Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

mensagem postada em 24/05/2009 - 10:05:34hs

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

JORGE PAULO

mensagem postada em 25/05/2009 - 01:05:20hs

Acredito que a melhor solução para seu problema seria comprar um liquidificador assim que chegar la, qualquer mercado ex: wallmart vai ter, e depois vc tras para o Brasil, em hoteis que ja fiquei nunca vi nenhum, talvez se vc ficar em um daqueles resorts com cozinha completa pode vir a ter, vamos ver se o pessoal que ja ficou te de uma resposta. Quanto ao nome em ingles, pelo que sei chama blender, ok?
Espero ter ajudado

Jorge Paulo

mensagem postada em 25/05/2009 - 08:05:40hs

Estive na mesma situação e comprei um liquidificador no Wal Mart. Era inclusive um modelo menor (da Hamilton Beach) - o copo tem capacidade para 400 ml -ideal para o preparo de uma vitamina individual e acabei trazendo para casa por ser pequeno.
Acho que estava em torno de US$20.00.
No hotel em que me hospedei na ocasião - Residence Inn Sea World - não havia esse utensílio.

Giorgia

Meal Deal Ticket?!

mensagem postada em 31/05/2009 - 12:05:57hs

Alguem jah usou? ou sabe se vale a pena comprar o Universal Meal Deal ticket nos parques da universal e BG!????
tem q pegar uma fila basica nos restaurantes q fazem parte do programa, minha duvida é se essa fila eh mto grande e enrrola mto!?!?.. alguém sabe melhor como q funciona?
Abraço

Leonidas - Meal Deal

mensagem postada em 31/05/2009 - 12:05:24hs

Olá,

ANo passado gastei U$ 62,81 (com taxas) para dois Universal Meal Deal e um copo que é refil. Fomos aos dois parques: Island e UNiversal no mesmo dia (não vale a pena, pois é muito corrido) e usamos o Universal Meal Deal nos dois parques, pois a pulseira é válida para o dia todo e para os dois parques, caso tenha optado o ingresso dos dois.

Realmente vale a pena, pois tem vários restaurantes participantes e o copo refil você pode encher com refrigerante ou chá gelado.

Tem direito também a várias sobremesas nos restaurantes participantes, você só não pode pedir por ex: dois pratos na mesma hora, você precisa entrar na fila de novo e pedir mais um prato, mas tudo bem as filas na época que fui não estavam grandes era rapidinho.

Na verdade estavamos em 4, dois adultos e duas crianças, mas sempre se dá um jeitinho. Para mim valeu a pena, tanto que irei repetir esta ano.

Abraços

Hamburguer Brasileiro

mensagem postada em 01/06/2009 - 06:06:25hs

Pessoal na International Dr tem uma barraquinha de um brasileiro que vende hamburguer e cachorro quente, muito bom. Foi o que nós salvou teve um dia que ficamos até tarde na rua e ficamos com fome e os restaurantes já estavam fechados, em fevereiro eles fecham cedo, e a outra vez foi quando eu cheguei no Vittorio's q tb é maravilhoso tinha 3 onibus parado lá não tinha onde sentar e ía demorar muito para ter lugar, aí eu corri para comer o hamburguer da brasileiro. Fica perto do BangJump. Fica no estacionamento de micro shopping de frente para rua e tem um TV de plasma q passa show de pagode rsrsrs, foi por causa da Tv q vimos q era brasileiro.

meal deal

mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:33hs

OLÁ! ALGUÉM PODERIA ME DAR MAIORES INFORMAÇOES A RESPEITO DO Universal Meal Deal,POIS NUNCA OUVI FALAR DESSE SISTEMA E NEM SEI COMO ELE FUNCIONA.
ESTOU INDO COM MEU MARIDO E MEU FILHO DE 3 ANOS,É NECESSÁRIO QUE MEU FILHO TB ADQUIRA O TICKET DO MEAL(ELE COME TÃO POUQUINHO...)

OBRIGADA A TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR

Olá Maria!

mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:21hs

Peço, encarecidamente, que sempre antes de postar alguma dúvida, verifique se o assunto que deseja tratar já não foi discutido no fórum com objetivo de evitar a repetição.

Para que possa saber a opinião dos nossos usuários a respeito do plano de refeições da Universal - Universal Meal Deal - clique aqui.

Em síntese:

O Universal Meal Deal possibilita que o visitante faça as suas refeições ("quantas quiser") nos restaurantes participantes dos parques Universal Studios e Islands of Adventure.

Preços:
Os preços do Universal Meal Deal da Universal são os seguintes:
- 1 Parque (Universal Studios + Islands of Adventure) - 1 Dia: Crianças de até 9 anos de idade: $9.99 + taxas.
Adultos: $19.99 + taxas.

- 2 Parques (Universal Studios + Islands of Adventure) - 1 Dia: Crianças de até 9 anos de idade: $11.99 + taxas.
Adultos: $23.99 + taxas.

Restaurantes participantes:
Universal Studios:
- Louie's Italian Restaurant;
- Mel's Drive-In;
- Monsters Café; e,
- International Food & Film Festival.

Islands of Adventure:
- Circus McGurkus Café Stoo-pendous;
- Captain America Diner;
- Burger Digs; e,
- Comic Strip Café.

Restrições:
- O Universal Meal Deal Ticket é válido por um dia e é ilimitado para utilização nos restaurantes participantes.
- Para cada pedido é necessário pegar a fila novamente.
- Você deve trocar o seu ticket por uma pulseira ("Universal Meal Deal Wristband") em qualquer dos restaurantes participantes.
- A pulseira deve estar no seu pulso para que possa fazer parte do "Universal Meal Deal Program".
- Crianças de até 09 anos apenas terão direito ao cardápio "Kid's Menu".
- Não é permitido compartilhar a sua refeição

Maiores informações: Universal Orlando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

T-Rex

mensagem postada em 04/06/2009 - 01:06:02hs

Percebi que vários colegas tem dúvidas a respeito de reservas no T-Rex, eles estão aceitando reservas sim.
Mandei um e-mail através do site e tive a seguinte resposta: "We are now accepting priority seating’s where you are put in line for the next available table in parties of 8 or less. You may call the restaurant directly at 407-828-TREX to make yours!"
Entrei em contato com eles hoje através desse número e já fiz minha reserva pra próxima semana.
Quando voltar conto pra vcs se a reserva funcionou.
Bjs!

Dicas p/ alimentacao Comfort inn

mensagem postada em 07/06/2009 - 03:06:00hs

Pessoal...vou para orlando no proximo dia 11 e vou ficar no Comfort inn Hotel...(nao o da international..eh o da Palm Parkway LBV)
Gostaria de saber de alguem q ja foi ou ficou nas redondezas se este hotel tem facil acesso a restaurantes a noite a pe...

pretendo chegar dos parques as 11 (aproveitar pra andar nas magic hours) e nao alugamos carro..

da pra ir a pe ate a international drive??ou ate o premium outlet???

valeu a ajudaa
beijoss

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.