Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

iphone

mensagem postada em 17/09/2012 - 04:09:29hs

olá turma do VPO!
Esta é a minha primeira postagem por aqui, mas já estou acompanhando o forum há um tempinho!
Vi que várias pessoas tem dúvidas sobre o iphone... na minha opinião, esse é um produto que não vale a pena comprar no exterior... Motivos: se vc compra o desbloqueado, sai mais caro do que comprar no Brasil; comprando o bloqueado, é um empenho pra desbloquear, corre o risco de não dar certo, e a diferença de valor não compensa esse risco; vc só tem a garantia da apple caso registre o produto na alfândega...
(eu paguei R$1000,00 num iphone 4s 16gb para o meu esposo na vivo);
o que vcs acham?

Sneakers

mensagem postada em 17/09/2012 - 04:09:57hs

Oi, eu comprei os meus em Agosto em Ny na loja http://www.callitspring.com eu vi que tem em Miami se você for até lá vale a pena custaram U$ 50,00, no site quase não tem variedade mas na loja tem cada uma lindo.

Marcos e Renata

mensagem postada em 17/09/2012 - 04:09:32hs

Oi,
eu comprei um Iphone na game stop em fevereiro, mas o cara tinha falado para gente que vinha desbloqueado que funcionaria no brasil com qualquer operadora, cheguei no hotel coloquei meu chip do brasil e disse que estava bloqueado, eu nem me liguei que no Brasil vende um chip que você coloca e desbloqueia o iphone custa uns 50,00 reais, aí o cara que trabalhava no hotel que eu estava comprou de mim pelo mesmo preço, mas o Iphone estava novinho sem nenhum arranhão nem nada, na loja você pode pedir para ver o aparelho que eles deixam você mexer.
Compra esse chip aqui no Brasil e leva com você e testa no hotel se não der certo tenta vender de novo.

Compras - Preços e promoções

mensagem postada em 17/09/2012 - 03:09:51hs

Pessoal,

A maioria do pessoal aqui do VPO, se não todos, não perdem a oportunidade e fazem várias comprinhas em Orlando.

Vamos divulgar mais os preços dos produtos adquiridos.

Resposta: Liquidação de Inverno

mensagem postada em 11/09/2012 - 03:09:07hs

Olá , Alegguedes , boa tarde !

A liquidação de inverno em Orlando começa na segunda quinzena de janeiro , e tudo fica muuuiiittttooo barato !

Este ano , foi assim , e eu me informei antes !

Espero ter ajudado !

atualizar as informações com os preços

mensagem postada em 11/09/2012 - 03:09:03hs

Pessoal que está em Orlando ou que chegou de lá, ajudem os colegas que estão indo colocando os preços, e locais de compra dos produtos que vcs adquiriram.
Vamos movimentar mais esse tópico.

Agradeço a todos.

Dica - Comprar Iphone na Gamestop

mensagem postada em 15/08/2012 - 08:08:24hs

Boa noite, caros amigos do VPO.

Como muitos aqui, eu e minha esposa gostamos bastante dos produtos da Apple (Iphone, Ipad e Ipod). Já que iremos a Orlando no próximo mês, pretendemos adquirir um Iphone para cadaum. Como na Apple Store o preço do Iphone 4S 16GB unlocked é de US$ 649.00, eu, Marcos, resolvi procurar por celulares seminovos e alguém aqui (acho que Vaninha) disse que o filho tinha comprado dois na Gamestop e desbloqueado aqui.

Acessei o site e encontrei o seguinte:
http://www.gamestop.com/collection/gamestop-refurbished-iPhone

Vejam que um Iphone 4 sai por US$ 369.00. Para mim, o único suposto empecilho é o fato de ser bloqueado pela AT&T. Mas isso, pelo que andei lendo, não quer dizer que há um plano ainda vigente e vinculado ao aparelho. Por essa razão, creio que não teria muitas dificuldades para desbloqueá-lo na própria AT&T. Segundo o que li no site da operadora, o celular não pode ter plano vigente, nem ter sido perdido ou roubado, obviamente (link). Acredito que a Gamestop não venderia aparelhos nestas circunstâncias.

Por essa razão, meus amigos, fica aqui a dica e o questionamento: vale a pena? Alguém que mora nos EUA sabe informar se é tranquilo comprar dessa forma? Ou conhecem alguma sugestão de outras lojas que vendem telefones seminovos?

Um abraço a todos!

Marcos e Renata.

GBMello

mensagem postada em 26/07/2012 - 11:07:50hs

Olha eu acho que Orlando é o lugar em que tem os melhores preços mas não nos shoppings e sim nos outlets. Na verdade , em Miami tem o saw Grass Mill um outlet enorme, muito bom, e o dolphin Mall (shopping) que tem preços em conta. Já em Orlando tem dois outlet Premiun em endereços diferentes, tem o Lake Buena Vista-
outlet e tem o The Loop, todos com muitas lojas. Ainda tem o shopping Florida Mall e outros.Portanto, veja que diferença.

Kidrauhl

mensagem postada em 26/07/2012 - 05:07:24hs

Acredito que você não irá encontrar um site que agregue a informação desejada. Assim sendo, mais certo - acredito eu - seria você pesquisar os estabelecimentos onde se encontram os produtos que deseja adquirir durante a sua viagem e posteriormente visitar os sites oficiais para que possa saber os valores praticados. Basta pesquisar no google, que por certo encontrará os links necessários.

Por exemplo, se você pretende adquirir produtos para casa, você pode ir visitar os sites de lojas como: Bed Bath and Beyond‎‎, HomeGoods, etc. Se quer conhecer os valores praticados pelos supermercados/lojas de departamentos basta visitar os sites do Walmart ou Target.

Caso a sua intenção seja meramente fazer uma comparação de preços entre lojas online você pode visitar também o site PriceGrabber - link.

E também, caso queira pesquisar a respeito dos estabelecimentos existentes em Orlando - não preços - apenas nomes, endereços, telefones, etc - você pode visitar o Orlando Sentinel Find Local - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bernardo

mensagem postada em 25/07/2012 - 07:07:22hs

Sim, vc compra por peso... não lembro quanto é, mas te adianto que é mais caro que comprar no supermercado, vale mais a visita e as fotos do que as compras..., no Walmart, por exemplo, tem uns pacotões enormes e custa bem barato (U$9 com 765g, se for o amendoim passa de 1kg nesse mesmo preço).

abç

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.