Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

OHANA e CRYSTAL PALACE

mensagem postada em 30/10/2009 - 07:10:03hs

Gente por favor me ajudem!!
Fiz reserva no Ohana e no Crystal palace e gostaria de saber que tipo de comida é servido la e media de preço. É serviço de buffet ou a la carte?
Para o Crystal Palce fiz reserva para dia 24 de dezembro as 9da noite (NATAL)...é uma boa opção ou vcs me sugerem outra coisa? De ambos assisto o wishes?
Obrigada!

Site da Disney

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:41hs

Gente, sou uma anta cibernética.
Joguei Disney no Google e não achei o tal site para fazer as reservas...

Qual o site da Disney para fazer as reservas???
E como meu inglês não é lá essas coisas, tem alguma dica especial para fazer reservas? Algum texto pronto que possa mandar ou é só preenchimento de dados?

Claudia - Site Disney

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:46hs

Claudia, realmente, colocando só disney fica difícil rsrsr

Experimente colocar "walt disney world", o primeiro resultado será o que você está procurando <http://disneyworld.disney.go.com/>, para fazer as reservas vá em <http://disneyworld.disney.go.com/restaurants/>

abs

Victor

Oi Claudia!

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:36hs

O que pode te ajudar também é dar uma lida no artigo que a Grecy escreveu sobre reservas de restaurantes, está bem explicadinho, passo a passo.
Vá no menu horizontal acima, clique em colunas, e de lá voce acessa o artigo.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

DUVIDA!

mensagem postada em 31/10/2009 - 09:10:40hs

To com uma grandeee dúvida! Para a noite do Natal nao sei se reservo jantar no crystal palace ou no Liberty Tree tavern. Tem vaga p/ os dois e eu nao conheço nenhum deles. Seremos 3 adultos! Alguma sugestão?
Obrigada

Oi Flavia!

mensagem postada em 01/11/2009 - 07:11:36hs

O Crystal Palace é bem mais procurado que o Liberty Tavern, além de mais bonitão, as refeições contam com a presença do ursinho Pooh e turminha, além do que a comida é muito elogiada. O Liberty Tavern não é com personagens (não na data que voce vai, pois depois o Crystal Palace vai fechar para reforma, e aí o Liberty vai oferecer refeições com peronagens temporariamente).
Então, a sugestão é o Crystal Palace (não desmerecendo o outro!)
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Tamanho das porções nos parques...

mensagem postada em 01/11/2009 - 04:11:10hs

Pessoal, estamos fazendo o planejamento dos jantares e estamos com dúvidas em relação ao tamanho das porções servidas nos restaurantes dos parques... por exemplo, o Sci-fi, Tony's Town square, Marrakesh, Rose and Crown... um prato serve mesmo duas pessoas? Comemos normal (e não queremos nos "empanturrar" de comida), mas sei tb que estaremos com fome no final de um dia de parques... o que vcs acham? Porque, se não servir duas pessoas, acho que vamos acabar comendo fora dos parques, senão vamos gastar muito com comida (e não é a intenção)... outra coisinha: nesses restaurantes tb tem que pagar 16% de gorjeta? Obrigada, mais uma vez pela ajuda!!!

Personagens no Liberty Tavern

mensagem postada em 01/11/2009 - 09:11:41hs

Oi Vivian, Oi Cris...
Estou indo exatamente na época em que o Crystal Palace vai estar fechado... achei ótima a notícia de que o Liberty Tavern terá personagens, então... onde vocês acharam esta informação? Sabem me dizer quais os personagens que aparecem? Eu simulei uma reserva, mas eles só falam que os personagens podem se alterados, sem falar quais são...

Obrigada!

Daniela

O melhor lugar!!!

mensagem postada em 01/11/2009 - 10:11:54hs

Ai sem duvida nenhuma o melhor lugar pra se comer em Orlando é no Trailer de um brasileiro na International Drive. Ai é perfeito!!! Excelente sanduiche, ótimo tratamento. Excelente!!! Acabei de chegar de Orlando sempre estou por la. Vale a pena experimentar...

P/ Crismoura

mensagem postada em 02/11/2009 - 03:11:25hs

Cris, obrigada pelas dicas! Vc sempre esclarece nossas dúvidas... aliás, vc já deve ter ido muitas e muitas vezes pra Orlando, né? Como é a nossa primeira vez (fui aos 15 anos de excursão, mas é bem diferente...) e vamos fazer tudo por conta própria, ter a ajuda de vcs aqui do VPO é impagável!!! Obrigada, mais uma vez! Vou seguir sua sugestão sobre a comida... Outro dia lí um relato seu sobre a comida no T-REX, até anotei: MEGA MES-O-BONES... hehe
Observei tb que vamos ir na mesma época, né? De repente nos cruzamos por lá! Abraço!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.