SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

lena

mensagem postada em 06/05/2010 - 04:05:39hs

Ja fui diversas vezes la e nunca vi esse tipo de roupa .
Nem senti necessidade delas , nas atrações que fui .

No believe , se vc ficar nas primeiras fileiras , vai molhar , mas so senta la quem quiser .....

Um abraço
Malu

ROUPAS ESPECIAIS PARA O FRIO

mensagem postada em 07/05/2010 - 01:05:24hs

Malu, obrigada pela resposta, mas eu não estou me referindo ao Sea World e sim ao Aquática. Nas fotos vi alguma pessoas usando aquelas roupas de borracha como tem no Discovery Cove, mas não vi nada no site falando sobre elas como tem no site do Discovery Cove; então gostaria de saber de quem já foi ao AQUÁTICA, se eles viram esse tipo de roupa para alugar dentro do parque no inverno.

Lena

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:18hs

Já fui ao acquatica e não vi as roupas que vc está falando, usada para mergulho e por surfistas (neoprene), que mantém o corpo aquecido na água. Talvez eles só disponibilizem nas lojas durante o inverno. Em todo caso, se vc pretende mesmo ir ao parque nesse período, deve encontrar para comprar no Walmart.

marcela

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:14hs

marcela, nao sei o aquatica, porque como minha filha tem muita sinusite, fujo dos aquaticos, mas quanto ao sea world, os pequenos adoram, todos os meus amigos que levaram filhos de 2 anos relatam ser o parque preferido das criancas, no meu caso minha filha preferiu os da disney mas tambem amou o sea world.
espero ter ajudado

Dúvida

mensagem postada em 09/11/2010 - 01:11:30hs

Estarei indo para orlando em dezembro com minha família (eu, meu marido e dois filhos adolescentes) gostariamos de ir no aquatica, mas será que vale a pena? tenho medo de chegar lá e estar frio, alguém já foi nesta época para me dizer como é? pretendo ir lá pelo dia 15 no parque, outra coisa a água é quente, ou é gelada mesmo? Já que eu tenho pavor de água gelada haha
Muito Obrigada

IVY KRISTIAN - SEA WORLD

mensagem postada em 17/11/2010 - 07:11:40hs

MINHA SUGESTÃO É O SHARK ENCOUNTER, RESTAURANTE QUE FICA LITERALMENTE DENTRO DE UM AQUÁRIO GIGANTEE ENQUANTO VOCÊ ALMOÇA TUBARÕES E OUTROS PEIXES PASSAM AO SEU LADO. MINHA SUGESTÃO É CHEGAR AO PARQUE CEDO QUANDO ABRE, VÁ AO RESTAURANTE E FAÇA UMA RESERVA PARA O ALMOÇO E VÁ VISITAR O PARQUE. VALE MUITO A PENA. JORGE

Gabriela

mensagem postada em 17/11/2010 - 09:11:42hs

Nós adoramos o Aquática, mas pegamos 40oC neste dia, em maio. Meu marido que nunca quis ir a um parque aquático, adorou e agora não quer viajar em fevereiro porque é muito frio e ele acha que não vai dar para ir no Aquática, acredita?
Mas o que será que acontece com o parque no frio?
talvez o Fábio Liporace saiba nos dizer.
Vou deixar um post para ele.
beijos

Laena

mensagem postada em 07/01/2011 - 11:01:53hs

Se não me engano nessa época o horário de funcionamento é reduzido, mas abre. Da uma confirida nos horários no site e na previsão meteorologica. Se pegar um dia bonito de sol certamente vale. O parque é bacana. A água é aquecida.

Preço fixo para varios dias?

mensagem postada em 09/01/2011 - 03:01:35hs

Depois de estar observando os preços de tickets para os parques da disney, que se paga por dia, fiquei confuso quando leio:

"unlimited admission during your vacation so you can come and go as you please, at no extra charge."

Entendi que ao pagar 114.99 (Sea World + aquatica) terei direito de ir a esses parques varios dias?

como é isso? Vou ficar 12 dias na florida. Em qualquer um desses 12 dias terei acesso livre sem custo adicional?

grato por esclarecer essa duvida de iniciante.

Aquatica tem atrações radicais?

mensagem postada em 20/02/2011 - 08:02:30hs

Olá!

Pretendo comprar ingresso para o Discovery Cove, e tem 2 opções: a primeira é adicionar 1 dos 3 parques (Sea World, Busch Gardens ou Aquatica), e a segunda é adicionar os 3 (sai 50 dolares a mais). Só de ir ao Sea World e ao Busch Gardens já vale a pena, mas, como ganho o Aquatica de lambuja, estava pensando em aproveitar para conhecê-lo. Acontece que vou com amigos que curtem atrações radicais. Inclusive da outra vez fui ao Blizzard Beach e achei animal, com todos aqueles escorregadores gigantes e tal. Queria saber se o Aquatica tem atrações emocionantes também, se vale a pena passar um dia inteiro lá, ou se é melhor repetir o Blizzard.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.