Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Arroz , feijao com gostinho brasileiro.... Qual comprar????

mensagem postada em 26/03/2013 - 08:03:50hs

Por favor, vamos ficar em casa , sendo assim vamos comer comida sempre que possivel, pois estamos com criancas e meus pais tambem, alem disso AMAMOS nosso arroz , feijao com gostinho brasileiro. Pra falar a verdade queriamos levar, mas ficamos inseguros.

1 - sei que vendem em Orlando nos supermercados, mas e arriscado levar daqui? Minha amiga toda vez que viaja leva 1000 coisas, mas eu sou medrosa mesmo. Pode ou nao levar?

2 - Alguem saberia dizer uma marca de arroz (normal, branco, nao parbolizado) e feijao que e gostoso igual daqui? Sei que tem supermercado brasileiro, mas no primeiro dia que chegaremos so teremos tempo de passar no walmart.

Agradeco quem puder ajudar

giovana

comidas

mensagem postada em 26/03/2013 - 08:03:07hs

sobre as comidas sempre compro as comgeladas por 1 U$( walmarte, dollar tree, trget) prefiro da marca michelinas, o macarrao alfredo e otimo, algumas tem um pouco de pimenta mesmo nao ostando de pimenta nao tive maiores problemas
e tem uma sobremesa que e uma tortinha embalagem e vermelha tem de frutas vermelhas e de amarelas e muito mais muito gostosa todas feitas em poucos minutos no microndas.
Mais na sessão de comidas prontas vc tem uma variedade imensa de todos os tipos e tamanhos
Para mim era uma coca light (que no Brasil nao existe mais e eu amo) uma michelinas e uma sobremesa ficava bem alimentada e eu como pouco, minha mae comia 2 michelinas.
Ah e tem a com arros pure de batata e uma carne tb muito gostosa e sem pimenta..
beijos

Madameedai

mensagem postada em 26/03/2013 - 08:03:15hs

Há 3 anos atras qdo fui a Orlando estive no bahama breeze e gostamos bastante (eu e marido)! Pena que nosso ingles é mto sofrivel e não entendimos muito bem o que estava escrito em alguns pratos, mesmo a garçonete tentando explicar, mas foi uma experiencia divertida e saborosa!!!

Comida pronta em mercado

mensagem postada em 26/03/2013 - 04:03:25hs

Ouvi dizer que o Publix e Whole Foods vendem comida pronta, podemos comprar e levar para o hotel. Alguém com essa experiência? Como é a comida? Preço?

Vi também que o Publix e o Dexie possuem um corredor de alimentos brasileiros, os mesmos produtos que utilizamos aui no Brasil, tipo café, guaraná...

Almoço mais barato que a janta

mensagem postada em 14/03/2013 - 11:03:22hs

Vale a pena lembrar que mesmo os restaurantes um pouco mais caros, normalmente eles possuem um menu mais barato no almoço. Eu por exemplo reparei isto no The Cheesecake Factory, no Buca de peppo. No TGIF em orlando tinha uma promo de dois pratos por 20 dólares que não tinha em Miami.

Vale a pena se informar das promos antes se cadastrando nos sites dos próprios restaurantes.

Guibey

mensagem postada em 14/03/2013 - 09:03:06hs

Adoro o Olive Garden e o Red Lobster tb!! Não conheço o Chilis nem o Steak n Shake mas já estão anotados para a próxima viagem, junto do Cheesecake Factory que tava lotado e não consegui ir da última vez que fui.... Será que dá pra fazer reserva? Tb prefiro ir nesses restaurantes mais em conta e ainda assim muito gostosos e guardar um troco a mais para as compritchas!

Minha sugestão de restaurantes

mensagem postada em 14/03/2013 - 06:03:47hs

Oi pessoal, minha primeira contribuição. Depois de anos chupinzando dicas do site acumulei viagens suficientes para orlando para dar umas dicas sobre restaurantes.
Aproveito para por umas dicas não muito padrão, para não repetir mais do mesmo que já tem nas outras páginas:
Meus Restaurantes Preferidos:

Eu não costumo ir em restaurantes muito chiques, os que eu mais gosto são mais simples, do estilo outback/Fridays/applebee Em média com R$ 100,00 (US$50,00) por casal come-se mto bem para 02 pessoas. Algumas sugestões:
-Olive Garden - comida italiana – prefira ir no da International Drive, ( 8984 International Dr).
-Red Lobster (12557 Florida 400, Orlando ) (9892 International Dr )- pratos com lagosta a preço de Outback.
-Bubba Gump Shrimp e Co- restaurante de camarão onde o tema é o filme Forrest Gump – fica na Universal Citywalk.
-Chilis – pode assustar a maioria dos brasileiro por causa do logo em forma de pimenta, mais eu gostei demais da comida. Tem coisas que não são tão apimentadas. Minha mãe não gosta de nada forte e comemos lá numa boa, basta escolher opções do cardápio que não sejam spicy. Comida americana/mexicana.
- Cheesecake Factory (4200 Conroy Road), no shopping millenia. É o restaurante que eu mais gostei, se quiser um jantar um pouco mais fino, ele é um pouco mais caro que a média, mas tudo lá é ótimo , principalmente os doces. Lá é sempre bem lotado.

Dicas fora do padrão:
- Evite o Macdonalds nos EUA, é pior que o do Brasil. Evite tambem o Popey´s,
- Se quiser comer um lanche rápido prefira o Wendy´s (sugestão a baked potato deles é muito gostosa).
- Por um pouquinho a mais também recomendo muito o Steak n´shake é muito mais gostoso e o preço é tão bom quanto um Macdonald´s (12163 S. Apopka-vineland Rd.
Lake Buena Vista-Disney Area; SR 535, Apopka Vineland, Crossroads, LBV)
- Se for comer no olive garden da international drive aproveite o tempo da fila para ir no Dave e Buster (D&B) que fica no prédio ao lado. É uma loja só de fliperamas . Vale a pena entrar nem que seja para conhecer. Se for com crianças prepare-se para gastar todo o orçamento da viagem

Dica coringa
- um dos lugares mais baratos para comer em orlando é a loja de móveis Ikea. (loja tipo tok-stock ao lado do shopping millenia) . Tem restaurante dentro da loja muito em conta!!! Uma vez por semana eles servem até mesmo café da manhã de graça (consulte o menu no site da loja normalmente é das 9h30 às 10h00 de segunda) e várias vezes por semana fazem promoções do tipo criança come por US$ 2,99. E não pense que lá é tudo zuado e feio. Pelo contrário! é tudo muito limpo e gostoso, eles servem salmão defumado sueco e também é o lugar mais barato para comer ribs (aquelas costelas que a gente acha muito cara pra pedir nos restaurantes por US7,90). Fazem isso para atrais clientes (cuidado porque se levar a patroa junto vai acabar gastando muito mais na loja).

Rafinha

mensagem postada em 14/03/2013 - 11:03:31hs

Essa pergunta foi para conseguir o cupom de desconto do Olive Gardem, vc se cadastra no site e eles te mandam um e-mail com desconto, mais deixa para se cadastrar uns dias antes da sua viagem, pois eles enviam um e-mail com a validade muito pequena, nem consegui utilizar.

No Bucca de Peppo tb se cadastrando no site eles te enviam varias promoçoes por e-mail.

Dica para bebida gelada nos parques

mensagem postada em 10/02/2013 - 09:02:37hs

Uma dica pro pessoal que, assim como eu, chega cedo e sai tarde dos parques.
Todo mundo sabe que vale mais a pena comprar água no mercado (target, wallmart) que dentro dos parques, eu normalmente congelava as águas e ia tomando durante o dia, até que uns 3 dias antes de ir embora descobri que em qualquer quiosque da disney é só pedir "a glass of ice" que eles dão um copo cheio de gelo de graça. Como eu tinha o carrinho de bebê da minha pequena, botava la embaixo na cestinha latas de refri e água do wallmart e tomava com o gelo dado...

Dining Plain Free 2013

mensagem postada em 09/02/2013 - 06:02:17hs

OLá, alguém tem alguma informações sobre o "Dining Plain Free" para este ano, pois estarei indo para Disney no período de 30/abri a 13/maio e gostaria de saber se serei contemplado com a promoção. Se alguém puder me ajudar!!!!!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.