Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
daniel

 mensagem postada em 02/01/2013 - 12:01:03hs
 
 

Tb estive la na mesma data que a sua.eu nao resisti e comprei as fotos.Amei aquele parque,o nado para mim foi uma experiencia incrivel.Mesmo estando friozinho eu aproveitei muito,foi um dos parques que mais gostei!!Queria levar as lontras p casa!!este parque realmente merece uma visita,eu passei o dia todo la,so sai no final!

 


 
Beli - Nova Atração do DC

 mensagem postada em 02/01/2013 - 10:01:21hs
 
 

Olá, Beli
Estive com minha família (esposa, e duas crianças 8 e 4 anos) em dezembro (dia 08). A Atração está localizada no próprio (rio - correnteza). Os animais são separados por um vidro. A água é quentinha e a visita é bem tranquila. )O parque todo vale a pena!
Abraço e qualquer dúvida, se for possível ajudar, é só dizer!
Daniel.

 


 
paula e gabriel

 mensagem postada em 26/12/2012 - 08:12:31hs
 
 

fica tranquila.. os tubaroes ficam presos no aquario gigante separados dos peixinhos.. vc podera levar susto com as raias gigantes que ficam no mesmo lago dos peixinhos.. mas fica tranquila.. sao mansinhos..

DC sao 3 lagos.. primeiro e aquecido.. durante o trajeto sobe uma escada para entrar no aviario e alimentar os passaros.. muito legal.

lago do meio e para quem vai nadar com os golfinhos... e o terceiro lago e dos peixinhos e raias... muito lindo mesmo para mergulho.. agua + fria.

o bom de la e que vc nao gasta nada... o dia inteiro bebida e comida a vontade.. sorvete, salgadinho, almoco, cafe da manha, toalhas e ate estacionamento.

 


 
Nado com golfinhos aos 4 anos

 mensagem postada em 26/12/2012 - 12:12:17hs
 
 

Boa noite,

Estou começando a pensar no roteiro da nossa viagem (abril de 2013).
Minha filha estará fazendo 4 anos final de março e está me pedindo para nadar com os golfinhos.
Vocês sabem se é permitido o nado para 4 anos?
se sim, alguém teve esta experiência?
Meu marido está achando que na hora ela ficará com medo, apesar de adorar animais...
E mesmo que ela não possa ou não queira nadar, o parque vale a pena para esta idade?


obrigada!!!

 


 
Sharks!!!

 mensagem postada em 25/12/2012 - 09:12:21hs
 
 

Oi pessoal,

Para quem já foi no DC, onde fica a parte que dá para nadar ao lado dos tubarões com a divisão de vidro? É bem separado ou no meio de alguma trilha?

Preciso muuuito saber para ficar bem longe....rs
Tenho pânico total de tubarões e seria terrível dar de cara com eles no meio de um agradável passeio apreciando os peixinhos.

Obrigada!!

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 21/12/2012 - 10:12:27hs
 
 

Suas fotos ficaram lindas, o lugar deve ser encantador mas acho que o melhor mesmo é ir sem as crianças ou somente quando elas estiverem maiores e entendendo o intuito do passeio.
Tem outros topicos que voce tenha escrito sobre a sua viagem?
Gostei dos seus relatos!

 


 
Jessica

 mensagem postada em 21/12/2012 - 09:12:46hs
 
 

Muito obrigada pela sinceridade, por dar seu depoimento, ele terá um grande peso na minha decisão! Nesta viagem o que vale é a diversão das crianças e talvez pela pouca idade não ele snão entendam e acabam tendo medo!
Voce tem alguma outra dica da viagem que pode estar dividindo comigo?
Novamente obrigada!

 


 
Beatriz

 mensagem postada em 21/12/2012 - 01:12:08hs
 
 

Eu te aconselho a não ir ao Discovery Cove. Peço desculpas aos amantes deste parque, mas realmente ele só vale a pena para quem tem filhos acima de 6 anos. Fui ano passado com minha filha e ela tinha 2 anos e foi a pior coisa que fiz. Eu não consegui sentir nada do que sempre vejo todos comentando, da experiência inesquecível que é nadar com golfinhos. Minha filha ficou chorando durante todo nado, não houve consolo ou como leva-la para outro lugar. Pra mim foi simplesmente horrível e ano que vem vamos voltar a Orlando e não vou ao Discovery. Tenho certeza que quando ela fizer 6 anos eu levarei ela e dai sim todos conseguiremos aproveitar.
No fim do nado eu não consegui nem comprar as fotos de tão chateada...

 


 
Beatriz Burg Viana

 mensagem postada em 21/12/2012 - 12:12:20hs
 
 

Beatriz,
O Discovery Cove funciona come se fosse uma praia, é bem bacana. Há diversas cadeiras com sombrinhas, que qualquer pessoa pode sentar. O lugar é muito bacana, inclusive para as crianças. Porém criança muito pequena, como a sua, irá aproveitar basicamente as piscinas em formato de praia exclusivo para crianças, assim como também visitar o aviário, onde há diversos pássaros soltos e onde é possível alimentá-los.

Para adulto é mais bacana. O nado com o golfinho é inesquecível. A interação dura aproximadamente 30min, é possível pegá-lo, nadar com ele, bater fotos, alimentá-lo e até beijá-lo, rsrs. Pra mim valeu muito a pena.
Outro passei para adulto é o mergulho em um aquário enorme, onde é possível nadar (com máscara e snooker) com peixes e arraias (extremamente dóceis e sem esporões). Muito legal.

Outra coisa, há muito espaço pra sua família ficar lhe aguardando, faz o passeio quem quer, ok?

Fotos:






Bom passeio!!!

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 21/12/2012 - 12:12:04hs
 
 

Obrigada pela resposta!
Que pena, vou levar meu filho de 03 anos a Disney e achei que pudesse leva-lo para nadar com os golfinhos acompanhado dos pais, claro.
Se nós (os pais) fossemos nadar, por exemplo, tem alguma area que as crianças possam ficar? Meus pais irão junto então pensei em deixa-lo com avó para poder fazer esse passeio, voce acha que vale a pena?
Não é muito rapido?
Voce gostou do lugar? Será que uma criança na idade do meu filho irá curtir?
Desculpe tantas perguntas.
Desde já te agradeço imensamente pela atenção!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".