Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto

mensagem postada em 03/10/2013 - 11:10:00hs

Graziela,
leve as documentações (escritura da casa que está 50% em seu nome) e Certificado de Propriedade do Carro, além de comprovantes de residencia e extratos de conta bancários, inclusive de aplicações e investimentos (se for o caso).
Embora eu tabem acredite que o fator financeiro pese muito na concessão do visto, também pesa se vc mostrar fortes vínculos com o Brasil, e que não estará indo aos EUA para imigrar ou ficar por lá ok ?
Boa sorte !!
Roberval.

Olá, tenho uma dúvida, sou autônoma e declaro o IR como isento (mas tenho 50% de uma casa e um carro em meu nome), disseram que na entrevista a primeira coisa que verificam é o IR... isso prejudica muito na aprovação do Visto? Por favor alguem poderia me ajudar, obrigada (mensagem de Graziela HW)

Visto

mensagem postada em 03/10/2013 - 11:10:30hs

Olá, tenho uma dúvida, sou autônoma e declaro o IR como isento (mas tenho 50% de uma casa e um carro em meu nome), disseram que na entrevista a primeira coisa que verificam é o IR... isso prejudica muito na aprovação do Visto? Por favor alguem poderia me ajudar, obrigada

Res: duvida

mensagem postada em 02/10/2013 - 10:10:28hs

Olá Hermanny,

Não tem Problema algum.. Aconteceu comigo e com outros diversos DS-160 que ajudei no Preenchimento... Existem detalhes que só serão preenchidos em formulários para homens...

Pessoal, estou preenchendo o formulario meu e da minha esposa. A minha dúvida é que no preenchimento do meu pediu detalhes que não pediram no dela, como instituição de ensino, paises que visitou nos últimos 5 anos, idiomas que falo... Alguem sabe me informar pq isso ocorreu? (mensagem de HERMANNY FERREIRA RODRIGUES)

duvida

mensagem postada em 02/10/2013 - 10:10:23hs

Pessoal, estou preenchendo o formulario meu e da minha esposa. A minha dúvida é que no preenchimento do meu pediu detalhes que não pediram no dela, como instituição de ensino, paises que visitou nos últimos 5 anos, idiomas que falo... Alguem sabe me informar pq isso ocorreu?

Res: duvida no preechimento do formulário ds-160

mensagem postada em 02/10/2013 - 01:10:08hs

Wagner,

A pergunta é referente ao Serviço Obrigatório Militar, caso ainda esteja no Serviço Obrigatório faça como o nosso colega abaixo indicou... Se já passou o Serviço Obrigatório e foi efetivado, coloque apenas o tempo de Serviço Obrigatório, e na sua profissão atual você sita que é Militar Ativo, sua patente e suas atribuições...

Nas últimas perguntas (aquelas a qual colocamos "NÃO" em tudo), não se esqueça de colocar "SIM" sobre o manuseio de armas...

Pois também era o meu caso...

pessoal,

estou preechendo o formulário e tem uma pergunta sobre o serviço militar. eu sou militar e ainda sou ativo. digo isto porque se eu colocar se eu prestei serviço militar tem data de inicio e data do fim, ou seja, seria uma informação errada. alguém pode me ajudar. (mensagem de WAGNERMARINHO)

Res: duvida no preechimento do formulário ds-160

mensagem postada em 02/10/2013 - 01:10:57hs

pessoal,

estou preechendo o formulário e tem uma pergunta sobre o serviço militar. eu sou militar e ainda sou ativo. digo isto porque se eu colocar se eu prestei serviço militar tem data de inicio e data do fim, ou seja, seria uma informação errada. alguém pode me ajudar. (mensagem de WAGNERMARINHO)

Você pode colocar da data que se iniciou até a data de hoje.

duvida no preechimento do formulário ds-160

mensagem postada em 02/10/2013 - 12:10:26hs

pessoal,

estou preechendo o formulário e tem uma pergunta sobre o serviço militar. eu sou militar e ainda sou ativo. digo isto porque se eu colocar se eu prestei serviço militar tem data de inicio e data do fim, ou seja, seria uma informação errada. alguém pode me ajudar.

Res: ajuda no preenchimento do formulário

mensagem postada em 01/10/2013 - 09:10:56hs

pessoal,

alguém pode me ajudar? estou começando a responder o questionário ds-160 hoje. vou viajar com a minha família (esposa e filho de 5 anos) qual o tipo de visto que coloco? B1-B2 ou só B2 já que não sou comerciante e tenho como único objetivo o turismo. Se eu colocar os dois será que ´não vou ser questionado? (mensagem de WAGNERMARINHO)

Wagner vc deve selecionar B1-B2 se vc está indo à passeio.
Quando fiz pela primeira vez, liguei no centro de atendimento do consulado e ele respondeu exatamente isso.

Boa sorte!

Res: ajuda no preenchimento do formulário

mensagem postada em 01/10/2013 - 09:10:50hs

Pode colocar tranquilo B1/B2. Na verdade esses dois tipos de visto são da mesma classe. Colocando os dois você poderá, se quiser, no futuro, participar de feiras, eventos, congressos etc.

Não o questionarão sobre isso por conta da categoria do visto.

Rodrigo

pessoal,

alguém pode me ajudar? estou começando a responder o questionário ds-160 hoje. vou viajar com a minha família (esposa e filho de 5 anos) qual o tipo de visto que coloco? B1-B2 ou só B2 já que não sou comerciante e tenho como único objetivo o turismo. Se eu colocar os dois será que ´não vou ser questionado? (mensagem de WAGNERMARINHO)

ajuda no preenchimento do formulário

mensagem postada em 01/10/2013 - 08:10:10hs

pessoal,

alguém pode me ajudar? estou começando a responder o questionário ds-160 hoje. vou viajar com a minha família (esposa e filho de 5 anos) qual o tipo de visto que coloco? B1-B2 ou só B2 já que não sou comerciante e tenho como único objetivo o turismo. Se eu colocar os dois será que ´não vou ser questionado?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).