Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato 19 – 13/05/2015 – Ifly

mensagem postada em 04/11/2015 - 08:11:36hs

Hoje era dia do Ifly. Como tinha que entregar o carro até o meio-dia, resolvemos primeiro devolver e depois ir no Ifly, que era do lado. Eles olharam o carro, ligaram, olharam o mostrador e liberaram.
O Ifly estava marcado para as 11:00, mas como tinha que ter chegado antes, tivemos que fazer o voo às 12:00.
Esperamos um pouco, depois fomos até a sala colocar as roupas e receber algumas instruções. Como estava em inglês eu me distrai um pouco e não prestei atenção. Fui o primeiro a entrar no túnel de vento e quase me desesperei. Senti tanta falta de ar que pensei que ia morrer asfixiado. Que ironia, falta de ar em um túnel de vento. Estava olhando o relógio louco para acabar de uma vez. Na segunda vez foi um pouco mais tranquilo, mas também senti um pouco de falta de ar. Minha irmã sentiu um pouco de falta de ar, mas nem tanto. Minha sobrinha adorou, por ela não sairia de lá.
Comprei duas fotos, que enviaram por e-mail, cada uma custou U$ 4,99. Valeu a experiência.
Fomos almoçar no Giraffas e saímos de lá às 15h. No restaurante, como sabíamos que era brasileiro, a atendente falava português. Mas quando foi falar conosco, começou a falar em inglês. Pedi para ela falar em português, pois eramos brasileiros. Ela achou que eramos norte-americanos, por isso falou em inglês. Pedimos hambúrguer e prato para a Gabriela, Como estava sem carro e pelo horário não dava para fazer grandes coisas, resolvemos ir direto para o hotel. Aproveitamos mais uma vez a piscina e a janta.
Terminamos de arrumar as malas. Foi ótimo ter comprado o mochilão para a caixa, pois como sobrou lugar, enfiamos tudo que não cabia nas malas. Depois de fechada parecia a Torre de Pisa, pronta para tombar. Então banho e cama que no dia seguinte íamos embora.

Primeiro dia de viagem - Chegada + Animal Kingdom

mensagem postada em 04/11/2015 - 03:11:27hs

Boa taaaaarde viajantes!
Cheguei no dia 31 de outubro e aqui estou para relatar o que pra mim teve de mais especial nessa viagem.
Bom, eu tenho 24 anos e essa foi a 12ª vez que fui à Orlando, e como todas as outras 11 vezes passadas, eu sabia que também seria uma viagem marcante e especial.
Dessa vez levaria pela primeira vez meu irmão mais novo (15 anos) e meu primo (22 anos). Quem também nos acompanhou foi meu namorado, que já conhecia Orlando.

Eu vou tentar resumir de forma simples e através de tópicos momentos importantes da viagem, destacando o que merece ser destacado, ok?

Fomos dessa vez pela American Airlines, pois conseguimos uma baita promoção, pagamos R$527,00 ida e volta, apesar de dizer que jamais voltaria por essa companhia, arrisquei, e mais uma vez me arrependi (o tal do barato que sai caro, já ouviram falar?), deu uma dor de cabeça nossa volta, mas isso eu conto em outro relato, acho que merece alertar quem vai viajar com eles...

Saímos de Brasília 23:45 e chegamos em Orlando às 08 da manhã com uma conexão rápida em Miami.

Pegamos o carro que alugamos na Alamo em torno de 09 horas e nosso plano era ir direto para o Animal Kingdom, já que só poderíamos realizar o check inn no hotel a partir das 15 horas, No entanto, como ficamos hospedados no All Star Movies Resort dentro do complexo Disney, eu resolvi arriscar passar primeiro no hotel para deixar pelo menos as malas.. Expliquei para a recepcionista que ainda queríamos fazer um parque e se poderíamos deixar as malas, e claro, padrão DISNEY de qualidade, ela foi muuuuito solícita e informou que poderia fazer um early check inn sem cobrar nenhum adicional por isso (amém!)
Então fomos para o quarto, um rápido banho e fomos ao Animal Kingdom.

Apesar de já ter ido 12 vezes à Orlando, o animal kingdom nunca fazia parte dos meus planos, eu conheci uma vez, não gostei e nunca mais voltei novamente, mas como dessa vez meu irmão mais novo estava "ansioso" para conhecer tudo, em consideração à ele, coloquei no roteiro.

Tínhamos Fast Pass e por isso fomos direto na Everest (que eu não conhecia) e amei demais... Foi super legal ver o rosto de desesperado do meu irmão ao ver ela "quebrada" hahahahahahaha Eu consigo rir só de lembrar.

Fizemos poucas atrações no animal kingdom que foram: Everest, dinossaur que é um simulador legal, Kali River que comparado aos brinquedos de "rio bravo" que tem em todos os parques esse é o mais fraco e sem graça, o safari que é: OK! (um passeio pelo zoológico), e a apresentação do procurando nemo, que eu particulamente morri de sono.
Acredito que esse parque, tirando a Everest, seja voltado mais para as crianças mesmo... Se não estiverem com crianças e não possui tempo suficiente para todos os parques, eu indico que retirem esse

Momento ápice do parque: o encontro com o Wesley Safadão!! (KKKKKKKKKKKK)

Saímos do parque e fomos direto para o Disney Springs (antigo Downtown Disney) e jantamos no Planet Hollywood que era praticamente o único que tinha vaga dentro do complexo.

CONCLUSÃO DO DIA: nunca faça um parque no mesmo dia que chega de viagem, acabamos o dia bem cansados e no posterior fomos ao Magic Kingdom que exigia muito da gente! Hahaha

Outro dia volto para contar dos próximos dias dessa viagem MEGA especial!

Primeiro dia de viagem - Chegada + Animal Kingdom

mensagem postada em 04/11/2015 - 03:11:45hs

Boa taaaaarde viajantes!
Cheguei no dia 31 de outubro e aqui estou para relatar o que pra mim teve de mais especial nessa viagem.
Bom, eu tenho 24 anos e essa foi a 12ª vez que fui à Orlando, e como todas as outras 11 vezes passadas, eu sabia que também seria uma viagem marcante e especial.
Dessa vez levaria pela primeira vez meu irmão mais novo (15 anos) e meu primo (22 anos). Quem também nos acompanhou foi meu namorado, que já conhecia Orlando.

Eu vou tentar resumir de forma simples e através de tópicos momentos importantes da viagem, destacando o que merece ser destacado, ok?

Fomos dessa vez pela American Airlines, pois conseguimos uma baita promoção, pagamos R$527,00 ida e volta, apesar de dizer que jamais voltaria por essa companhia, arrisquei, e mais uma vez me arrependi (o tal do barato que sai caro, já ouviram falar?), deu uma dor de cabeça nossa volta, mas isso eu conto em outro relato, acho que merece alertar quem vai viajar com eles...

Saímos de Brasília 23:45 e chegamos em Orlando às 08 da manhã com uma conexão rápida em Miami.

Pegamos o carro que alugamos na Alamo em torno de 09 horas e nosso plano era ir direto para o Animal Kingdom, já que só poderíamos realizar o check inn no hotel a partir das 15 horas, No entanto, como ficamos hospedados no All Star Movies Resort dentro do complexo Disney, eu resolvi arriscar passar primeiro no hotel para deixar pelo menos as malas.. Expliquei para a recepcionista que ainda queríamos fazer um parque e se poderíamos deixar as malas, e claro, padrão DISNEY de qualidade, ela foi muuuuito solícita e informou que poderia fazer um early check inn sem cobrar nenhum adicional por isso (amém!)
Então fomos para o quarto, um rápido banho e fomos ao Animal Kingdom.

Apesar de já ter ido 12 vezes à Orlando, o animal kingdom nunca fazia parte dos meus planos, eu conheci uma vez, não gostei e nunca mais voltei novamente, mas como dessa vez meu irmão mais novo estava "ansioso" para conhecer tudo, em consideração à ele, coloquei no roteiro.

Tínhamos Fast Pass e por isso fomos direto na Everest (que eu não conhecia) e amei demais... Foi super legal ver o rosto de desesperado do meu irmão ao ver ela "quebrada" hahahahahahaha Eu consigo rir só de lembrar.

Fizemos poucas atrações no animal kingdom que foram: Everest, dinossaur que é um simulador legal, Kali River que comparado aos brinquedos de "rio bravo" que tem em todos os parques esse é o mais fraco e sem graça, o safari que é: OK! (um passeio pelo zoológico), e a apresentação do procurando nemo, que eu particulamente morri de sono.
Acredito que esse parque, tirando a Everest, seja voltado mais para as crianças mesmo... Se não estiverem com crianças e não possui tempo suficiente para todos os parques, eu indico que retirem esse

Momento ápice do parque: o encontro com o Wesley Safadão!! (KKKKKKKKKKKK)

Saímos do parque e fomos direto para o Disney Springs (antigo Downtown Disney) e jantamos no Planet Hollywood que era praticamente o único que tinha vaga dentro do complexo.

CONCLUSÃO DO DIA: nunca faça um parque no mesmo dia que chega de viagem, acabamos o dia bem cansados e no posterior fomos ao Magic Kingdom que exigia muito da gente! Hahaha

Outro dia volto para contar dos próximos dias dessa viagem MEGA especial!

Res: Viajando Com Ana e Victor chegou ao fim

mensagem postada em 04/11/2015 - 10:11:56hs

Victor Parabens pelos vídeos (consegui ver alguns)...
Percebi que vocês filmaram nas atrações da Universal... pelo que li eles não deixam mais entrar com nenhuma camera ou celular... está liberado pra filmar?

Viajando Com Ana e Victor chegou ao fim

mensagem postada em 03/11/2015 - 11:11:51hs

Galera não sumi não, é que só terminei de editar os videos agora, pois a vida está muito corrida. Mas finalmente consegui um tempo e terminei, segue abaixo os dois últimos videos da incrivel viagem que fiz, e os outros da série.
video FINAL

video 13

e também deixarei abaixo os outros videos para quem não assistiu ainda,

Parte 12 - Animal Kingdon

Parte 11 - Despedida do mulambinho

Parte 10 - Universal Studios

Parte 9 - Sea World

Parte 8 - Magic Kingdon

Parte 7 - Black Friday

Parte 6 - Epcot Center

Parte 5 - compras sustos e NBA

Parte 4 - tornado

Parte 3 - Island of Adventure

Parte 2 - Hollywood Studios

Parte 1 - O Início

Espero que gostem e vem mais vídeos por aí

E se quiserem, é só perguntar que tentarei ajudar.

Abraços a essa galera maravilhosa do VPO

Relato 18 – 12/05/2015 – Compras – As últimas

mensagem postada em 29/10/2015 - 06:10:11hs

Esse dia eu tinha reservado para repetir os parques da universal, fazer as melhores atrações de cada um. Mas a Gabriela e a Beatriz não quiseram e preferiram fazer compras. E como as mulheres mandam, fizemos compras. Fomos na TJMaxx que fica perto do hotel e comprei camisa por U$ 10,00; a Gabriela comprou algumas roupas que custaram entre U$ 5,99 e U$ 9,99. Passamos por uma loja de bagagens e compramos um sacolão para colocar a caixa do brinquedo que compramos pela internet no Walmart. Como ela era muito grande, tivemos que comprar uma mochilona expansível, que custou U$ 19,99 E aproveitamos para comprar mais cadeados. Que custou U$ 25,98 um pacote com 3. Passamos novamente na Ross que tem ali perto, mas compramos pouca coisa. Resolvemos então ir na Ross que fica perto da Burlington, que não pudemos ir na vez anterior. Lá achei camisas muito mais baratas, desde U$ 0,99 até U$ 9,99. Não coloquei errado, encontrei camisa social por U$ 0,99. Também comprei algumas camisetas por U$ 3,99 e 4,99.
Feitas as compras fomos até o Museu Acredite se Quiser (Ripley's Believe it or not). O ingresso adulto custou U$ 16,99 (tinha cupom com U$ 3,00 de desconto) e o infantil custou U$ 10,99 (tinha um cupom com U$ 2,00 de desconto). Mesmo que disseram que não era um museu para crianças, a Gabriela gostou.
Depois voltamos para o hotel aproveitar mais uma vez a piscina e a janta.
Arrumamos as malas (tentamos), banho e cama.

Res: 04/09/2015 e 15/09/2015 – Islands Of Adventure – Bye, bye Hulk e tonto com o Spider - Parte 01

mensagem postada em 29/10/2015 - 03:10:48hs

Ricardo, incrível seus relatos!
Acho muito legal essa ligação sua com seu filho, igual Cláudio e os filhos dele.

Quanto a área do Dr. Seuss, realmente é algo muito mágico e especial, aquelas cores, formas, detalhes, são impecáveis. Uma pena não ser tão apreciada por brasileiros pela falta de conhecimento da tematização e conceito que tem por trás da "estranheza" do local.

Quanto a Pteranodon Flyers confesso que sempre quis ir, inclusive penei para explicar ao Lucas ano passado que não poderíamos ir pois era só para crianças (e adultos acompanhando crianças) rs foi engraçado. Nem chegamos a tentar pois eu já sabia (lendo diversos relatos aqui no VPO) que não poderíamos, mas que da vontade de tentar, isso dá! rs Parece incrível mesmo sendo bobo e simples, mas a vista deve ser bem legal.

Continue seus relatos! Estão ótimo!

Res: Trio Viaja: Dia 2 - Passeios e comprinhas (P2)

mensagem postada em 29/10/2015 - 02:10:39hs

O PH é realmente muito bom!

Da última vez pedi o maior burger da casa, que era a junção dos dois mais pedidos do cardápio, um em cima do outro...uma monstruosidade, mas sou ogro e não sobrou nem um pedaço para levar para o hotel...hehehe.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Walmart é vida! Como sempre digo "o parque de diversões que Claudia mais gosta"...hehehe.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Walmart é TUDODEBOM! hahahah...

E gostei bastante do PH. Achei o preço levemente salgadinho, mas a comida é mto boa mesmo.

Res: Trio Viaja: Dia 2 - Passeios e comprinhas (P2)

mensagem postada em 29/10/2015 - 01:10:31hs

O PH é realmente muito bom!

Da última vez pedi o maior burger da casa, que era a junção dos dois mais pedidos do cardápio, um em cima do outro...uma monstruosidade, mas sou ogro e não sobrou nem um pedaço para levar para o hotel...hehehe.
abs

Res: 04/09/2015 e 15/09/2015 – Islands Of Adventure – Bye, bye Hulk e tonto com o Spider - Parte 01

mensagem postada em 29/10/2015 - 01:10:29hs

Camarada, mais um ótimo relato. E sobre a Pteranodon Flyers é sempre a mesma coisa...hehehehe...sempre um monte de marmanjos querendo entrar. em 2014 eu fui com Lucas e Claudia com a Julia, já esse ano, ultrapassando a altura limite, ficamos na porta mesmo.
abs

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.