Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Camila, Augusto e Gabriela

mensagem postada em 07/05/2008 - 10:05:31hs

Essa lojinha, quer dizer...lojona que vcs estão falando chama-se Bargain World. Quando vc toma café da manhã no Ponderosa, ganha um chaveirinho de brinde nessa loja. Lá tem de tudo mesmo! Eu ví pelo menos 2 delas na ID. As duas próximas ao Ponderosa Steak House.

Cupons Orlando Premium

mensagem postada em 08/05/2008 - 09:05:20hs

Maria,

Realmente não sei se dá para imprimir cupons do premium. Tenho certeza que existem alguns sites onde vc acha cupons de determinadas lojas, aí sim podem ser usados em algumas lojas do premium. Aqui mesmo no VPO existe (ou pelo menos existia, mas acredito ainda estar ativo sobre cupons de desconto. Muito legal o tópico, com cupons inclusive para restaurantes...)

Se vc se cadastrar no site do premium outlet como Vip shopper (www.premiumoutlets.com), vc poderá imprimir uma espécie de cupom, que chegando lá vc troca por uma revista de cupons, com descontos para praticamente todas as lojas do outlet. Alguns são bem interessantes, mas a grande maioria não é grande coisa já que os preços já são muito bons. Pelo sim pelo não, não custa nada não é?

Abraços,

Augusto

Walgreens

mensagem postada em 08/05/2008 - 09:05:26hs

MAria, não sei te dizer ao certo qual seria a melhor para comprar vitaminas. Em Orlando estive em duas lojas walgreens, ambas na International Drive.

Uma fica perto do Sheraton (com aquele globo enorme emcima do prédio - perto tbm do escritório do Ronaldo) e outra um pouco após o cruzamento da ID com a sandlake Road sentido Sea World. Esta em questão é bem grande (maior do que a Sheraton) e vale a pena dar uma olhada.

Dica que lembrei graças ao post da MAria do Walgreens. Protetor Solar Banana Boat. Nâo entendo muito dessas coisas, mas segundo minha noiva o preço era espetacular. Existem por lá esses protetores em aerosol. é bem bacana pq não suja a mão, etc. Estava pelo preço de 10 dolares. Ela comprou 4. Resultado: quando voltamos ao Brasil, encontramos o mesmo produto em uma loja, preço: 70 reais. Vale a pena né?

Abraços,

Augusto

Maria - Vitaminas

mensagem postada em 08/05/2008 - 02:05:53hs

Existe uma loja no LBVF (um shopping que fica em Lake Buena Vista) que vende todo o tipo de vitaminas. Mas, caso vc não vá até lá, vc consegue achar nas farmácias da rede Walgreens/CVS, tem por toda a cidade e o melhor, não precisa de receita.

GABRIELA

mensagem postada em 08/05/2008 - 06:05:27hs

Não querendo ser chata, eu não gostei muito da Bargain world não....achei até carinha pra falar a verdade e a qualidade sei lá........achei chaveiros e tranqueirinhas ótimas e mais baratas no walmart mesmo! Agora na International Drive também tem, logo depois dessa, uma que tem um foguetão na porta.....que até já foi indicada em uma revista como uma das melhores pra se comprar coisinhas.....
desculpe qualquer coisa!!
bjs

Câmera digital - Gabriela

mensagem postada em 08/05/2008 - 07:05:57hs

Gabriela,

Se vc ainda for à Orlando, recomendo comprar pela internet (www.amazon.com) e mandar entregar no hotel.
Já fiz várias compras aqui do Brasil e entram direitinho.
Esse site é muito confiável

Qq. coisa, pode perguntar.

Abraços,

Gustavo

Patricia Colmanetti

mensagem postada em 09/05/2008 - 01:05:16hs

Patrícia,

Você comprou suplementos alimentares na GNC do Florida Mall?? Sabe me dizer se a entrada no Brasil destes produtos (proteínas, termogênicos, barras energéticas, etc) é tranquila ?

Sds.
Paulo

Paulo Peixoto

mensagem postada em 09/05/2008 - 08:05:48hs

Olá, tudo bem??
então, uma vez, trouxe 2 potes de vitamina (ultra mega gold) e por acaso fui parada na alfândega, mas ninguém falou nada não...e agora voltei com um pacote de cookies na bagagem de mão e foi tranquilíssimo........acho que nao tem erro!!
qualquer coisa é só perguntar!!

Paulo Peixoto

mensagem postada em 09/05/2008 - 09:05:30hs

Paulo,

Cheguei agora em Abril e trouxe comigo varios suplementos (myoplex, hmb, bcaa etc). Vale muito a pena e nao tive problema algum com eles. Importante e traze-los na bagagem que sera despachada e sempre lacrados. Caso resolva consumir algum deles la compre um que dure a viagem. Nao traga nada aberto especialemente na bagagem de mao. Voce pode passar tranquilamente ou ter dor de cabeca, portanto nao arrisque. Grd abraco e boa viagem

Listinha de preços

mensagem postada em 16/05/2008 - 06:05:14hs

Pessoal, estou postando abaixo minha listinha de compras. Não consegui identificar muitas coisas nas notas e tb perdi algumas, mas a maioria das compritchas está aí. Estive em Orlando de 16/04 a 30/04.

Lista de Compras abril/2008 – preços sem taxas
WALMART
Cadeirinha de carro p/ criança COSCO – 29.88
Tênis com luzinha p/criança – 14.88
Crocs – 5.00
Conj c/ 3 body p/ bebê – 7.88
Conj. c/ 3 mamadeiras p/ bebê – 2.96
Cobertor infantil Spider man – 14.00
Calça jeans infantil – 14.00
Toalha c/ capuz Carros – 12.83
Toalhas de banho adulto (tamanho normal) – 3.84 (baratíssimo)
Achocolatado Choco Milk – 2.15
Croissant (c/ 6) – 3.00
Pote médio Sorvete Hagen Daaz – 2.98
Rolo para tirar pelo das roupas – 2.88
Kit Shampoo + Cond. John Frieda Frizz Easy – 7.97
DVD Portátil Philips – 89.99 (vem bloqueado mas mesmo assim lê a maioria dos DVDs brasileiros – inclusive todos os “piratas”)
Case para DVD portátil – 12.97
Batata Pringles – 1.00
Bronzeador Hawaian Tropic (grátis loção pós sol) – 6.37

K-MART
Dinossauro Fischer Price (grande)– 16.00 (aqui custa 199,00 nas Lojas Americanas)
Carrinho com som de motor de carro – 8.99
Moto da polícia com faróis que acendem, movimento e sons 19.99
Maleta com rodinha Hot Wheels para 100 carrinhos – 23.99
Conj c/ 10 carrinhos Hot Wheels – 9.99
*Mais outros brinquedos que não consigo identificar

TJMAXX
Camiseta NIKE infantil – 5.99

ROSS
Conj. Lençol casal 250 fios – 12.99
Calça pijama infantil Spider man – 1.99
Camisa Pólo Ralph Lauren infantil – 8.49
Carteira Masculina Tommy Hilfiger – 12.99
Conj. Lençol infantil - 9.99
*Gente, é quase impossível decifrar as notas fiscais!!
Calça Jeans Seven feminina – 26.99 (até que enfim alguma coisa pra mim!!!)
Blusas de seda para trabalhar – 12.99
Bermudinha de brim Carter´s – 5.99
Tênis infantil Carter´s – 11.99
Mala de mão com rodinhas – 24.99
Bijouterias diversas GUESS – 5.99

FOSSIL STORE (LBVF)
Relógio Fóssil Masculino - 69.99
Relógio DKNY Feminino preto (lindo!) – 69.99

-- palavra censurada -- ND
Máscara Laminates Sebastian – 15.26
Azzarro Silver Black 3.4Oz – 34.00 (atenção mulheres façam seus maridos comprarem, é muuuuuito bom!!)
Eternity Masculino 3.4 OZ – 39.99
Polo Black 4.2Oz – 54.00
Adidas Victory League Masculino 19.00 (não gostei)

SEPHORA
Pó compacto marca própria – 20.00
Corretivo p/ área dos olhos marca própria – 10.00
Delineador líquido – 10.00

VICTORIA´S SECRETS
Promoção 6 hidratantes por 30.00
Bolsa Bege com logo VS (dentro vem um gel de banho, um hidratante e um perfume da linha Dream Angels Heavenly) – 39.50
Bolsinha de mão prata – 5.00
Óleo corporal bifásico Body Double Mist – Grapesicle (maravilhoso, recomendo!!)- 3 por 24.00
Kit com 6 mini hidratantes – 17.50 (ótimos pra levar na bolsa)
*Triste notícia: estão esgotadíssimos os hidratantes Orange Blossom e Blackberry, eles pertenceram a uma edição limitada e, segundo a vendedora, não há nenhuma previsão se voltarão a ser vendidos.

WALGREENS
Gloss Wet´n Wild – 1.99 (muito bons, recomendo, não tem gosto de cera e não deixam a boca colando).
Antiwrinkle (anti rugas) noturno OALAY – 13.99 (adorei – depois descobri que uma amiga só usa essa marca)
Hidratante diurno Loreal Futur.e – 11.49 (também gostei bastante, tenho a pele seca e c/ ele fica hidratada o dia todo)
Mixer com a ponta de metal – 19.99
Forninho elétrico 9.99
Desodorante Ban Powder Fresh grande – 5.49
Barbeador elétrico masculino – 10.00 (horrível, puxa os fios ao invés de cortar)
Telefone Piratas do Caribe – 9.99
After Bite adultos (para picada de mosquitos) – 3.79
After Bite Kids - 4.99 (excelente, passei no meu filho e a coceira parou na hora. Tem cheirinho de eucalipto)
Hidratante Walgreens – 1.99
Batata Pringles 3 por 3.00

GUESS
Bolsa preta de tecido com alça e detalhes em verniz(tipo shopping bag) – 67.99
Bolsa Branca tecido c/ alça e detalhe verniz (menor) – 52.49
Carteira preta grande – 22.49

YES ROMA PERFUMES (ao lado da -- palavra censurada -- nd)
Very Iresistible Sensual Eau Parfum 2.5 Oz – 59.99
Light Blue 3.4 Oz – 77.99

SHOE LAND
Sapato masculino social couro – 15.99

DISNEY OUTLET (LBVF)
Conj. infantil 3 peças Spider Man (calça+ camisa social+blusa malha mg compr.) - 14.95

OSHKOSH B GOSH
Calça infantil moleton – 6.60

DÓLAR TREE – tudo por 1.00
Lenços umedecidos para bebê
Conj. De sombras
Espátula de silicone
Pacote de algodão para remover maquiagem
Gel higienizante p/ mãos (c/2 para bolsa)
Pacote com 6 mini chocolates Hersheys
Escova de cabelo
Livro infantil para colorir

THE CHILDRENS PLACE
Blusas malha manga comprida – 4.99
Blusa malha pólo mg comprida – 4.99
Casaco para chuva – 9.99
T-shirts promoção – 3.99

ADIDAS
Casaco Masculino – 12.95

NIKE
Calça Moleton – 14.99
Calça Tac tel – 14.99
Conj. casaco c/ zíper+calça – 29.92

UNIVERSAL ORANDO (loja de ponta de estoque na entrada do parque)
Conjuntos de molteon (Scooby e Bob Esponja) – 9.99 cada
Colete Dora Aventureira – 10.99

DISNEY STORE - Premium
Promoção 2 bichinhos de pelúcia médios por 20.00
Celular brinquedo Toy Story – 5.50
Boné carinha do Mickey – 15.95

STEVE & BARRYS (Festival Bay Mall) – tudo por 8.98
Calça moleton infantil
Casaco moleton infantil
Cacasos grandes masculinos

Loja da NASA no aeroporto de Orlando
Casaco infantil 49.00

Se eu achar mais alguma notinha perdida eu posto aqui.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.