Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

CADASTRO NO SITE PREMIUM OUTLET

mensagem postada em 29/10/2013 - 06:10:26hs

Não estou conseguindo me cadastrar no site do premium outlet para imprimir cupons de descontos, sempre da erro no zip code. já coloquei o código do meu endereço , e do meu estado, mas não deu certo. alguém tem alguma sugestão??

Planet Hollywood - cupom

mensagem postada em 25/10/2013 - 03:10:51hs

Alguém já usou esse cupom de desconto do Planet Hollywood (ou qualquer outro) desse site orlando coupons?
Site: http://orlandocoupons.com/print-coupons/1509#.Umq77XCbOKI

Queria saber se realmente dá certo, porque esses cupons não possuem nenhuma data de validade. Achei estranho..

Obrigada!

Marcio - Res: App de Cupons de Desconto - AJUDAAAA!!

mensagem postada em 24/10/2013 - 08:10:29hs

Marcio, eu consegui baixar e instalar, mas não entendi como funciona.

Ele é um armazenador de cupons, é isso?

Abraços.
Cláudio.

Elainy,

Para este caso dica, instale o app da store da Amazon, não é o app do site de compra e sim de compra de app. Por este Link... acho que voce consegue o Snipsnap, o outro nao achei.

Marcio

Pessoal,

Não consigo baixar os app "snipsnap" nem o "retailmenot".
Quando coloco pra pesquisar no play store não aparece nenhum dos dois. Alguém sabe porque?
Já vi na internet que esses app também tem pra android (meu caso), mas não consegui..

Obrigada! (mensagem de Elainy)
(mensagem de marcio crivari francica)

Res: App de Cupons de Desconto - AJUDAAAA!!

mensagem postada em 23/10/2013 - 10:10:18hs

Elainy,

Para este caso dica, instale o app da store da Amazon, não é o app do site de compra e sim de compra de app. Por este Link... acho que voce consegue o Snipsnap, o outro nao achei.

Marcio

Pessoal,

Não consigo baixar os app "snipsnap" nem o "retailmenot".
Quando coloco pra pesquisar no play store não aparece nenhum dos dois. Alguém sabe porque?
Já vi na internet que esses app também tem pra android (meu caso), mas não consegui..

Obrigada! (mensagem de Elainy)

Res: Livro de descontos nos Outlets

mensagem postada em 23/10/2013 - 08:10:48hs

Milena, é no Guest Service, na praça de alimentação dos dois premium outlets (international e vineland). Se ainda não conhece lá, procura no mapa pra se localizar, é onde fica o "i" de informação.

Onde consigo retirar o livro com os cupons de descontos nos Outlets??? (mensagem de Milena Holanda)

Res: ONDE CONSIGO??

mensagem postada em 23/10/2013 - 12:10:07hs

Andressa,

Imprime logo alguns antes de viajar, pois os livrinhos que vc pega lá os descontos são diferente e ai vc consegue escolher qual o melhor pra utilizar. Mas tem que conferir as datas em que eles expiram ok?

Entra no site dos outlets Premium (http://www.premiumoutlets.com), se cadastra, escolhe os dois outlets de Orlando (Vineland e International drive) e ai aparecerá os cupons pra vc escolher e imprimir.

Tem outros locais tb, como esses sites aqui:
1. http://dealspl.us/
2. http://www.retailmenot.com/printable
3. http://orlandocoupons.com/event/orlando-coupons-llc

Tem também os app que vc pega cupons de desconto e logo abaixo tem falando deles nesse tópico.

Espero ter ajudado!

Onde consigo cupons de desconto? melhor pegar quando chegar a Orlando, ou imprimir em algum site? qual site vocês indicam?
obrigada (mensagem de anddressa)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Cupons de desconto

mensagem postada em 21/10/2013 - 08:10:15hs

No Sawgrass, o livro de desconto esta localizado no portão 3 (Tem um numeral gigante na frente do portão, tem que rodar no estacionamento para achar, mas não é difícil) no quiosque de atendimento ao cliente, bem perto da entrada depois da parte de aluguel de carrinhos se não me engano. Custa US$10.

Res: Snip Snap

mensagem postada em 21/10/2013 - 07:10:47hs

Rosane, no aplicativo, vc procura no "search" a loja q deseja o desconto, veja quais descontos utilizáveis (nem todos os cupons são bons) e aperta "redeem", vai sair o código de barras, ou o código do cupom e apresente ao caixa, aperte o "done" e avalie se o cupom funcionou. Simples assim.
Alguém pode me orientar em como devo usar o snip snap???
(mensagem de Rosane Perez)

Res: Res: Res: Res: Res: Cupons de desconto

mensagem postada em 16/10/2013 - 02:10:36hs

Renata,
As lojas físicas não aceitam os cupons que servem exclusivamente para compras pela internet. Só aceitam os famosos printable cupons !
Com relação a se cadastrar no sites das lojas, quero dizer que vc tem que se cadastrar diretamente no site das lojas que vc gosta/quer. Exemplo: GAP, Tommy, Abercrombie, Levi's, Carter's (se vc tem criança pequena, essa loja é excelente !!), Banana Republic ...
Aí é só esperar que frequentemente eles te enviam e-mails contendo promoções e cupons de desconto.
Já ao se cadastrar nos sites dos outlets (ex: Premium, Sawgrass Mills, Lake Buena Vista), vc tem que entrar no site dos outlets e imprimir os cupons das lojas que estejam disponívies ou imprimir o cupon que te dá direito a retirar o livrinho de descontos. Com relação Sawgrass, deixa eu dar uma procurada no site deles pra ver se acho onde está localizado o livrinho de descontos.

Sds. (mensagem de Giuliano Bergamini Vannucchi)

Muito obrigada Giuliano!!

Res: Urgente - Aonde imprimir cupons de desconto

mensagem postada em 16/10/2013 - 12:10:36hs

Outlets Premium: https://www.premiumoutlets.com/vip/index.asp

Tem que fazer o cadastro pra imprimir os cupons.

Pessoal,

Tenho uma amiga que está indo amanhã p Disney e está querendo imprimir HOJE os cupons de desconto...

Alguém pode me ajudar como imprimir?

Obrigada! (mensagem de Thais Daniela)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.