Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 14/04/2016 - 07:04:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Anaides , camilach, Delanger Trovó Donato, Igor Mota e luiz eduardo macedio junior

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 13/04/2016 - 07:04:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Daniel Cidrão, Márcia Maria Coimbra e MarciaBC

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 12/04/2016 - 07:04:01hs

Bom dia Giovannathais

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 11/04/2016 - 07:04:02hs

Bom dia Adriana Joaquim

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 10/04/2016 - 07:04:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: luiz fernando souza, Nathália Loures e Priscilamarques

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 09/04/2016 - 07:04:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carolina R. Santos e Thalita Ariele Bataglin Simões

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Boa viagem!

mensagem postada em 09/04/2016 - 06:04:17hs

Muito obrigada, já estou na contagem regressiva, 214 dias e contando. Fazia tempo que eu não entrava no VPO e fiquei muito feliz ao saber que também tem uma página no facebook. Parabéns aos Pantojas.

Boa viagem!

mensagem postada em 08/04/2016 - 07:04:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Flávia Vianna Gaspar e Sebastão Salazar

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Boa viagem!

mensagem postada em 07/04/2016 - 01:04:58hs

Olá Monica,

Você pode cadastrar a sua viagem na Contagem Regressiva através do "Painel de Controle".

Na página principal do fórum, após logar-se (autenticar-se) você observará na lateral esquerda um quadro intitulado "Panel de Controle". Nele, vá em "Alterar Cadastro", digite a sua senha (para confirmar que deseja alterar o cadastro) e no campo "Data da Viagem" preencha com a data correspondente.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Boa viagem!

Uma dúvida. Como faço para me cadastrar na Contagem Regressiva?

Monica
(mensagem de Monica Aparecida Martins)

Boa viagem!

mensagem postada em 06/04/2016 - 07:04:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: D.Lucinha, luciana rosa e Monicalusa

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.