Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda no roteiro!

mensagem postada em 23/09/2012 - 09:09:52hs

Olá amigos VPO!
Estou precisando de ajuda para montar o roteiro da US. Estou indo com meu noivo e somos bem radicais, bemm pelo menos eu acho que não vou amarelar em nenhum brinquedo ou montanha russa. Dar para fazer o parque inteiro em um dia? Por onde começar? Onde comer?

Abraço!

Julliana

Meire e Letticia - Mel´s Drive

mensagem postada em 14/04/2012 - 12:04:16hs

Obrigado meninas! Devidamente anotado. Não vou me preocupar com o Hot Dog rsrsrsrs mas se tiver passando em frente na hora da fome vou lá conferir o que tem de bom... ja tirei fotos nos carros em frente dele mas nunca entrei.

Bjs e Obrigado

Marcos

Para Marcos - Mel´s Drive Inn

mensagem postada em 13/04/2012 - 06:04:18hs

Olá Marcos,

Eu fui ao Mel´s Drive In em 2010 e comi o hot dog. Achei normal. Mas tb não conheço outro lugar na Universal que seja altamente recomendável.

O hot dog do Casey´s Corner do Magic Kingdom é melhor.

Meire.

Daniel

mensagem postada em 13/04/2012 - 05:04:14hs

Me lembrei de outra coisinha...rsrrs.... uma amiga foi grávida para Orlando. Ela me disse, que na atração do Sherek, ela foi na cadeira normal, mas que existe um assento especial para grávidas lá. Eu adoro o Sherek, mas acho que ele pula demais...rsrrs... as vezes sem necessidade!!!!!

Daniel

mensagem postada em 13/04/2012 - 03:04:45hs

Olá Daniel,
Desaconselho o MIB e Simpson, mas não vejo nada demais no Shrek e Twister.
Quanto aos brinquedos com agua tb não acho legal ela ir não ..o Popeye até daria, é tranquilinho, mas pode ter algum tranco inesperado da bóia , já o Dudley nem pensar a queda é grande pacas kkkkkk
HP é melhor ela participar só do tour pelo castelo e evitar o simulador (minha opinião), o Pteranodon, é tranquilo até demais, mas precisa estar acompanhado de uma criança pra poder andar...eu nem perderia tempo com isso...fraquinho!
Spider me deixou enjoada sem estar gravida...sou fresca demais!rsr
Acho que é isso...

Daniel

mensagem postada em 13/04/2012 - 08:04:40hs

Quanto à atração do HP, ela pode entrar na fila e quando chegarem perto do embarque no carrinho é só falar com o funcionário e sair por uma porta lateral. O brinquedo não é recomendável para as grávidas, mas a fila eu recomendo (também para criança pequena que não tem altura).

Daniel

mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:18hs

Mesmo não indo grávida pra Orlando, vou dar a minha opinião sobre algumas das atrações que vc citou:
Sobre os de água: só fui naquele que é uma bóia. Na minha opinião, ele é tranquilo, mas pra quem está grávida, pode ficar um pouco mais tenso, pq depndendo de como a bóia bate na água, pode ser que dê algusn trancos e isso pode causar algum desconforto!!
O Pteranodon, é bem tranquilo, mas realmente, só pode ir acompanhado de uma crianá. se vc nào tiver outra criança, empreste uma...rsrrs... eu emprestei a minha pra uma brasileira que queria muito ir ao brinquedo...rsrsrs.
A atração ho Harry Potter, eu não recomendo, que tem momentos que vc fica praticamente deitado... ele faz alguns movimentos bruscos.
O Cat in the hat, embora pareça bobinho, é um brinquedo que gira de mais...kkk.. as crianças adoram, mas pra quem está grávida, acho que não seria muito confortável!!
Espero ter ajudado!!!!

Chris Collares

mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:49hs

Chris, vi que você havia me respondido comentando que foi grávida de 5 meses. Sabe me dizer sobre os demais brinquedos do US tb? Como MIB, Shrek, Twister e Simpsons? Dá pra ela ir?

A mesma pergunta vale pros do IoA: Forbidden Journey, Spider-Man, Cat in the Hat, High in the Sky, Pteranodon, e os dois de água na Toon Lagoon (Popeye e Dudley's).

Muito obrigado!

Islands

mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:31hs

Pessoal,

Sei que esse é sobre o Islands, mas postei lá e não obtive resposta. Como aqui está mais movimentado, resolvi colocar aqui.

No mesmo sentido do email que mandei ontem (em relação ao Universal Studios), procuro dirimir agora as dúvidas sobre os brinquedos dos quais minha esposa estará excluída no Islands por estar grávida (5 meses). Claro que os super radicais como o Hulk ou a Dragon Challenge não geram dúvidas. Mas alguns geram, até porque no manual já enviado pelo Fábio a Universal faz algumas recomendações excessivamente conservadoras.

Minhas dúvidas aqui são as seguintes:

- Na Toon Lagoon, os dois brinquedos de água (Popeye e Dudley) são realmente proibitivos?

- Pteranodon Flyers.
A Universal não recomenda para grávidas. Procede?
E é verdade que só crianças até 12 anos podem andar?

- HP Forbidden Journey
Sei que dá pra ela nos acompanhar a maioria do tempo. Mas tem uma hora que a gente embarca, não é?! Não consegui reparar se, por fim, após o embarque, dá pra ela ir.

Na Seuss Landing, pela Universal, 2 brinquedos são vetados: o Cat in the Hat e tb o The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride! Vendo pelos vídeos achei os dois muito tranquilinhos. Procede?

Muito obrigado de novo!!!!

Já que o assunto é comida... Hot Dog do Mel's Drive

mensagem postada em 13/04/2012 - 01:04:57hs

Tinha lido um post aqui um tempo atrás (+- 1 mês) sobre um bom Hot Dog no Mel's Drive. Só que vendo a página deles na internet, no menu não fala nada sobre Hot Dog.

Alguém confirma ou desmente de vez a informação?

Abs

Marcos

PS: Esse tópico me deu fome!!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.