dê uma lida e se tiver dúvidas, volte a perguntar.

http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=46&back=news

Sds,

Ana Machado

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.