Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Arlete

mensagem postada em 10/08/2012 - 11:08:23hs

Arlete,

Qualquer modelo da Garmin NUVI é bom.
Voce os encontra no Walmart, Target, Best Buy, HHGregg, e nas lojas de brasileiros que vendem eletronicos da International Drive (algumas já vem com o mapa do Brasil (atualizado) também.

SDS.

Roberval - Comprar GPS em Orlando

mensagem postada em 10/08/2012 - 10:08:44hs

Obrigada pela ajuda, Roberval.
Infelizmente eu não aluguei o carro na OTO. Qdo descobri a OTO aqui no VPO eu já estava com o pacote fechado.
Vou comprar o GPS mais barato que achar lá, pois só tenho interesse dele nesta viagem.
Vc indica algum modelo bom e barato?

Muito obrigada por tudo.
Abração!

Arlete

mensagem postada em 09/08/2012 - 04:08:17hs

Peço permissão ao Erick para tentar esclarecer sua dúvida !!

a) Todos os GPS que vc comprar no comércio de Orlando já vêm com o mapa de toda a america do Norte. Alguns (nas lojas de brasileiros) já vem também com o Mapa do Brasil.

b) Vc acha GPS de vários valores (dependendo do numero de acessorios e do que fazem (bluetooth, (atendimento de telefonemas) imagens em 3 D, previsão do tempo, recepção de informações, via satélite, de transito em rodovias - tem coisas que só funcionam lá ...)

c) Vc encontra GPS a partir de 80 dolares (mais simples) até 400 dolares.!!

d) Poderá encontrá-los em lojas como Walmart, Target, Best Buy, HHGregg, CompUsa e lojas de brasileiros da ID.

Se alugou carro com a Orlando Tickets On line (OTO), eles te emprestam um GPS (não vai precisar comprar...)
Para passar para o TTS em Português, basta ir em ferramentas (tools) configurações e depois escolher a Linguagem (não tem como errar, aparece uma lingua vermelha depois de ferramentas e configurações, logo no início do Menu principal (Garmin).
Como vc sabe, a tela é touch screen.

Abraços.

Compra de GPS em Orlando

mensagem postada em 09/08/2012 - 03:08:03hs

Pessoal, preciso de ajuda:
Aluguel um carro na Alamo sem GPS pois o aluguel do GPS era quase 300 dolares por 16 dias - achei caro e resolvi comprar um lá em Orlando.
Agora preciso de algumas informações:
1- qto custa mais ou menos um GPS lá?
2- qual é o melhor modelo levando em conta custoxbenefício?
3- qdo eu compro o GPS lá já vem com o mapa de Orlando?
4- é fácil configurar para o idioma portugues?
5- Walmart é um bom lugar para comprar o GPS?

Desculpe tantas perguntas, é que já esta chegando o dia da minha viagem e estou preocupada com isso.

Muito obrigada desde já!

Rosana Mary

mensagem postada em 28/07/2012 - 01:07:36hs

Considerando que vc instalou o mapa no diretório correto do cartão, vá no menu principal do GPS em:

Ferramentas (Tools) / Definições (Settings) / Mapas (Maps).

Clique em Inf Mapa (Map Info).

Nesse momento deve aparecer a relação dos mapas instalados no GPS (inclusive o que está no cartão SD).

Basta selecionar o mapa que vc quer utilizar.

Alexandre Baima - garmin

mensagem postada em 28/07/2012 - 12:07:57hs

oi

Comprei o meu Garmin 1450 lmt - pelo site da Amazon e configurei pra portugues e com voz feminina..

Depois fui no site tracksource e baixei os mapas do Brasil e agora tenho tanto o mapa dos Eua como daqui tb..

LP

GPS em portugues

mensagem postada em 27/07/2012 - 10:07:20hs

Pessoal

Eu consigo comprar um GPS em com a lingua portuguesa e com os mapas de Orlando e Miami nos EUA ou no Free Shop?

Alguma dica de GPS no Iphone que tenha esses mapas, pois estarei com internet no aparelho durante a viagem. So noa queria um aparelho dando as coordenadas em ingles, pois ficaria mais dificil dirigir assim.

GPS no duty free

mensagem postada em 26/07/2012 - 11:07:56hs

Boa noite!
Estou indo pra Miami, depois pego o cruzeiro da Disney e depois vou pra Orlando.
Comprei um GPS da outra vez q fui pra Orlando, mas não declarei, pois não trouxe outros eletrônicos e não ultrapassava a cota...
Desta vez pretendo tazer outas coisas, e ja q corro o risco de me taxarem esse GPS, ja q foi adquirido la, não queria leva-lo e sim comprar outro! Minha dúvida é se consigo COM CERTEZA compar 1 no duty free ( vou Guarulhos-Santiago/Chile-Miami), pois no dia q chego em Miami (5h55), debvo embarcar em Port Canaveral ( até as 15h00). E tenho medo de demorar no desembarque- alfandega, retirada de carro, etc.. e não da tempo de passar em uma loja pa comprar... então, se conseguisse comprar no duty fre, o fari, mas se não for possível, levo o meu mesmo pa não corer o risco de perder o navio...

Rosana Mary

mensagem postada em 24/07/2012 - 02:07:18hs

Rosana,
tem que ligar o seu GPS em um computador (desk top) e settar o mapa "defaut" como sendo o mapa dos EUA. Talvez tenha que puxar o arquivo para a memoria do GPS.
Não sei como fazer isso mas com certeza alguem mais expert em GPS vai ajudar. O nosso Guru Fabio Liporace era conhecedor do assunto, mas infelizmente deixou o forum.
Quando fizer isso, o GPS automaticamente reconhecerá (onde ele está) e passará a usar o mapa dos EUA como padrão OK ?
SDS.

mapa EUA

mensagem postada em 24/07/2012 - 02:07:25hs

Amigos tenho uma duvida, ja comprei o mapa, coloquei no cartão micro SD, inseri o cartão no aparelho GPS e agora como faço pra ele reconhecer que tem o cartão inserido? não achei em nenhum lugar como fazer isso, e qdo ele achar o mapa como faço pra mudar de mapa do Brasil pra o dos Eua e vice versa? o meu aparelho é Garmim Nuvi 1200, grata

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.