Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio

mensagem postada em 25/07/2011 - 02:07:46hs

Legal, só não entendi quando vc disse que tenho que cadastrar no site quando receber o cartão. Outro ponto foi quando vc colocou o "abater o custo", pois ja saio daqui do Brasil com o Photobook pago....

P/ Fábio e quem puder me ajudar...

mensagem postada em 25/07/2011 - 03:07:06hs

Olá, pessoal, gostaria de saber o seguinte: se eu adquirir o Photocd, poderei mandar imprimir as fotos aqui no Brasil, em qualquer loja que imprima fotos, ou com o photocd somente poderei pedir para imprimir as fotos no site da Disney ou vê-las no computador? Li o tópico do photocd no site da Disney e não entendi direito....
Obrigada!!

Juliana

mensagem postada em 27/07/2011 - 01:07:04hs

Olá Juliana, obrigada pelos esclarecimentos, estava olhando o site e achei uma opção desse CD: Personal Photo Archive CD- pelo que eu entendio eu terei as fotos salvas nesse Cd em alta resolução e achei o preço em conta, será que é isso mesmo?

Dúvida Photopass

mensagem postada em 31/07/2011 - 11:07:26hs

1) Independente de comprar ou não o CD ou produtos eu posso tirar as fotos e visualizar no site, é isso? Pelo que entendi a qualidade é baixa e não fica bom revelar. Consigo salvar as fotos?

2)No caso da opção do CD, qual custo do frete p/ Brazil?

Fábio

mensagem postada em 31/07/2011 - 12:07:30hs

Não sei se vc conseguirá ver o link, gostaria que me ajudasse com o Photopass...
http://www.disneyphotopass.com/photocd.aspx?product=archivecd

Esse CD eu coloco quantas fotos nele? Todas?
Como faço para pegar este CD lá?
É a forma mais barata deste serviço?
Eu comprando ainda aqui, qual a vantagem?

Quantos as Mugs com fotos, com quantos dias eu devo fazer para trazer as Mugs?

Desculpe tantas perguntas, mas vou adorar ter estas fotos!!!

Fabio

mensagem postada em 31/07/2011 - 01:07:13hs

Infelizmente não tenho condições de pagar os $149 pelo Photo CD + o Photobook.

Sempre ouvia falar no de $20, eu posso só comprar o photobook por $20? E a MUG, claro.

E se eu não quiser o CD, quiser editar e salvar as fotos no PC, net. Tem esse serviço?
(Não queria usar o Print Screen, queria as fotos com boa qualidade.)

Fabio

mensagem postada em 31/07/2011 - 01:07:16hs

Nossa, mais caro do que imaginei, sempre ouvia falar em $20...

Estava pesquisando os produtos, e vi o Photo Albums. Apaixonei pelo 4”x6” Castle Medallion Album $24.00
Você saberia dizer quantas fotos posso colocar nele? Daí eu compraria as fotos e o album...

Muito Obrigada pela ajuda sempre!!!

Dúvida - shipping Photopass

mensagem postada em 31/07/2011 - 02:07:29hs

Gente,
comprei o PhotoPass ontem e vi que eles não incluem o valor do shipping...isso é cobrado depois, né? Quando eu pedir o envio do Cd com as fotos pra minha casa, esse valor de shipping será cobrado?
Obrigada
beijos,

Vale a pena o photopass??

mensagem postada em 03/08/2011 - 01:08:47hs

Será que vale a pena comprar o photopass?? Vou em 3 parques temáticos e nos 2 aquáticos. Fico em dúvida pois li em vários lugares que é meio difícil achar os fotógrafos.

Alguém que já fez poderia me ajudar nesta decisão e ainda confirmar se nos aquático também tem essa opção

Obrigada

Fábio

mensagem postada em 03/08/2011 - 02:08:11hs

Agora que vi sua resposta, nossa, muito obrigada!!!

Vou comprar lá então, muito mais vantajoso pagar os cents pela foto impressa... As digitais ficarão no Face e Orkut... rsrsrsrsrs

Mais uma vez, obrigada!!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.