Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bagagem de mão

mensagem postada em 29/01/2013 - 12:01:13hs

Oi pessoal,

O limite para bagagem de mão é de 5 kilos. As dimensões não tenho e quando viajei também não encontrei esta infomação, mas é aquela mala pequena.
Além da bagagem de mão, pode sim legar a bolsa.

Abraços,

Peso Bagagem de Mão AA

mensagem postada em 07/01/2013 - 03:01:24hs

Pessoal,

alguem saberia me informar o peso máximo permitido na mala de mão da AA? Eu já procurei no site deles, mas só acho o peso das malas despachadas (32 kg) e as dimensões máximas da bagagem de mão, mas não o seu peso.

Li aqui na sessão de planejamento que seria 18 kg, mas achei que o número deve estar desatualizado.

Abraços,

Marcos

Franquia de Bagagem GOL para os USA

mensagem postada em 06/01/2013 - 01:01:38hs

Nos vôos regulares (não valem os charters) entre Brasil e USA, originados no Brasil, a franquia de bagagem, quando por peça, será sempre de 2 volumes de 32 Kg cada um (tanto na ida como na volta), independente da cia. aérea que o opere (regulamentação com base em acordos internacionais de transporte aéreo).

Mais informações no link da ANAC abaixo.

Luciano

http://www2.anac.gov.br/dicasanac/pdf/novo/anac_panfleto_bagagem.pdf

GOL EM PROMOÇAO........................CUIDADO!!!!!!!!

mensagem postada em 06/01/2013 - 08:01:11hs

A Gol anda vendendo passagens para miami eorlando em promoçao , porem tome muito cuidado pois a franquia de bagagem e bem menor sao 2 malas de 23 kg ao contarrio das outras que sao 2 malas de 32kg, para quem vai fazer compra isto faz muita diferença!!!!

Fabio Liporace

mensagem postada em 29/12/2012 - 02:12:25hs

Obrigada Fabio! Eu tb já tinha visto com relação ao excesso de peso.... mas como sou totalmente leiga em programas de milhagem fiquei com a dúvida! Acho que vou levá-la completamente vazia..... se implicarem no check-in no Galeão meus pais voltam com ela pra casa e eu compro outra rs!!! Aproveito para desejar um Ano Novo repleto de coisas boas e muitas realizações...... muito obrigada pela sua disponibilidade em estar sempre ajudando com seus conhecimentos!!!

Limite tamanho da mala!!!

mensagem postada em 29/12/2012 - 01:12:12hs

Será que alguém consegue me ajudar??? Estou planejando levar uma mala que meu irmão comprou agora no último congresso que ele foi em Phoenix, mas quando fui medir a mala, vi que ela media 161cm...... perguntei a ele se teve algum problema ou alguém falou alguma coisa, e ele disse que não! Estou com medo de levar e a TAm querer e cobrar pelo tamanho extra. Será que ele teve algum benefício por ter programa de milhagem e viajar muito, sem ser avisado? Eles medem rigorosamente? Obrigada antecipadamente!!!

US Airways - Nova Política - Fábio Liporace

mensagem postada em 29/12/2012 - 09:12:46hs

Oi Fábio, Bom dia!

Cliquei no link que você mandou abaixo, e não entendi...

Lá aparece Brasil SEM TAXAS, mas é para os voos saindo e vindo pro Brasil??

E embaixo, com letras bem pequenas diz que devem ter no máximo 23 kg, é isso mesmo?????

Obrigada!

AA - car seat

mensagem postada em 22/12/2012 - 01:12:38hs

Eu chequei no site da AA e confirmei q tenho direito de levar ao Brasil 2 malas de ate 32k despachadas + uma de mao e um objeto pessoal.
Tenho uma filha de 3 anos que trouxe um carrinho (dobravel, veio ate na cabine), embora tenha dado problemas (depois relato). Entao, checando no site vi q ele pode ser despachado sem custo, entendi que pode ser extra ãs bagagens relatadas acima. E tb li sobre car seat. Seria este a cadeirinha do automovel? Nós trouxemos dentro de uma das malas, ja que elas vieram vazias. Mas agora sera um peso extra. Alguem pode confirmar se posso despachar a cadeira do carro (ela é aquela completa) como uma bagagem extra às 2 malas de 32k?

Me ajudem!!!

mensagem postada em 20/12/2012 - 09:12:29hs

Olá gente!!!
Embarco sábado dia 22/12/12, minha primeira viajem internacional rumo Orlando com conexão em Charlote pela Us Airways...
Gostaria de saber se limite de bagagem 32kg, é para cada um ou por família???
Pois vou com meus filhos de 10 e 8 anos...
Obrigada desde já!

Luciana

mensagem postada em 30/11/2012 - 08:11:37hs

Eu trouxe 12 garrafas de espumante do Duty Free da Argentina. O pessoal embala de um jeito que não quebra mesmo, as duas caixas foram despachadas como frágeis e chegaram inteirinhas. Você tem que pedir p/ embalar p/ despachar.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.