Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Tenho alguma vantagem?

mensagem postada em 02/02/2014 - 01:02:01hs

Fábio, obrigada! Pensei que fosse só na terceira vez, pois tenho familiares que foram duas vezes e não receberam nada.

Não reparei nesse balcão exclusivo. Pelo que entendi, isso então não significa muita coisa.

Mais uma vez agradeço por sua valiosas dicas e orientações.

Tenho alguma vantagem?

mensagem postada em 02/02/2014 - 12:02:18hs

Fábio Liporace, acredito que já seja Silver. Você ou alguém que saiba poderia me explicar qual a vantagem?

Ganhei um porta crachá, a bolsa e o imã e pensei que poderia vir algum desconto na conta do cruzeiro, mas dessa vez não recebi nenhum crédito.

Silver tem algum benefício num próximo cruzeiro?

Meu filho viu um cara que já é Platinum (acho que mais de 12 cruzeiros, né?) e disse que sonha em chegar lá. Que os anjos digam amém (rs,rs,rs)

Res: CRUZEIRO DISNEY

mensagem postada em 01/02/2014 - 02:02:43hs

Fechei minha viagem com uma agência de turismo mas não aconselho pois quando vc faz através da agência vc quase sempre não recebe um livrinho que a Disney envia com várias informações e com suas etiquetas de bagagem. Fiz muita confusão na agência e o que consegui foi receber o livrinho quando eu chegasse em Orlando, um dia antes de embarcar.

Res: Res: Res: Fabio liporace

mensagem postada em 01/02/2014 - 02:02:29hs

Fábio, muito obrigada pelas informações. Cheguei agora de viagem do Disney Fantasy. Amei!! Nas Ilhas Cayman tínhamos programado o passeio com as arraias mas este foi cancelado porque o mar estava agitado. Acabamos fazendo o city tour. Não gostei muito, a não ser por uma visita a um local onde vc ver várias tartarugas podendo pegar nelas. Pelo que conheci acho que vale mais a pena curtir o navio. Na Costa Maya fizemos um passeio em um barco com chão de vidro que para em um local para as pessoas mergulharem com snorkel. Meu filho e minha sogra adoraram. Eu enjoei bastante nesse passeio com o balanço do barco. Em Cozumel fizemos o swim, push and pull com os golfinhos. Amei!!! E na Ilha da Disney tentamis fazer mais uma vez o passeio com as arraias mas este tb foi cancelado porwue o tempo não estava bom, acho que o mar estava agitado. Curtimos apenas a ilha mesmo. Alugamos boia, passeamos, tiramos fotos com os personagens.... Muito linda essa ilha!!só não gostei do cardápio do dia: o tal churrasco americano.

Res: O que fazer em Cozumel?

mensagem postada em 30/01/2014 - 09:01:44hs

Oi Paula!!

Eu fiz o Wonder em fev/mar do ano passado saindo de miami e indo para cozumel! Apesar de nao ser muito falado por aqui o navio e o maximo e esse roteiro muito legal! Notei que o publico mairo do Wonder sao mesmo os americanos, vi poucos brasileiros a bordo! Em cozumel fizemos o nado com o golfinho e adoramos estavamos com minha filha de 4 anos e meus pai que optaram por outro passeio uma especie de tour e gostaram tb! Resumindo, pode ir traquila essa viagem e apaixonante, tanto q estamos indo novamente mas dessa vez no dream!!!

O que fazer em Cozumel?

mensagem postada em 30/01/2014 - 03:01:43hs

Estou indo no Disney Wonder em março e gostaria de saber se em Cozumel alguém já fez o passeio até Playa Mia Grand Beach & Water Park? É tipo um resort, que ficamos o dia todo enquanto o navio está parado. Entrei no site e achei bem legal, mas gostaria da opinião de vcs.
E tb queria saber se alguém foi a pouco tempo no Wonder ? Pois vejo poucos comentários em relação a ele. Fiquei sabendo que ele sofreu uma reforma, vcs sabem de alguma coisa ?

MUTÍSSIMO OBRIGADA FÁBIO!

mensagem postada em 29/01/2014 - 08:01:26hs

DEMAIS DE DETALHADO, acho mesmo que o melhor para nós será deixar o carro no estacionamento, vamos Eu, marido e dois filhos, 8 e 6 anos, e de fato tem economia que não compensa, ainda mais que volto pro Brasil no dia do desembarque, a noite, bem mais tranquilo chegar e ter o carro a mão.

Poderia me indicar algo de especial em St. Marteen, será meu aniversário, alguns passeios minha pequena não pode, então tem que ser algo para os 4.

Um forte abraço.

Res: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 29/01/2014 - 05:01:32hs

Ca,
Fizemos o Dream de 5 dias/4 noites com paradas em Nassau e Castaway Cay. Embarcamos dia 15/12 e (infelizmente ...) desembarcamos dia 19/12.
No horário do embarque, tava um vento muito forte e muito gelado. Então aconselho a ter uma blusa a mão, já que, antes de entrar no terminal de embarque propriamente dito, você tem que apresentar os passaportes num guichê que fica no terceiro piso do estacionamento e aí seguir por uma passarela (coberta, mas sem paredes laterais) até uma porta de vidro, que é a entrada do terminal da Disney. Como forma-se fila nessa passarela (que anda devagar), tava duro aguentar o vento gelado !!
Já no navio, nos dias 15 e 16 o tempo estava ok. Não estava muito calor mas também não estava frio. O problema era um vento gelado (esse vento não nos impedia de andar só de camiseta nos decks descobertos (11, 12 e 13), mas nos impedia de usar a piscina. No dia 17, que era o dia de Nassau, fez um pouco mais de calor, mas choveu e aí o diacho do ventinho gelado apareceu novamente ... Já no dia 18, que era o dia de Castaway Cay, o dia amanheceu com um calor bem agradável e sem vento !!! A temperatura ficou em torno de 22 graus. Porém, a água estava gelada. Nada insuportável. Mas gelada.
Com relação à chuva, deu uma garoa fraca na tarde do dia 15 e na noite do dia 16.
Se você me perguntar se eu faria o cruzeiro em dezembro novamente, minha resposta seria: sim, com certeza !!!
Sds.

Res: Res: Fábio - dúvida em relação aos roteiros

mensagem postada em 28/01/2014 - 01:01:54hs

Maria Heloisa e Fabio,
Já me intrometendo na conversa de vocês !!
Em dezembro agora, fiz esse mesmo roteiro: desci em Miami, peguei o carro e dirigi até Orlando, onde fiquei por 10 dias antes do cruzeiro. Fiz o Dream de 4 noites e deixei o carro no estacionamento.
Antes de escolher essa opção (deixar o carro no estacionamento), fiz várias simulações: devolver o carro no dia do cruzeiro e alugar um outro quando voltar; pegar o transfer da Disney; devolver o carro um dia antes do cruzeiro, ficar num hotel com transfer para o porto e alugar outro carro na volta ... Enfim, váááárias simulações. No meu caso, a opçõa mais barata, disparada, foi deixar o carro no estacionamento pelo período do cruzeiro (até porquê, estávamos com muitas malas carregadas e não levaríamos todas pra dentro do navio).
Espero ter ajudado.
Sds.

Res: CRUZEIRO DISNEY

mensagem postada em 28/01/2014 - 12:01:59hs

Renata,
Fiz o Dream agora em dezembro. Fiz todo o processo de compra diretamente no site da DCL, bem como as reservas do Nursery (It's a Small World Nursery). É bem tranquilo de fazer. O processo todo é um pouco longo, mas bem tranquilo.
Sds.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.