Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Seguro Coris dúvida ???

mensagem postada em 06/11/2013 - 02:11:03hs

Bom dia pessoal!

Queria saber se alguém conhece, já fez ou já usou (o mais importante) esse seguro em alguma viagem e como foi.

obrigado att. Marta. (mensagem de marta maria pajolli)

A April Coris é uma seguradora com expertise no ramo e possui excelentes opções de planos com coberturas bem completas. Por não ser uma seguradora que aborda diversos mercados(veículos, residências, vida, etc.), como por exemplo Porto Seguro e Mapfre, é possível obter um atendimento melhor.

A April Brasil adquiriu a Coris, que na minha opinião acrescentou qualidade e credibilidade à marca.

O atendimento da April Coris é de ser elogiado pela maioria de seus clientes, o que faz com que você não se sinta preocupado e com confiança na qualidade dos serviços.

Ouço relatos de diversos problemas com seguradoras e planos de assistência, mas sinceramente não me lembro de pontos negativos sobre esta seguradora.

Atente para o fato de que somente os atendimentos(médicos, dentistas, hospitais) são cobertos diretamente pela seguradora, sendo necessário realizar a compra de medicamentos para futuro ressarcimento ao retornar ao Brasil. Esta prática é adotada por todas as seguradoras.

Tome cuidado com seguros, prefira planos de assistência viagem, pela praticidade de ser atendido sem a necessidade de arcar com os gastos dos atendimentos e ser ressarcido no retorno.

Qualquer dúvida, é só avisar.

Re Denise Seguro Coris.

mensagem postada em 05/11/2013 - 04:11:03hs

Oi Denise muito obrigada pela dica.

Também estarei viajando com meus filhos (9 e 3 anos), e como nunca precisei usar o seguro fico mais tranquila pegando a experiência real de alguém.

Abcs Marta.

Marta Res: Seguro Coris dúvida ???

mensagem postada em 05/11/2013 - 04:11:51hs

Eu já fiz o seguro Coris várias vezes e em uma delas precisei usar. Minha filha teve febre em pleno surto de gripe H1N1 nos EUA e eu acionei o seguro de madrugada. Eles me atenderam imediatamente, em português, me perguntaram se eu falava inglês e disseram que um representante local entraria em contato comigo em alguns minutos.

Meia hora depois o representante me ligou, perguntou se eu preferia ir a uma clínica ou receber um médico no quarto do hotel, o que demoraria um pouco mais. Optei pelo médico pois fiquei com medo da contaminação na clínica. O médico chegou de manhã cedinho, falava espanhol, examinou minha filha e prescreveu alguns remédios (graças a Deus não era H1N1, era só uma amigdalite).

Comprei o remédio na farmácia do Walmart e quando voltei para o Brasil fui ressarcida integralmente.

Este era o único seguro que a empresa que eu trabalhava usava para os funcionários que viajavam. Recomendo a Coris, fui muito bem atendida.

Res: Seguro Coris dúvida ???

mensagem postada em 05/11/2013 - 10:11:44hs

Após pesquisar bastante e receber boas recomendações aqui no VPO eu contratei a assistência viagem da Coris para minha Viagem em Janeiro.

O preço ficou abaixo do cotado no site, entrei no site e cotei pelo Atendimento Online, aba a direita do site...

Plano Traditional Coris April...
30 dias, 5 pessoas, R$806,00

Ótimo atendimento

Bom dia pessoal!

Queria saber se alguém conhece, já fez ou já usou (o mais importante) esse seguro em alguma viagem e como foi.

obrigado att. Marta. (mensagem de marta maria pajolli)

Res: Seguro Viagem da Porto Seguro

mensagem postada em 04/11/2013 - 03:11:58hs

Boa Tarde ! Alguém já fez o seguro da Porto Seguro ?
(mensagem de Alessandra Antonialli)

Posso te dizer que é uma boa seguradora. Às vezes você pode ter alguns contratempos com demora no atendimento telefônico, burocracia nos casos de reembolso, mas no geral atende bem ao proposto.

Tome muito cuidado com corretoras que oferecem planos baratos de seguradoras desconhecidas ou até mesmo da própria corretora. Algumas corretoras oferecem seguros ou assistência viagem por contratar um reseguro de alguma seguradora, que muitas vezes pode lhe causar problemas no atendimento ou reembolso.

Provavelmente você não utilizará o serviço contratado, mas se necessitar acredito que não terá maiores problemas. Evite seguros vinculados aos cartões de crédito, independente da bandeira(Visa, Mastercard, American Express, etc.), pois são utilizados como diferencial para que você contrate este cartão ou para dizer que este cartão é melhor do que outro, mas muitas vezes oferece um plano que pode não lhe atender devidamente. #ficaadica

Res: Res: Seguro

mensagem postada em 04/11/2013 - 01:11:48hs

Oi Thiago,

tudo bem? Me tire uma dúvida por favor. Para qual telefone você ligou? Pois fechei com o Mondial e não achei em lugar nenhum o número que devemos ligar caso aconteça algo...

Obrigada

Gente fui em abril desse ano e fiz o seguro pela Mondial, e chegando em Orlando tive uma crise muito mas muito grande de enxaqueca, daquelas de ficar de cama e ser internado, ligamos para o seguro e em questão de 30 min, mandaram um médico no meu hotel com tudo que vocês possam imaginar, me senti até importante. E com isso me passou remédios e soro, a única coisa que paguei foi pelo remédio, que era controlado e com a receita que me deu fui no wallgreens, fiz o pedido e tudo resolvido. Santo médico e santo remédio.
Conclusão não tive gasto nenhum, e mais tarde o pessoal do seguro me ligou ainda no hotel pra saber se estava tudo ok e se eu precisava de mais alguma coisa.

Então gente se for viajar façam o seguro e pesquisem bastante se tem boas indicações. (mensagem de thiago tavares azevedo)
(mensagem de CricaBarros)

Tudo tranquilo e você?

Olha pelo menos comigo foi super tranquilo e o rapaz que me atendeu foi super prestativo e atencioso.
Segue o número.
55 11 4331-5445

Res: Seguro

mensagem postada em 04/11/2013 - 12:11:21hs

Oi Thiago,

tudo bem? Me tire uma dúvida por favor. Para qual telefone você ligou? Pois fechei com o Mondial e não achei em lugar nenhum o número que devemos ligar caso aconteça algo...

Obrigada

Gente fui em abril desse ano e fiz o seguro pela Mondial, e chegando em Orlando tive uma crise muito mas muito grande de enxaqueca, daquelas de ficar de cama e ser internado, ligamos para o seguro e em questão de 30 min, mandaram um médico no meu hotel com tudo que vocês possam imaginar, me senti até importante. E com isso me passou remédios e soro, a única coisa que paguei foi pelo remédio, que era controlado e com a receita que me deu fui no wallgreens, fiz o pedido e tudo resolvido. Santo médico e santo remédio.
Conclusão não tive gasto nenhum, e mais tarde o pessoal do seguro me ligou ainda no hotel pra saber se estava tudo ok e se eu precisava de mais alguma coisa.

Então gente se for viajar façam o seguro e pesquisem bastante se tem boas indicações. (mensagem de thiago tavares azevedo)

Res: Alguem tem codigo de Desconto Mondial

mensagem postada em 04/11/2013 - 11:11:09hs

Bom dia.
vou dia 22 deste mês e ia usar o seguro viagem da VISA, mais depois de ler alguns relatos, nao estou me sentindo confortavel em utilizar o serviço do cartão.

Ainda mais por viajar com meu filho pequeno.

Gostaria de saber se alguem daqui tem algum codigo de desconto.
Obrigado
(mensagem de Thiago Miller moreno)

Thiago, tenho o código para desconto de 15%!
11MONDIAL13

Att.

Alguem tem codigo de Desconto Mondial

mensagem postada em 04/11/2013 - 10:11:49hs

Bom dia.
vou dia 22 deste mês e ia usar o seguro viagem da VISA, mais depois de ler alguns relatos, nao estou me sentindo confortavel em utilizar o serviço do cartão.

Ainda mais por viajar com meu filho pequeno.

Gostaria de saber se alguem daqui tem algum codigo de desconto.
Obrigado

Seguro

mensagem postada em 04/11/2013 - 10:11:51hs

Então gente se for viajar façam o seguro e pesquisem bastante se tem boas indicações.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.