Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 24/11/2013 - 06:11:23hs

Oi Pessoal alguém sabe dizer se colocarmos crédito em uma conta da skype ainda será necessário estar conectado na internet para fazer ligações? Os valore são super em conta para ligações internacionais,mas não sei como funciona o sistema de ligações por crédito, pois sempre utilizo a rede gratuitamente...

Compartilhando o ship T- mobile

mensagem postada em 24/11/2013 - 06:11:45hs

Oi pessoal!
estava vendo o fórum e vi que muitas pessoas estão compartilhando o ship da T_mobile é isso? Alguém poderia me explicar como funciona?
Estou indo dia 27/11 e retorno dia 03/12 caso seja interessante também topo compartilhar, mas preciso entender como funciona!!!

Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:09hs

Amigo, ao que vi a respeito da compra do IPHONE 5 s em outros tópicos podemos comprar a versão full price vendida na apple (AT&T, T-mobile, verizon) que funcionará aqui mas somente no 3 G. Reza a lenda que vc deve comprar conforme orientação acima, trocar o chip estrangeiro pelo nacional (sem ligar o aparelho com o chip estrangeiro) e usar livremente. O porquê de não liga-lo antes da troca do chip eu não sei dizer. Fiz isso com o meu 5 e funcionou perfeitinho! É que acho que não fui clara na minha dúvida. A minha dúvida na verdade é se o aparelho funcionando com o chip que vem ou qualquer outro adquirido lá (para uso de 15 dias por ex) pode bloquear o aparelho ou comprometer seu funcionamento aqui.
Por isso indago: pessoal que já adquiriu Iphone 5 ou 5s full price na apple (At&t, verizon...) já utilizou nanochip americano e ao regressar teve seu aparelho funcionando bem com o chip nacional?

Estou exatamente com a mesma dúvida abaixo, caso eu compre um aparelho contract-free T-mobile no site da apple ele funcionará no GSM Brasileiro? (mensagem de Marcus Nasc)

Dúvidas

mensagem postada em 18/11/2013 - 10:11:10hs

Olá pessoal! Estou com uma dúvida. Pretendo comprar um aparelho iphone 5s em Orlando na opção full price e pretendo usar um chip da T-mobile para ter acesso a internet durante a viagem (15 dias). A minha dúvida é: o aparelho funcionará normalmente quando chegarmos ao Brasil e inserirmos o nanochip nacional? Vcs que estão habituados a usar o chip estrangeiro em seus aparelhos, esta operação não vincula/bloqueia aparelhos full price adquiridos na apple? Podemos usar o aparelho com o chip estrangeiro lindamente, navegar em 4G como todo ser humano merece navegar e depois, ao chegar no nosso país, é só trocarmos o chip para (vivo, oi, tim...) que o aparelho iphone 5s full price funcionará bonitinho por aqui? Se alguém puder ajudar desde já agradeço!

joão marcos-internet em orlando

mensagem postada em 18/11/2013 - 01:11:11hs

se vc já tem o chip vc pode ir usando o wi-fi espalhado pela cidade.
ou se ainda vai comprar o chip compre com um plano de internet na própria loja.

caso queira recarregar o chip,basta ir na loja 7 eleven ou walgreens eles possuem diferentes cartões de recarga e diferentes valores.

Res: Chip Red Pocket

mensagem postada em 17/11/2013 - 10:11:52hs

Alguem sabe me informar um plano de ligacoes para fixo e movel no Brasil ?(barato)
Chego em Miami dia 29-12 e retorno por Orlando dia 16-01-2014.
Preciso apenas fazer chamadas para o Brasil.
Esse chip T Mobile seria o ideal?
Grato

Rodrigo Bolina - chip t-mobile

mensagem postada em 12/11/2013 - 10:11:28hs

Olá Rodrigo,

Se vc não compartilhar o chip com Flávia Cunha acho que podermos compartilhar, pois chego em Orlando dia 20/01/2014 e retorno dia 05/02/2014. Se vc retornar antes do dia 20/01/2014, vc pode usar e depois deixar no hotel em que ficarei (AOA).

Abraços,

Christian Linhares

ps.: tenho interesso no chip com ligações ilimitadas para o Brasil

Res: flavia cunha-chip t-mobile

mensagem postada em 12/11/2013 - 06:11:58hs

Olá Rodrigo!
Olha, podemos compartilhar sim. Você vai ficar em que hotel?
Podemos ver se é próximo de onde vou ficar e deixo para você na recepção.
Pelo tempo acho que é o melhor cenário.

flavia,
na verdade o valor é $60 ou vc faz pela internet ou na loja própria da t-mobile, se não me engano a loja que tem no Florida Mall fazem desde a venda até a ativação no seu celular.

ps: chego em orlando dia 7/01 se quiser posso compartilhar com vc porém ainda não sei como fazer isso já que sou do RJ e vc BH.. (mensagem de rodrigo bolina)

flavia cunha-chip t-mobile

mensagem postada em 12/11/2013 - 03:11:32hs

flavia,
na verdade o valor é $60 ou vc faz pela internet ou na loja própria da t-mobile, se não me engano a loja que tem no Florida Mall fazem desde a venda até a ativação no seu celular.

ps: chego em orlando dia 7/01 se quiser posso compartilhar com vc porém ainda não sei como fazer isso já que sou do RJ e vc BH..

Chip Red Pocket

mensagem postada em 12/11/2013 - 01:11:38hs

Pessoal, assim como já falado aqui do plano T-Mobile, estou vendo no site da REd Pocket, um plano mais barato que está $50,00/30dias.
SErá que vale a pena comprar?? Se eu comprar pelo site, será que chega logo, pois irei viajar dia 19/11. Alguém consegue me ajudar???

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).