Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rodrigo e Gisele

mensagem postada em 12/04/2012 - 09:04:25hs

Obrigada pelas respostas Rodrigo e Gisele!
Rodrigo, vou continuar tentando! walk in acho que eu não vou tentar, acabarei apelando pra outro lugar... mas vou tentando todos os dias, e tentarei no concierge do hotel quando chegar lá! quem sabe, né?! Não custa!

E Gisele, é isso mesmo, tem que fazer com antecedência... SEMPRE faço com os 190 dias que os guests da Disney podem fazer, mas tem nem 20 dias que resolvemos viajar e compramos as passagens, reservamos o hotel. já imaginava que ia ser difícil conseguir, mas por não ser férias nem aqui nem lá, quem sabe, né? vamos continuar torceeeendo! Obrigada!

Oi Fernanda!

mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:39hs

E se voce tentar o jantar no Chef Mickey's?
Caso não consiga, voce pode, se for o caso, ir direto no restaurante assim que abrir (o jantar começa às 5), é o melhor momento prá tentar uma mesa sem reserva.

Uma outra alternativa, não sei se voce já conhece, seria o breakfast do Ohana, o Mickey também aparece lá junto com o Stitch, Pluto e a Lilo. O ambiente do hotel Polynesian é muito bonito! Não é buffet, o café vem todo à mesa e é bem gostoso.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 13/04/2012 - 02:04:11hs

Meninas, obrigada pela dica!

Eu to pensando em ir no Ohana mesmo, como plano B! Pelo menos eu conheço um lugar diferente, já que no Chef Mickey's eu já fui em outra viagem.

O jantar lá é incogitável, porque essa viagem totalmente no impulso vai durar só 5 dias lá em Orlando. É um bate e volta literalmente!! Nem vamos sair do complexo pra compras nem nada, pra aproveitar os parques da Disney ao máximo. Vão ser 2 dias de MK, 2 de EC e 1 de DHS, entrar no avião e chegar de volta asuahsahaushuauahsausha. Super corrido! E se eu tirar 1 minutinho de parque pra fazer qualquer outra coisa, minha mãe vai ficar tão chateada que nem vale a pena. Eu to olhando café porque justamente os parques abrem às 9, e dá tempo de ir sem perder o parque abrindo. Eu vou dar uma olhada no Garden Grill pra jantar além do Ohana pra café. Algum deles eu vou conseguir!

Obrigada novamente!

Laiz Miranda

mensagem postada em 02/05/2012 - 09:05:25hs

É necessário fazer a reserva com cartão de crédito, em caso de no show, será cobrado uma taxa de U$10,00 por pessoa.

Cardápio e preços no http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/dining/diningdetail.cfm?Restaurant.ID=55

Restaurante T-Rex

mensagem postada em 25/05/2012 - 05:05:05hs

Olá Pessoal!

Minha viagem será em setembro e hj agendei todos os restaurantes que gostaria de ir até o Chef Mickeys que dizem ser o mais concorrido consegui, agora o T-Rex não consegui nenhum dia dentro do período que vou ficar que será entre 16/09 e 30/09, tentei manhã, tarde e noite e todas as opções estão indisponíveis, quero acreditar que seja algum problema do site e vou continuar tentando!!!

Alguém por acaso está passando pelo mesmo problema? e alguém saberia dizer se no telefone para agendamento o atendimento é só feito em inglês?

Obrigada,

Fernanda.

Oi Laiz

mensagem postada em 25/05/2012 - 05:05:01hs

Hj agendei o Chef Micheys, eu tive que colocar o número do cartão de crédito para fazer a reserva e lá embaixo no final tem a informação que caso vc não cancele a reserva e nem compareça será cobrada uma taxa de U$ 10,00 do cartão de crédito.
O Raiforest e o SCi Fi Dinne não solicitam o número do cartão de crédito!

Espero ter ajudado,

Fernanda.

Fernanda Pereira T Rex

mensagem postada em 25/05/2012 - 06:05:03hs

Olá Fernanda, fiz minha reserva no T Rex p/ o dia 21/09, já fiz a algum tempo mas tentei fazer pelo site deles e não conseguia então me disseram p/ enviar um email solicitando a reserva. Procurei nas minhas mensagens o link, não encontrei pois quem me enviou foi o Fábio Liporace e como ele não faz mais parte do VPO, suas mensagens foram apagadas. Não tenho certeza mas procure no próprio site do restaurante uma opção enviar email ou algo parecido, daí qdo vc clica aparecem as opções p/ o dia e hora desejados, se não me engano é assim que funciona.

Espero ter ajudado.

Fernanda Pereira

mensagem postada em 25/05/2012 - 06:05:28hs

Fernanda, mesmo que você não consiga a reserva, você pode chegar na hora e aguardar, no Rain Forest eu fiz isso, esperei uns 40 minutos, enquanto isso você passeia por Downtown Disney. A reserva é só comodidade.

T-REX

mensagem postada em 25/05/2012 - 07:05:16hs

Olá Pessoal,

Mto obrigada pelas mensagens, estou um pouco mais calma, falei do restaurante para os meus filhos, mostrei vídeo, eles ficaram super empolgados e eu tb né? correr o risco de não conseguir fazer uma refeição lá seria mto triste!!!

Lulis não consegui achar o e-mail dentro do site do Restaurante, vou ver se consigo por telefone!!!

Valeu galera!

Fernanda.

Ka Coelho

mensagem postada em 27/05/2012 - 08:05:47hs

Olá Ka, após longo tempo longe do VPO, voltei com muitas saudades e espero te ajudar um pouco.Fui ano passado com minhas filhas de 5 e 8 anos e fomos em varios restaurantes com personagens.Eu gostei dos dois,cada um com seu charme.No CRT,tem o encanto do castelo e a Cinderela nos recepciona para tirar foto antes de entrarmos no restaurante.Realmente as princesas passam mais rapido pelas mesas,dão autografo,tiram foto e vão embora.No Arkesus,quem nos recepciona é a Bela com a roupa amarela,maravilhosa!!!As princesas apos passarem por todas as mesas,fazem um trenzinho com as crianças pelo restaurante,o que as minhas não fizeram por vergonha, pode!?quase fui no lugar delas!
Outro lugar que fui e minhas meninas amaram,foi o 1900 Park Fare,onde aparece a Cinderela,a madrasta, as irmãs e o Principe Charmim.Eles interagem bastante com o publico,dançam com as crianças,nesse caso minhas meninas não foram bobas,dançaram com o principe, quase tive uma sincope de emoção!!È bastante animado, adorei!
Qualquer duvida pode perguntar.ABS

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)