Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: AJUDA SKYPE

 mensagem postada em 26/11/2013 - 07:11:18hs
 
 

Pessoal,

Tenho uma dúvida!
Gostaria de saber se vale mesmo à pena usar o skype para ligações para o Brasil.
Alguém pode me orientar? Tipo, se eu colocar R$ 20,00 quanto tempo posso falar para fixo? e para celular? Alguém sabe o valor do minuto/
Outra dúvida; Se ligar pelo skype do celular, não corro o risco da ligação ser feita pelo celular??

Agradeço se vcs puderem me orientar. (mensagem de Rosane Perez)


Respondendo a última pergunta: desabilite o 3G de seu celular quando estiver fora do Brasil. Desta forma ele somente acessará internet ( e tb possibilitará ligações via skype ) quando identificar e se conectar a uma rede wifi.

 


 
AJUDA SKYPE

 mensagem postada em 25/11/2013 - 11:11:59hs
 
 

Pessoal,

Tenho uma dúvida!
Gostaria de saber se vale mesmo à pena usar o skype para ligações para o Brasil.
Alguém pode me orientar? Tipo, se eu colocar R$ 20,00 quanto tempo posso falar para fixo? e para celular? Alguém sabe o valor do minuto/
Outra dúvida; Se ligar pelo skype do celular, não corro o risco da ligação ser feita pelo celular??

Agradeço se vcs puderem me orientar.

 


 
to perdida

 mensagem postada em 25/11/2013 - 08:11:44hs
 
 

não estou conseguindo ler todas as mensagens anteriores pq esta travando...enfim...
me tirem umas duvidas
ainda não sei se comprarei aparelho lá, provavelmente sim, mas digamos que não compre
tenho um samsung galaxy s4 com 4g... como faço para usar em Orlando?...não tenho intenção de fazer chamadas lá...se puder usar whatsapp ou skype não farei chamadas será mesmo para internet... e pelo skype poderei fazer chamada, mas como funciona para colocar creditos???como é feito o calculo de "cobrança" é por minutos falado ou por chamada???
desculpe se estas duvidas já foram respondidas
obrigada desde já

 


 
Compartilhar Chip

 mensagem postada em 25/11/2013 - 07:11:01hs
 
 

Bom dia!!!

Eu vou para Orlando dia 22/02/2014 e volto dia 08/03/2014 se alguém voltar nessa época ou for depois e quiser compartilhar o chip t-mobile, mas o completo que liga ilimitado para fixo no Brasil, estou querendo!!!! Obrigada

 


 
compartilhando chip

 mensagem postada em 24/11/2013 - 10:11:06hs
 
 

Cassia e Eduardo
Eu tbém sou de Santos e gostaria de compartilhar um chip,já q vou em época diferente devcs. Só q tbém não tenho ideia de como funciona.
Qualquer dúvida a gente pode conversar po email.
Obrigada

 


 
Skype

 mensagem postada em 24/11/2013 - 06:11:23hs
 
 

Oi Pessoal alguém sabe dizer se colocarmos crédito em uma conta da skype ainda será necessário estar conectado na internet para fazer ligações? Os valore são super em conta para ligações internacionais,mas não sei como funciona o sistema de ligações por crédito, pois sempre utilizo a rede gratuitamente...

 


 
Compartilhando o ship T- mobile

 mensagem postada em 24/11/2013 - 06:11:45hs
 
 

Oi pessoal!
estava vendo o fórum e vi que muitas pessoas estão compartilhando o ship da T_mobile é isso? Alguém poderia me explicar como funciona?
Estou indo dia 27/11 e retorno dia 03/12 caso seja interessante também topo compartilhar, mas preciso entender como funciona!!!

 


 
Res: Res: Dúvidas

 mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:09hs
 
 

Amigo, ao que vi a respeito da compra do IPHONE 5 s em outros tópicos podemos comprar a versão full price vendida na apple (AT&T, T-mobile, verizon) que funcionará aqui mas somente no 3 G. Reza a lenda que vc deve comprar conforme orientação acima, trocar o chip estrangeiro pelo nacional (sem ligar o aparelho com o chip estrangeiro) e usar livremente. O porquê de não liga-lo antes da troca do chip eu não sei dizer. Fiz isso com o meu 5 e funcionou perfeitinho! É que acho que não fui clara na minha dúvida. A minha dúvida na verdade é se o aparelho funcionando com o chip que vem ou qualquer outro adquirido lá (para uso de 15 dias por ex) pode bloquear o aparelho ou comprometer seu funcionamento aqui.
Por isso indago: pessoal que já adquiriu Iphone 5 ou 5s full price na apple (At&t, verizon...) já utilizou nanochip americano e ao regressar teve seu aparelho funcionando bem com o chip nacional?

Estou exatamente com a mesma dúvida abaixo, caso eu compre um aparelho contract-free T-mobile no site da apple ele funcionará no GSM Brasileiro? (mensagem de Marcus Nasc)

 


 
Dúvidas

 mensagem postada em 18/11/2013 - 10:11:10hs
 
 

Olá pessoal! Estou com uma dúvida. Pretendo comprar um aparelho iphone 5s em Orlando na opção full price e pretendo usar um chip da T-mobile para ter acesso a internet durante a viagem (15 dias). A minha dúvida é: o aparelho funcionará normalmente quando chegarmos ao Brasil e inserirmos o nanochip nacional? Vcs que estão habituados a usar o chip estrangeiro em seus aparelhos, esta operação não vincula/bloqueia aparelhos full price adquiridos na apple? Podemos usar o aparelho com o chip estrangeiro lindamente, navegar em 4G como todo ser humano merece navegar e depois, ao chegar no nosso país, é só trocarmos o chip para (vivo, oi, tim...) que o aparelho iphone 5s full price funcionará bonitinho por aqui? Se alguém puder ajudar desde já agradeço!

 


 
joão marcos-internet em orlando

 mensagem postada em 18/11/2013 - 01:11:11hs
 
 

se vc já tem o chip vc pode ir usando o wi-fi espalhado pela cidade.
ou se ainda vai comprar o chip compre com um plano de internet na própria loja.

caso queira recarregar o chip,basta ir na loja 7 eleven ou walgreens eles possuem diferentes cartões de recarga e diferentes valores.

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).