Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Danielle

mensagem postada em 16/12/2010 - 10:12:35hs

Infelizmente nao fui... Só fui nos 4 da Disney, Universal e IOA, e Sea World. Estávamos meio cansados de parques e o preço dos ingressos estava bem alto, acho q 240 dolares...
Deixamos pra próxima viagem... Aí vamos fazer Discovery, Bush Gardens, Aquatica e Disney novamente... rs

Dolares - cash ou CC

mensagem postada em 16/12/2010 - 11:12:19hs

Gostei de ver a discussao de voces pq ficava preocupada se estava fazendo errado... eu sempre levo um pouco so em cash e compro tudo la com Cartao que é sempre bem aceito, mesmo pequenas quantias. Um detalhe que para mim conta muito é que usando o cartao vou acumulando pontos que se transformam em milhas... rsrs.

Mary e todos.

mensagem postada em 17/12/2010 - 10:12:45hs

É, pessoal. Com essa discussão, eu também cheguei a conclusão de que vou usar mais o cartão de crédito por lá...

Mary, valeu mesmo.

Foi bom saber o quanto você gastou certinho. Quando você gastou esses 11 mil era primeira viagem? Eu estou apreensiva de querer levar a Disney toda pra casa...rs

Estava pensando em segurar uns 8/10 mil para tudo. Eu já tenho alguns dólares e vou comprar mais...Vou tentar levar uns 1500 dólares...

Abraço em todos.

Apresentação - Mais de um ano de expectativa

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:08hs

Fala pessoal do VPO.
Venho acompanhando o forum a algusn dias, esta semana decidi viajar com minha esposa e 3 ou 4 casais dos nossos melhores amigos.
A viagem vai ser perfeita, pena que para juntar as férias de todos só poderemos viajar em janeiro de 2012... Até lá HAJA coração para segurar a ansiedade, o bom é que dá pra planejar tudo com calma, vou tirar meu passaporte português para precisar passar pela entrevista do visto, vou ter tempo suficiente para cotar as passagens e tudo mais.
Então é isso ai... Em 2011 estaremos juntos aqui todo dia.

Abraços.

Melhor Época!!!

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:09hs

Galera to planejando passar minha Lua de Mel na Disney e gostaria da opinião de vocês de qual é a melhor época para irmos (mês) no sentido de aproveitarmos os parques e a cidade da melhor forma possivel.

Dede já Agradeço.

PS: Sei que não é o tópico especifico, mas eu também deixei a mensagem no tópico referente a lua de mel.

André Proença

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:50hs

Exatamente como você, comecei a acompanhar o site alguns dias e resolvi me cadastrar e também só viajo em 2012. Mas ainda vou depois de você, em fevereiro.
A ansiedade é grande, mas o planejamento é tão bom também.
E o tempo passa tão rápido, daqui a pouco seremos nós no tópico de contagem regressiva...rs

Danielle

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:14hs

Não era minha primeira vez na Disney, mas era a do meu marido.
No ano passado havíamos ido pra NY... E já tinha comprado muitas coisas pra casa e roupas tb.
Mas meu marido refez o guarda-roupas de novo e eu trouxe muuitas coisas de casa tb (tapete, lençol, chales, colcha, apetrechos de cozinha etc).
Se vc tiver intenção de comprar mais eletronicos, tipo laptop, camera, filmadora etc, talvez precise de um pouquinho mais de $$... Mas tudo depende tb.... Acho que uns 2mil dolares foram só em roupas...
Enfim....
Prepara um "caixa 2" pra possíveis escorregadas. Se vc planejar gastar 8, acaba gastando uns 10... Se planejar gastar 10, vai gastar uns 12... rs... pq sempre aparecem muitas coisas legais pra gente comprar... ainda mais vc, q tem criança, vai ficar maluca com as roupinhas e com os brinquedos!!!
O segredo de Orlando é q se vc quiser gastar 8mil, vc gasta, e se quiser gastar 100mil, vc tb vai achar onde gastar... hehehehe é cidade pra todos os bolsos e gostos!

Thiago

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:23hs

Fuja dos meses de férias dos americanos e brasileiros (julho, agosto, dezembro e janeiro), e de épocas com feriados prolongados nos EUA, o que aumenta os movimentos nos parques (especialmente na época do Spring Break, que geralmente acontece em março, mas não tem data especifica).

Eu fui em outubro, na primeira semana estava tudo ótimo, conforme o feriado do Columbus Day e a Semana do Saco Cheio foram se aproximando, os parques foram enchendo mais...
Acredito que abril, maio, setembro e novembro sejam bons meses pra vcs aproveitarem!

Mary

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:48hs

Obrigado pelas dicas, abusando um pouco da sua experiência em Orlando Disney você poderia me ajudar com hotéis(localização)estava pensando no Rosen inn International Drive (antigo Quality Inn) por ser o preferido da maioria daqui.

Obrigado.

Thiago

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:42hs

O Quality Inn/ Rosen Inn é bastante elogiado por aqui mesmo...
Tudo depende de quanto vc quer gastar...
Eu fiquei no Ramada e não recomendo. Achei sujo, apesar do ótimo preço e localização.
O La Quinta Inn da Jamaican Court é uma boa opção tb, tem o Staybridge Suites que eu já fiquei e é ÓTIMO, mas um pouquinho mais caro que esses outros citados, mas tb é esquema de apartamento, bem maior e mais "confortável"...

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.