Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

BAGAGEM US AIRWAYS

mensagem postada em 31/08/2010 - 05:08:57hs

GENTE, ME AJUDA !!!
NO SITE ESTA MUITO CONFUSO ... A GENTE PAGA TAXA POR ESTAS DUAS MALAS DE 32 KG?
COMO CALCULAR OS 158 CM ? NA TAM ELES ME DISSERAM Q É A SOMA DAS 03 MEDIDAS, LARGURA + ALTURA+ PROFUNDIDADE..
LIGUEI P US AIRWAYS E ME DISSE Q SERIA CADA MEDIDA OU SEJA 158 CM DE LARGURA MAX , 158 CM DE ALTURA E 158 DE PROFUNDIDADE ... NAO ENTENDI...
E ABAGAGEM DE MAO ELES DISSERAM NO TEL QUE É 112 CM DE ALTURA , E NAO A SOMA ...TO CONFUSA!!!
HELP ME !!!!

Até 100ml na bagagem despachada ?

mensagem postada em 04/09/2010 - 08:09:17hs

olá pessoal do VPO, gostaria de saber se a regra de levar líquidos até 100ml é só pra mala de mão ou a despachada também ??

posso levar desodorante aerosol (spray) na mala despachada ??

obrigada °0°

MEDICAMENTOS

mensagem postada em 04/09/2010 - 09:09:11hs

APROVEITANDO AS PERGUNTAS SOBRE BAGAGEM DESPACHADA E DE MÃO...
ESTOU INDO COM 2 CÇAS E PRECISO LEVAR UNS REMEDINHOS BÁSICOS, PARA QQ EVENTUALIDADE (NOVALGINA SOLUÇÃO, ALLEGRA, POLARAMINE). POSSO POR NA BAGAGEM DESPACHADA? PRECISO DE RECEITA PRA ISSO?

Bagagem de mão só 5kg na TAM ??

mensagem postada em 05/09/2010 - 09:09:34hs

olá pessoal do VPO,

Li que temos direito a 2 malas de 32kg + bagagem de mão até 18kg + uma bolsa pessoal , mais a dúvida é : eu vi um relato aqui dizendo que na TAM o peso permitido da bagagem de mão é só de 5kg , isso é verdade ??

Bagagem - medicamentos para diabeticos

mensagem postada em 05/09/2010 - 09:09:30hs

Olá,

sou diabetica, já li nos relatos que posso levar medicamentos sem receita, (é melhor levar na bagagem de mão ou despachada ?),mais gostaria de saber se vou ter problemas para levar minha insulina (com receita) e meus vários pacotes de ceringas ???

bagagem - continental

mensagem postada em 05/09/2010 - 10:09:10hs

Pessoal que já viajou pela continental...tenho dúvidas quanto a bagagem!!! Será que alguém pode me ajudar?

Liguei para lá e me disseram que a bagagem despachada tem que ter C+A+L= 157 cm...essa é a medida de uma mala média! Pretendo comprar uma mala grande quando chegar lá...mas a medida passa! Será que eles barram se passar um pouco esse tamanho?
Brigadinha

Giovana

mensagem postada em 05/09/2010 - 11:09:14hs

O pior é que parece que sim pelo que eu li no próprio site da Tam a bagagem de mão é só de 5kg o que eu acho um absurdo pq nas outras variam de 10kg até 18kg,mas fazer o que empresa brasileira né?
De qualquer jeito para ter absoluta certeza dá uma ligadinha para eles,eu mesma desisti de comprar Tam por causa disto mesmo ela estando com um preço bom em parceria com a US Airways.

Bagagem de mão da tam

mensagem postada em 05/09/2010 - 02:09:37hs

Tb vou/volto pela Tam. Achei 5k muito pouco, será isso mesmo??? Afff...
Outra dúvida, as coisas que a gente compra no free shop entram nesse limite de peso?
Como vou no final de novembro, minha mãe pediu para eu trazer umas bebidinhas (para as festas de fim de ano) e isso peeesa que é uma beleza!
Se eu comprar no fre shop de Miami como posso trazer isso, pq já vou ter despachado as malas. E é líquido, tem toda aquela problemática... Enfim, como isso funciona?
Em termos de free shop, qual o melhor, de Miami ou do Rio?
Thanks!
Isabella

Bagagem de mão - TAM

mensagem postada em 06/09/2010 - 12:09:09hs

Realmente o limite de peso da bagagem de mão da TAM é de 5Kg, a mala vazia pesa quase isso!!!
Alguem sabe informar se a TAM é rigorosa neste controle? Eles pesam a mala de mão? Se eu não levar a mala de mão no checkin para ela não ser pesada, consigo embarcar?
Obrigado

Thais

mensagem postada em 06/09/2010 - 01:09:15hs

Eles cobram taxa por mala.
Se nao me engano $25 na primeira e $35 na segunda mala.

Estou indo para NY e depois para Orlando e já me informei sobre isso. Inclusive vou de Continental de NY para Orlando.

Entra no site da cia que vai usar no voo interno e veja a regra deles...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).