Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ientradas para basquete.

mensagem postada em 24/01/2010 - 01:01:59hs

Todos que desejarem ir ao basquete nao deixem de consultar o nosso site: www,orlandomagicnba.com
Para todos eu sempre recomendo que estacionem o carro no hotel Marriot que fica em frente ao estadio.
O preco e $15.00 e e so entregar o carro na mao do Valet Park e na volta dar $1.00 ou $2.00 de gorjeta ou caso queira mais.
o endereco para colocar no GPS e : 400 west Livingston street.
Caso queiram chegar cedo sempre tera disponibilidade no predio de 4 andares ao lado do estadio e este estacionamento custa $10.00.
POdemos conseguir ingressos para voces para todos os jogos.

Veja o nosso site : www.orlandomagicnba.com

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

playoffs 2010

mensagem postada em 26/01/2010 - 09:01:09hs

Bom, é meu primeiro post por aqui.
Vou estar uns 2 ou 3 dias em Miami ali por 21, 22, 23 de abril e depois em Orlando de 24 a 30 (noite do dia 30 em Miami).

Essa é bem a primeira e segunda semana dos playoffs da NBA, queria saber se caso o Miami Heat e o Orlando participem dos playoffs, o que é bem provável, vocês conseguem ingressos??? E a que preço ficam mais ou menos? E também em que lugar no ginásio? No site dos 2 times ainda não tem detalhes sobre os playoffs.
Valeu!

Ingressos para Jogos de Basquete

mensagem postada em 27/01/2010 - 12:01:43hs

Alguem pode me ajudar? Estou tentando comprar 3 ingressos para jogo de basquete do dia 02 de Fevereiro do Orlando Magic. No site do Ronaldo, tem ingressos, só que por exemplo no setor amarelo, eu não posso escolher o local, sendo o local aleatorio. Queria que fosse no meio da quadra, e não nos fundos. Tem um site ticket exchange, que só vende e entrega nos Estados Unidos. Alguem pode me dar uma ajuda?

ronaldo orlando magic

mensagem postada em 27/01/2010 - 02:01:22hs

Oi Ronaldo.

Entra no site oficial do Orlando Magic (www.orlandomagic.com), lá tu vai em tickets, provavelmente vai te mandar pro site da ticketmaster (www.ticketmaster.com).

Escolhe o dia que tu quer, quantos, em que setor, escolhe a entrega por Will Call (que é a retirada ná bilheteria do ginásio antes do jogo) passa no cartão de crédito e um abraço!

PS: não compra os ingressos que ficam mais láááá em cima no ginásio, só porque são os mais baratos...compra um ingresso mais caro mas não tão lá em cima, é uma coisa que tu vai fazer provavelmente uma vez na vida, vale o investimento!

Troca ou Cancelamento de Ingressos

mensagem postada em 10/02/2010 - 07:02:56hs

Pessoal,

Comprei ingressos para assistir uma partida de Basquete atraves do site da Ticket Master, mas preciso cancelar ou trocar por outra data...alguém sabe me dizer se é possível?

Abraço
Walter

NBA - Fileiras

mensagem postada em 12/02/2010 - 03:02:39hs

Boa tarde. Estou almejando comprar entradas para o jogo de basquete do Orlando, todavia fiquei em dúvida com relação às fileiras (row). Pergunto: elas estão dispostas em ordem alfabética? Seria em ordem crescente de proximidade da quadra (Ex.: 'A' mais perto da quadra e 'Q' mais longe)? Muito obrigado pela ajuda.

Ruy

mensagem postada em 12/02/2010 - 05:02:17hs

A é mais perto da quadra e Q é mais longe...

Só que tem mais de um nível na amway arena, aí tem que ver em que setor é o ingresso...se for num setor muito lá em cima, pode ser que o A já seja longe da quadra...entendeu?

No ticketmaster onde se compram esses ingressos dá pra ver a quadra e os lugares (setores, clica num setor que aparecem as fileiras), é só clicar onde tu quer ir e comprar, que nem marcar assento de avião quando compra online, bem fácil.

Troca ou Cancelamento de Ingressos

mensagem postada em 19/02/2010 - 07:02:47hs

Pessoal,

Comprei ingressos para assistir uma partida de Basquete atraves do site da Ticket Master, mas preciso cancelar ou trocar por outra data...alguém sabe me dizer se é possível?

Abraço
Walter

Walter

mensagem postada em 19/02/2010 - 11:02:23hs

tu pode tentar revender naquele -- palavra censurada -- que tem lá no site da ticketmaster...eu nao consegui ver porque não fiz uma compra até o fim, mas deve dizer em algum lugar non-refundable ou non-exchangeable...algo assim, pois acho que não deve ter como pedir reembolso ou troca.

entradas para os jogos do NBA.

mensagem postada em 27/02/2010 - 12:02:19hs

Boa noite..
Ainda temos acentos para todos os jogos do NBA.
Para escolher o seu acento e so dar uma olhada em nosso site.
www.orlandomagicnba.com

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.