Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Alguém já precisou usar?

mensagem postada em 02/11/2013 - 06:11:31hs

Minha opinião

Não tem dinheiro no mundo que me faça mudar de ideia

Tanto o seguro saúde quanto o seguro do carro, eu não abro mão, podem falar, mas não confio NADA no seguro dos cartões.

Em 2011, fui a Miami com minha esposa e comemos um hamburguer estragado, resultado, eu fiquei bem, ela ficou de molho 3 dias no hotel, e 24 hs no hospital.

Conta do hospital, Usd 5000,00, não paguei nada, atendimento do seguro Coris, muito bom, valeu a pena

Minha prima ESPERTA, ano passado, foi para Orlando, pegou uma bacteria no olho, SEM SEGURO, seguro do cartão Black. Tá brigando na justiça, quase ficou cega, tão cobrando do atendimento até os remedios, não vale a pena o estresse.

Res: Alguém já precisou usar?

mensagem postada em 02/11/2013 - 04:11:46hs

Oi Taciana,

Eu já usei o seguro da Coris em Orlando e fui muito bem atendida. Não foi nada grave, minha filha teve febre e enviaram um médico ao nosso quarto, sem eu precisar pagar nada. Depois reembolsaram o remédio que tive que comprar lá. Recomendo a Coris.

Este ano estava vendo o Premium por ser o único que cobre doenças pré existentes. Este ao meu ver é o principal problema de todos os outros seguros, pois até um cálculo renal pode ser considerado como doença pré existente, mesmo que você nunca tenha tido uma crise antes. O problema do Premium é que realmente não conheço ninguém que já tenha precisado usá-lo, nem achei relatos na internet...

Então já decidi que vou viajar com o seguro do meu mastercard black mesmo, cobre ate 1 milhão mas não tem cobertura para doenças pré existentes, mas todos os outros seguros tambem nao tem. E eu já usei o seguro do visa platinum em St Maarten e fui muito bem atendida também. Mas esta já é outra história....

Alguém já precisou usar?

mensagem postada em 02/11/2013 - 04:11:48hs

Oi pessoal
Eu escuto pessoas falando de vários seguros elogiando e tal... mas quem elogia é porque já usou?
No site, no papel, vários seguros parecem ótimos. Mas eu gostaria de contratar um que eu tenha certeza que não terei dor de cabeça. Não conheço ninguém que precisou usar (o que é bom), mas vai que eu precise.

Alguém já usou o da Mondial ou da Premium? (usar de precisar, não só de contratar). Foi tudo ok??

Travel Ace Assistance

mensagem postada em 01/11/2013 - 02:11:04hs

Fiz meu seguro viagem também com a Travel Ace Assistance, achei o plano muito bom visto que cobre $100.000,00 em caso de enfermidade e $50.000,00 em caso de acidentes. Eu não entendo muito bem, mas dos que eu estava pesquisando achei o melhor "custo-cobertura", pois paguei 140,00 por 12 dias.
Eles são muito atenciosos, me ligaram e tiraram todas as dúvidas, inclusive me ofereceram esse plano pois eu não sabia que eu tinha direito. É o Plano Estudante e que você não precisa ser estudante, basta ter até 45 anos.

Res: Res: Mondial ou Premium??

mensagem postada em 01/11/2013 - 12:11:10hs

Eu fiz com a Travel Ace, com a cobertura bem boa e paguei 800 reais p/ quatro pessoas. Eles atendem a minha empresa e todo mundo elogia a qualidade do serviço prestado. Tinha opção mais barata, mas achei muito básico, com criança não é bom arriscar.

Res: Mondial ou Premium??

mensagem postada em 31/10/2013 - 09:10:23hs

Renata,

Também estou pesquisando para mim e a principal diferença do Mondial para o Premium é a cobertura para doenças pré existentes. Pelo que vi, o único seguro entre os mais conhecidos que tem uma cobertura decente para doenças pré existentes é o Premium.

Eu só não achei muita referência de pessoas que ja tenham precisado utilizar este seguro em viagem pois ele é um produto bem novo, lançado há menos tempo do que os outros. O Mondial tem mais referências na internet.

Mas o Premium me pareceu ser muito bom, e é Omint, uma empresa bem conhecida. Resumo, também estou em dúvida, mas estou tendendo mais para o Premium.

Abs, Denise

Res: Seguro do Cartão

mensagem postada em 31/10/2013 - 09:10:19hs

Pessoal boa noite!

Será que alguém sabe me informar como funciona direitinho o plano de seguro viagem fornecido pelo cartão de crédito?

Obrigada att. Marta (mensagem de marta maria pajolli)

Eu já coloquei um post sobre isso e outras pessoas também. Volte algumas páginas que terá mais informações. Eu não sou favorável a viajar somente com este seguro apesar do meu cobrir até US50.000,00.

Qual seguro vocês me indicam??

mensagem postada em 31/10/2013 - 06:10:01hs

Pessoal
Já fui pra Orlando duas vezes e das duas vezes fui só com o seguro do cartão. Não precisei usar (ufa!).
Em janeiro vou pra lá com meus pais e sobrinhos e precisamos fazer um seguro viagem.
Vi várias pessoas falando da Mondial... um amigo me indicou Assist card...

O que vocês acham??

Mondial ou Premium??

mensagem postada em 31/10/2013 - 07:10:53hs

Olá pessoal,
Muito bom encontrar os códigos de 20% aqui! Obrigada aos que compartilharam!!!
Agora estou em dúvida de qual fazer e tenho que decidir hoje para usar os descontos...
Nunca fiz Premium nem Mondial... Alguém que já fez sabe dizer qual é o melhor?
Sempre fiz o Isis, mas fui fazer a cotação e está caro demais.
O Mondial está dando R$100 a menos do que o Premium no total para a minha família de 4 pessoas, ambos com a cobertura de USD 50.000.
Será que é melhor pegar o Premium mesmo saindo um pouco mais caro??
Help!!!!!!!!!!!!!
Obrigada!
Renata

Obrigada Elaine!!! Novo código de desconto da mondial

mensagem postada em 30/10/2013 - 09:10:47hs

Oi Elaine, tudo bem?

Queria agradecer por ter colocado o codigo de desconto. Economizamos um trocadinho, mas toda e qualquer economia é bem vinda.

Fiz o seguro para nós 4 para 16 dias por 595 reais... foi otimo!!! Agora é só esperar Janeiro e embarcar!!!

Valeu pela ajuda minha querida!!!

bjs
Olga

Recebi um email hoje com um código de desconto de 20% no seguro da Mondial.
Quando fechei o meu tive 15%

20OFFEMAIL

válido para fechar planos até dia 31/10/13

Espero ajudar alguém. (mensagem de Elaine Valverde)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".