Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Prime ou Premium

mensagem postada em 23/02/2009 - 01:02:02hs

É uma boa pergunta, ambos tem vantagem e desvantagem. Por exemplo:
Premium tudo concentrado, fácil de marcar encontro (para quem vai dividir o grupo).
Prime é gigantesco, possui lojas bem maiores do que o Premium, porém algumas você terá que caminhar ou pegar o carro.
Enfim, depende das lojas que vc vai querer ir. Eu particularmente prefiro muito mais o Prime, ainda mais que é bem pertinho do hotel que irei ficar.

Prime ou Premium

mensagem postada em 23/02/2009 - 01:02:36hs

Anderson,

Os dois são bem completos, mas algumas lojas que tem em um não terá no outro. Dá uma olhada no site dos dois:
Prime - http://www.primeoutlets.com/locations/international-orlando/store-directory.aspx
Premium - http://www.premiumoutlets.com/outlets/store_listing.asp?id=17
E veja qual tem o maior número de marcas que vc procura. Dependendo da sua programação, dá para dar uma passada nos outlets depois dos parques, já que eles fecham mais tarde que os mesmos. O premium fica perto da Disney e o Prime perto da Universal.

Abraço.

Magda - Kipling

mensagem postada em 24/02/2009 - 12:02:20hs

Em Orlando não existe loja própria da Kipling mas você encontratá muitos modelos na Brasil Center, que fica na Intern. Drive e também na Macy's e em outra loja de departamentos bem grande que há no Florida Mall (no momento esqueci o nome).

COMPRAS EM SITE E ENTREGA NO HOTEL

mensagem postada em 23/04/2009 - 09:04:49hs

Olá!
Estou com uma dúvida e gostaria de saber se vocês têm experiência com o assunto. Pretendo comprar uma máquina fotográfica e vi que na Amazon o preço está melhor que Best Buy e Compusa. Penso em comprar pela Amazon e colocar o endereço do hotel em Orlando para a entrega. É seguro? Com quantos dias de antecedência devo fazer a compra para garantir que a entrega ocorrerá no período em que estarei em Orlando?

Se vocês não recomendarem esta compra, qual o melhor para comprar câmeras digitais?

Obrigada!

Andressa

Wall Mart

mensagem postada em 24/04/2009 - 07:04:20hs

Estou indo p/ os EUA dia 3 de junho e
quero comprar um iPod Touch de 32 GB 2ª geração.
Acontece que no Wall Mart há uma edição com vários itens, capinha de silicone, carregador, adaptador multi-fone etc...
Mas ele só está disponível no site e eu não sei como posso compra-lo. Alguem poderia me ajudar??
Eu realmente quero esse iPod com o kitzinho

Rafael

mensagem postada em 25/04/2009 - 11:04:07hs

Oi Rafael,

Algumas lojas nos EUA fazem promoções que valem apenas on line, mas isto necessariamente não quer dizer que você não encontre os produtos nas lojas físicas, porém com preços diferentes.

Para comprar on line, nos sites do Walmart, Amazon, etc ... você deve ter em mente alguns detalhes, com os que o amigo Fabio comentou tão bem na mensagem logo abaixo.

Um grande abraço,
Greicy

RAFAEL - COMPRAS WALMART

mensagem postada em 25/04/2009 - 04:04:25hs

Rafael, vc pode cadastrar-se no paypal e fazer sua compra online solicitando também a opção "site to store" (retira na loja escolhida de 7 a 10 dias úteis após aprovação do pedido) se o produto que deseja tiver essa opção. Outra opção é fazer a compra online e solicitar a entrega no hotel, não sem antes verificar se seu hotel recebe encomendas, como já foi mencionado.
Boas compras,
Féres

PRIME ou PREMIUM ?

mensagem postada em 28/05/2009 - 01:05:44hs

Como o tópico refere-se a Shoppings e Outlets, poderiamos fazer uma enquete aqui para saber qual dos dois o melhor, em termos de ofertas, preços, lojas, localização, etc...

O PRIME (antigo Beltz) sofreu grande reforma e agora está competindo diretamente com o ORLANDO PREMIUM.

QUAL O MELHOR?

Na minha opinião por conter um número maior de lojas e pela localização..o PRIME

Compra Walmart - FERES - AJUDA

mensagem postada em 22/09/2009 - 02:09:40hs

Feres,

Vc postou que consegue fazer compra no Walmart via Paypal.
Por favor me explçique como fazer, pois tenho saldo no Paypal, preciso comprar no Walmart e não estou conseguindo, mesmo tendo mudado o endereço de entrega para o Resort.

O Walmart não completa a transação pois minha conta PayPal é do Brasil.

Alguma luz?

Simone

Prime

mensagem postada em 22/09/2009 - 01:09:04hs

Meu voto é para o Prime.Depois que vc aprende os atalhos,fica facil andar por ali.Sem contar que,por ser maior,a quantidade de brasileiros gritando incomoda menos,no Premium fica insuportavel em alguns horarios.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.