Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

DÙVIDAS - DISCOVERY COVE

mensagem postada em 17/08/2010 - 10:08:03hs

Dúvidas:

Alguem sabe informar se a opção de não nadar com o golfinho, pode pelo menos passar a mão nele ou ficar perto dele?
Vi que não podemos levar protetor solar. O que eles fornecem é suficiente?
Existe um dia da semana mais tranquilo para ir?
Quanto a ganhar o ingresso de outro parque(Bush, Aquatica), é possível trocar o parque depois de escolhido?

Discovery Cove

mensagem postada em 18/08/2010 - 04:08:08hs

Sorteio de um IPAD

Reservas de Discovery Cove

Lembramos que em nossa tabela do Discovery Cove esta incluido pelo menos um dos tres Parques ( Sea World , Busch Gardens , Aquatica.

Todos que estiverem reservando o Discovery Cove conosco estara concorrendo a um IPAD que sera sorteado no dia 6 de agosto de 2011.

O sorteio sera individual por pessoa que estiver na reserva e nao por familia. A promocao e valida para todos que estarao nadando com os golfinhos a partir do dia 10 de agosto.
Reserva do Discovery.

Discovery Cove.

Facam suas reservas o mais rapido.
Para os que estiverem interessados em reservar o Discovery e so nos ligar.
Atendimento em Portugues.
Endereço:
Tickets Online
5858 International Dr.
Orlando, FL. 32819
Nextel: 162*22259*1

Telephone Support
Vendas/ Informações (407) 248-3090
Suporte (407) 248-3090
Para Clientes em Português (407) 948-2040
Para Clientes en Español (407) 248-3090
Suporte após horário de atendimento (407) 948-2040
FAX (407) 248-3091

Telefones no Brasil
São Paulo (11) 3957-1374
Rio de Janeiro (21) 3957-1217
Belo Horizonte (31) 3957-1288
Curitiba (41) 3907-1216
Brasília (61) 2626-9967
Salvador (71) 2626-9964
Recife (81) 2626-9972
Porto Alegre (51) 2626-9964

Ao reservar o Discovery Cove conosco voce estara concorrendo tambem aos precmios que sao o I-Pad, Lap Top Sony e o outro I-Pag que sera no dia 28 de fevereiro.
Nos ligue e tire suas duvidas e solicite a reserva na data desejada e concorra os premios.
Nota : Voce sempre podera utilizar a opcao dos parques escolhido mesmo sem ter ainda feito o nado com o Golfinho.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net
Patrocinador Oficial de Turismo em Orlando do VPO

Limite de pessoas por dia.

mensagem postada em 18/08/2010 - 05:08:33hs

Boa tarde.
Gostaria de informar que op Discovery Cove tem o limite de pessoas por dia.
Desta forma facam logo suas reservas para garantir a data desejada.
Aproveitamos para informar que todos que fizerem a reservar do Discovery Cove Conosco tera direito uam parque incluido na resereva, Podendo ser o Sea World ou BUsch Gardens ou Aquatica e ainda temos a opcao com os tres parques incluidos na reserva.
E sempre bom lembrar que todos que reservarem o Discovery Cove tambem estarao concorrendo ao I-Pad o sorteio sera por pessoa e nao por familia.
Mande a sua solicitacao o mais rapido e garanta sua vaga no Discovery.

http://www.orlandoticketsonline.net/br/discoverycove_seaworld_combo.php

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Help me!

mensagem postada em 22/08/2010 - 11:08:46hs

Estou com uma dúvida que não me deixa comprar o ingresso para o DC. Vou em outubro e durante toda a minha estadia lá o ingresso estará US$ 239 (com amex) exceto no meu ÚLITIMO dia em orlando que estará US$ 199. Estou muito tentada a economizar 120 doletas, mas por outro lado, acho que vou ficar tensa de escolher o último dia porque se chover, perco TODO o dinheiro, já que não poderei remarcar. O que faço? Obrigada!

compra do Discovery Cove

mensagem postada em 23/08/2010 - 12:08:00hs

Limite de pessoas por dia.

Boa tarde.
Gostaria de informar que o Discovery Cove tem o limite de pessoas por dia.
Desta forma facam logo suas reservas para garantir a data desejada.
Aproveitamos para informar que todos que fizerem a reservar do Discovery Cove Conosco tera direito uam parque incluido na resereva, Podendo ser o Sea World ou BUsch Gardens ou Aquatica e ainda temos a opcao com os tres parques incluidos na reserva.
E sempre bom lembrar que todos que reservarem o Discovery Cove tambem estarao concorrendo ao I-Pad o sorteio sera por pessoa e nao por familia.
Mande a sua solicitacao o mais rapido e garanta sua vaga no Discovery.

link

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Kenia

mensagem postada em 23/08/2010 - 01:08:26hs

Oi Kenia!

Fui ao DC há três anos atrás, em Outubro. Eu decidi ir quando estava em Orlando e fui ao Sea World e fiquei morreeeendo de vontade de fazer o nado com os golfinhos.
No Sea World mesmo eu comprei o ingresso para o dia seguinte, que era o meu último dia. Eu nem pensei que podia chover, nada disso!
O dia amanheceu horrível, super nublado, mas não choveu, graças a Deus.
Acho que eu não compraria para o último dia se tivesse comprado com antecedência. Sei que iria ficar mega tentada por causa da economia, mas teria medo de arriscar.Mas é uma opinião totalmente pessoal, é claro!

Discovery Cove

mensagem postada em 23/08/2010 - 01:08:33hs

Astrubal

Se vc escolher a opção sem o nado com os golfinhos, vc não poderá nem chegar perto e nem tocá-los.
Eu fui com minha filha de 6 anos e meu marido no Discovery Cove em Maio passado. Fizemos o nado com os golfinhos e a experiência vale cada centavo dado.
O parque é lindo demais e não é só os golfinhos que valem a pena, a piscina salgada Coral Reef é uma experiência única. Você nada com arraias enormes e cardumes de peixes. No início as arraias me incomodavam, depois de um tempo , não queria mais sair da parte funda, aonde é inevitável o encontro com elas.
Está tudo incluso, café da manhã, almoço , bebidas, petiscos, águas e até o filtro solar.
Na hora que me entregaram a sacola com a máscara, o snorkel e o filtro solar, achei que não seria suficiente ( eh uma embalagem de amostra grátis) mas não utilizamos inteiro e estava MUITO calor. Tivemos que passar várias vezes no rosto.
A água da piscina Coral Reef e aonde ficam os golfinhos é muito gelada. Como estava muito quente, a príncipio colocamos só o colete, mas depois voltamos para colocar a roupa inteira. Não deu para aguentar o frio.
O parque é lindo, não dá para comparar com nenhum outro parque aquático de Orlando.
Marca logo por que ele tem um limite de pessoas por dia e a disponibilidade para o nado com os golfinhos é ainda menor. Vale MUITO a pena!!
Boa Viagem !!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 23/08/2010 - 02:08:31hs

ATHINAIA

Fui em Maio e minha filha não tinha nem 6 anos completos na época .
Achei que ela ficaria com medo do golfinho, mas percebi que chegando lá, o medo dela era da profundidade do tanque. É realmente muito fundo.
A treinadora, ficam duas em cada grupo, vai te perguntar se a criança quer ir para a parte funda ou não.
A princípio, minha filha não quis ir, aí ela viu todos irmos e me pediu para levá-la até a instrutora. Fui com ela pelas pedras na lateral, que por sinal escorregam muito , fiquei junto para traduzir a instrução de como segurar no golfinho e lá foi ela. Deslizando na água e muito feliz.
Vale a pena e é seguro. O colete não te deixa afundar, o constante acompanhamento dos instrutores e o encantamento com a proximidade do animal te deixa meio sem noção do tempo. De repente, terminou.

Descontos

mensagem postada em 23/08/2010 - 10:08:59hs

Oi amigos!

Alguém sabe me dizer se já voltou a promoção do DC? A data prevista p/ retornar é hj,dia 23.
Se alguém souber o código da promoção,por favor deixe aqui,pois não sei se continuará o mesmo de antes.

Obrigada!

karlagiulia

mensagem postada em 23/08/2010 - 01:08:07hs

Corrigindo o que eu havia dito. A promoção do AMEX,
pelo relatado em outro fórum, NÃO pode mais ser paga
com cartão de outra bandeira. Tem que ser AMEX. Mas é
para INGRESSO até determinado dia de dezembro (não
lembro qual). Anteriormente estava podendo, mas eles
devem ter colocado um filtro para beneficiar apenas
quem tem o cartão AMEX.

O tcn11 acabei de colocar lá no site e está dando como
expirado. Será que volta mesmo ? A expectativa era que
voltasse hoje...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.