Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

P/ Antônio

mensagem postada em 11/01/2010 - 11:01:49hs

Antônio, tenho acompanhado suas dicas em relação aos meses de setembro e outubro, principalmente no que diz respeito a fila nos parques e clima.
E quanto a compras, promoções precisamente? Tem alguma época ideal em setembro/outubro, que combine com uma época mais agradável no clima? Difícil essa, hein? rs
Obrigado por tudo.

mensagem postada em 12/01/2010 - 11:01:04hs

Pessoal, ano passado fui em outubro e quando voltar pretendo ir em outubro novamente. Os parques não são muito cheios, estava calor, até que demais, 34 graus durante o dia, 29 graus à noite. E para quem gosta de decoração de Halloween é tudo de bom. Comprei uma camiseta maravilhosaaaaaaaaa de halloween. Eu recomendo o mês de outubro.

Gustavo & Sergio

mensagem postada em 12/01/2010 - 11:01:37hs

Oi Gustavo
Daqui um mes, acredito que voce ainda pegara um friozinho bem agradavel entre 10 a 22 graus.

Oi Sergio
Existem aqueles periodos onde as promocoes sao especiais como o Black Friday por exemplo,porem se voce tiver paciencia para procurar, as grandes Lojas sempre estao dando descontos,
Na sexta feira na Macy's eu pude ver muitos artigos com descontos, comprei uma agasalho para meu neto da Alfani por U$ 26.00 sendo que o preco original era
U$ 89.00.
Tem e que procurar bastante.
No Target, procure umas etiquetas vermelhas que estao sobre as etiquetas normais, as vezes os descontos ainda estao abaixo dos precos da etiqueta vermelha.

Antonio

mensagem postada em 12/01/2010 - 07:01:27hs

Antonio, gostaria de agradecer pela dica. Estou resolvido a ir no mês de outubro. Mesmo porque, assim aproveito a baixa temporada.
Tem alguma data ou período específico que você não recomenda devido ao volume de turistas ou ao clima?
Até mais,
Sergio

temperaturas sobem

mensagem postada em 12/01/2010 - 10:01:46hs

Oi, pessoal
Estou feliz pq vi q as temperaturas no final de janeiro irao subiiiiiiiir !!
Tem um site www.weather.com que fornece as previsoes até p/ o mes todo !!
Para transformar em graus C vai a dica - diminua de 32, multiplique o resultado por 5 e divida por nove, fica bem aproximado !!
abracos

Monica Yas

mensagem postada em 13/01/2010 - 12:01:58hs

Oi Monica

A temperatura para o mes de Marco devera estar entre:
Maxima de 26 graus cent.
Minima de 13 graus cent.
Dos primeiros quatro meses do ano Marco e o que chove um pouco mais, mas nada de exagerado, a previsao e de 90mm.

Sergio Marques

mensagem postada em 13/01/2010 - 12:01:39hs

Oi Sergio

Outubro e um otimo mes em todos os sentidos, a temperatura ja esta comecando a baixar e nao tem muita gente nos Parques.
As previsoes sao de:
Maxima 29 graus
Minima 18 graus
Chuva 70 mm
Dia 11 (segunda feira) e feriado e no dia 31 e Halloween (domingo)

Clima proximos dias

mensagem postada em 18/01/2010 - 04:01:45hs

Dia 20
Tempo limpo de manhã, céu parcialmente nublado para o resto do dia.
Pormenores... Elev.: 22 oC
Baixa: 8 oC
qui, 21 Jan
Céu nublado de manhã, chuva e possibilidade de trovoada para o resto do dia.
Pormenores... Elev.: 25 oC
Baixa: 15 oC
sex, 22 Jan
Chuva fraca de manhã cedo tempo limpo para o resto do dia.
Pormenores... Elev.: 24 oC
Baixa: 14 oC
sáb, 23 Jan
Tempo limpo de manhã, chuva fraca com períodos de céu pouco nublado para o resto do dia.
Pormenores... Elev.: 22 oC
Baixa: 11 oC
dom, 24 Jan
Céu parcialmente nublado de manhã, chuva fraca para o resto do dia.
Pormenores... Elev.: 20 oC
Baixa: 17

Furacões Setembro

mensagem postada em 19/01/2010 - 03:01:34hs

Olá!
Sou nova por aqui, e também estou planejando minha viagem. Fui pesquisar mais sobre furacões e o que eu li não me deixou feliz!
Estão prevendo 4 furacões para o mês de setembro!
Acho q vou refazer meus planos!
Não consegui colocar o link...
Entrem no site ambientebrasil.com.br, e vejam mais

Temperatura e lotação

mensagem postada em 19/01/2010 - 04:01:30hs

Boa tarde a todos. Começando, mais uma vez, os planjementos gostaria de informações das pessoas que foram/estao em Orlando sobre clima e lotação dos parques. Pensamos ir no meio de dezembro ou começo de janeiro. Sabemos que está longe, mas já estou buscando informações. Fiquei surpreso com o frio de Dez/2009. Obrigado. Anderson e Raquel.
P.S.: Desculpem-me pela msg no outro tópico.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.