Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MAC- endereço

mensagem postada em 26/04/2014 - 10:04:45hs

Oi gente,
Alguém sabe me dizer onde tem MAC em Orlando?? Tem no Florida Mall?
Grata (mensagem de sandra maia)

No link abaixo, em "FIND A STORE", voce encontra os endereços das lojas.

http://www.maccosmetics.com/index.tmpl

Res: Res: Paleta - Naked

mensagem postada em 25/04/2014 - 03:04:19hs

Tatiana,

igual a Mônica, também comprei na Macy's e paguei o mesmo valor que ela.
Tanto a Naked 1 como a 2 estavam o mesmo preço...a 3 ainda não tinha sido lançada.

Meninas,

Alguém sabe me informar +/- o preço das paletas de sombras da Naked, e qual a melhor loja para compra-las.

Muito obrigada (mensagem de Tatiana Fernandes)

Tatiana, comprei a minha na Macy's por USD 52,00 !
Amei !!!

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Res: Vestido de festa

mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:41hs

Ana Carolina,

Eu comprei o meu na Macy's do Florida Mall, no 2º piso tem vestidos maravilhosos e tendo paciência para procurar você encontra remarcados com excelente preço.
Comprei um da Ralph Lauren, longo, em renda e brilho por USD 74.00 + 10% desconto que peguei o print no site.

VPOs

Alguém conhece alguma loja para comprar vestido de festa ?? (mensagem de Ana Carolina Canedo)

Res: Res: Paleta - Naked

mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:16hs

Meninas,

Alguém sabe me informar +/- o preço das paletas de sombras da Naked, e qual a melhor loja para compra-las.

Tatiana,

Vi para vender na Amazon por USD 29,00, a BASIC e a outra com mais cores eu vi por USD 59 (mensagem de Patrícia Parra)

Acabei de olhar no site da Sephora americana, está 54 doláres, com taxas dá 57,50. Fiquei de cara, pq quando comprei em 2011 paguei 42! Daqui a pouco tá mais cara que na Sephora brasileira hahaha

Res: Paleta - Naked

mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:50hs

Meninas,

Tatiana,

Vi para vender na Amazon por USD 29,00, a BASIC e a outra com mais cores eu vi por USD 59

mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:33hs

Meninas,

Tatiana, comprei a minha na Macy's por USD 52,00 !
Amei !!!

Mônica Santoro

Res: Marisa: Valores dos produtos

mensagem postada em 24/04/2014 - 02:04:26hs

Marisa, minha mãe tb é louca pela Clinique. Sempre compramos na Macys. E além dos descontos e promoções possíveis nas lojas, sempre ganhamos brindes. Mas não são qq brindes porcarias. Ano passado ganhamos dois kits com necessaires, batom, rimel, sombras, perfume e hidratante pro rosto.
A Lancome e Clarins tb são ótimas!
E gostei mais do atendimento da Macys do Florida Mall e não do Millenia.
Aproveite!

Obrigada Roberval, estamos pensando em outras formas de fazer o pagamento das compras por lá, pois a IOF é muito alta e não vale a pena.
Ana Carolina, com certeza vou dar uma passadinha na Macy's, obrigada pela dica. (mensagem de Marisa A.)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Obrigada pela dica Isabella, já está anotado, já fiz até minha listinha do que vou comprar lá.
Florida Mall é passagem obrigatória hehe..

mensagem postada em 24/04/2014 - 02:04:30hs

Meninas,

Tati, tudo bem?
Na Macy´s essa paleta estava em falta, só achei na Sephora e custou em torno de U$55.00
Espero ter ajudado

Res: Compras

mensagem postada em 24/04/2014 - 01:04:46hs

Pessoal

deixei meu contato pessoal la no Recados....será que alguem pode me passar indicações de compras? em word ou pdf ou ppt?

Agradeço desde já a ajuda...

Carol (mensagem de Carolina P. Tannure)

Carol, Beleza?
Você já deu uma procurada no youtube por vídeos sobre compras em Orlando?
minha esposa achou um bocado de vídeos bem atuais, com preços e dicas muito boas.
Todos os dias ela assiste a um monte desses vídeos sobre, maquiagens, roupas, condicionadores, perfumes, etc. para meninas.
Dá uma busca e veja se acha legal.

Louis Vuitton

mensagem postada em 23/04/2014 - 10:04:21hs

Fui na loja da LV do Mall ar Millenia disposta a comprar a Neverfull GM, peguei a bolsa na mão mas o preço na loja física era maior que na loja virtual, estava disposta a pagar os 1100 dólares + imposto o que daria uns 1180 dólares mas na loja o preço era 1260 + imposto daria uns 1350 dólares... Aí desisti... 1350 dólares no cartão de crédito da uns 3.375 reais e aqui no Brasil a bolsa custa 3230 e pode parcelar em 3 vezes... Pra mim não seria vantagem por isso desisti da compra lá e comprarei aqui

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).