Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maio

mensagem postada em 02/03/2009 - 08:03:05hs

Elaine, escolhemos maio por ser considerado mês de baixa estação.. já está mais calor, o que permite aproveitar os parques aquáticos e é logo após o Spring Break, por isso mais tranquilo.

Quanto ao feriado, acho mesmo que esse dia 25 é feriado lá, só não faço idéia de qual.

Meu grupo de viagem está quase todo no VPO (essa Jacy Rosa aí de baixo é minha irmã e a Taís Rosa tb)

Eliane, tb já reservamos o carro com o Ronaldo e os ingressos só sei que vou pegar com ele mas ainda não escolhi a quantidade de dias (tipo de ingresso - com ou sem water & fun)

Nosso hotel escolhemos assim:
1) Lake Buena Vista
2) Cozinha
3) Big quarto que nos coubesse todas rsrsrsrs

Mas recomendações e avaliações aqui no site não achei para o ESD Lake Buena Vista, então fiz uma busca naquele site de pontuação de hoteis da internet.

Alguém vai para mais algum lugar fora Orlando???

Tks e abs,

Juliana

Duda

mensagem postada em 03/03/2009 - 06:03:19hs

Vou te dizer que pra mim Maio é o melhor mês para se visitar a Disney. Já estive por lá tb em Janeiro (muito cheio e frio) e tb em Julho (muito cheio e quente). Adoro Maio por alguns aspectos, primeiro que é baixa temporada, portanto os preços estão mais em conta, segundo que a cidade não está tão cheia, ou seja, parques sem tantas filas, terceiro que a temperatura costuma estar muito agradável, até um pouco quente às vezes, e por último, que não há riscos de furacões, como há no 2º semestre, o que pode estragar uma viagem e um planejamento de anos. Enfim, tenho certeza de que vc vai adorar.
Por muito pouco não ficamos no mesmo hotel, eu estava pronto pra ficar no Hampton tb, mas consegui uma tarifa muito boa no Ramada. Quem sabe a gente não se esbarra por lá?
Bjos
Alessandro

Caroll

mensagem postada em 03/03/2009 - 10:03:26hs

Tente inverter a ordem dos parques aproveitando os dias melhores de cada um... acho que o que se ganha em economia de tempo nas filas compensa...
A nova montanha russa vai ficar para a próxima, mas como não sou lá muito corajosa, acho que mesmo estando lá na inauguração ia acabar perdendo.

Vcs já viram as atrações Disney que estarão fechadas na nossa ida?

May 2009 (fonte:http://allears.net/tp/rehabs.htm#may)

Magic Kingdom

Space Mountain
Tomorrowland Transit Authority

The Hall of Presidents
The Heritage House Shop

Epcot

San Angel Inn in Epcot's Mexico pavilion will close for renovation beginning May 10, 2009.

Contemporary Resort - Construction Update: Bay Lake Tower at Disney's Contemporary Resort will open on August 4, 2009. The Wave restaurant is open on the first floor and the Contempo Cafe opened on the 4th floor.

VCO MAIO

mensagem postada em 03/03/2009 - 11:03:42hs

Olá pessoal:

Alessandro e Duda, muito obrigada pelas informações sobre os passeios e o clima neste mês!Agora estou mais tranquila, pois marcamos a viagem de acordo com a disponibilidade do meu marido e esqueçemos de ver esse detalhe tão importante!!! Li aqui no site que as dicas do TouringPlans.com

Carol: Ficaremos no Westgate Blue Tree Resort, tem uma recomendação dele aqui no site.Acho que acertamos, pois estaremos com crianças pequenas e a nossa prioridade é ter espaço e tranquilidade quando voltamos dos passeios. A nossa escolha dos parques estão em MK, AK, DHS,Sea World, Universal, Island e Epcot, nessa ordem. Dessa vez não iremos ao Bush Gardens, já que é longe e as crianças aproveitariam pouco...só o meu marido é louco por montanha russa e radicais.Ele vai querer ir na nova do Sea World com certeza!!!! Sobre a organização do roteiro, li aqui no site que esse TouringPlans.com é dica certa, vai correr o risco?

Juliana: ainda não tinha consultado essa parte das atrações fechadas!!! Valeu pela dica.Pena as crianças não se encontrarem por lá, o Renan ia adorar.

bjs

Eliane

Caroll

mensagem postada em 03/03/2009 - 01:03:21hs

Que legal que estaremos no mesmo hotel...Pelo o que andei pesquisando por aí, acho que consegui uma tarifa muito boa sim no Ramada, se quiser posso te informar por e-mail o preço e o contato, pois pelas regras do site, não podemos fazer propaganda, né?. Enfim, fiquei sabendo sim da inauguração da Manta no dia 22, mas não vou arriscar pois tenho certeza de que Sea World vai lotar neste fds da inauguração. Existem muitos americanos que possuem passaportes anuais e que ficam só esperando novidades para invadir os parques, sem contar que será feriado na 2ª...prefiro ir em outro dia e poder aproveitar as outras atrações do que não conseguir fazer o parque com tranquilidade.
Abs
Alessandro

VPOs maio

mensagem postada em 03/03/2009 - 01:03:13hs

Nosso roteiro ainda está em elaboração, mas vamos a todos os parques (inclusive 1 aquatico) e escolhemos também um passeio a Tampa e Clearwater num dos dias livres. Minhas irmãs tb passarão um dia em Miami.

Como estou com meu filhote, vou preferir curtir os parques e até repetir o que ele achar melhor porque compras com ele junto não vai ser lá um programão.

E os ingressos? Já compraram? Vão comprar lá?

Quantos dias estão planejando em cada parque?

Abs,

Juliana

Juliana

mensagem postada em 03/03/2009 - 01:03:35hs

Juliana,
Os ingressos eu vou comprar com o Ronaldo da Orlando Tickets Online. Ontem mesmo eu mandei um e-mail pra eles e recebi no mesmo dia uma espécie de fatura confirmando quais ingressos, a quantidade e os valores, para eu recolher lá mesmo no escritório deles em Maio e efetuar o pagamento apenas qdo eu buscá-los. Foi o melhor preço que encontrei por aí. Se quiser eu tenho uma lista que eles me mandaram por e-mail e posso mandar pro seu tb.
Abs
Alessandro

Alessandro

mensagem postada em 03/03/2009 - 02:03:23hs

Tb fiz essa pesquisa e já tinhamos definido a compra com o Ronaldo.
O tipo de ingresso é que ainda está me deixando meio zonza.

* Para a Disney acho que vai ser mesmo o 5 dias base com os parques aquaticos

* O Sea e Busch ainda me intrigam, mas acho que vale a pena aquele que dá direito aos dois parque - 1 vez em cada

* Universal acho que ficaremos mesmo com o tal pacote de vários dias

Vc comprou assim ou pegou aquele Flex 6 parques???
Me manda aí o e-mail.... rsrsrsrs

mensagem postada em 05/03/2009 - 07:03:48hs

Oi
eu também irei em maio para orlando.Vou no dia 01 a 17 de maio.
os dias certos ainda estou montando!
mas quero sugestões de vcs,para terminar de montar!
quero saber que dia vai ter fantasmic(é o universal ne?ou no island?)alguem sabe?

e quais outras paradas e shows que valem a pena?

Ana Carolinha

mensagem postada em 06/03/2009 - 12:03:55hs

O Fantasmic e uma atracao do Disney Hollywood Studios, nao esta sendo apresentado todos os dias, porem no dia que voce escolher, e bom chegar no minimo uma hora antes.
No Site da Disneyworld, voce encontrara um Calendario, onde te dara a programacao dia a dia de todos os Parques, se voce nao conseguir posso ver pra voce.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.