SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinhaa

mensagem postada em 18/08/2012 - 11:08:12hs

Paulinhaa, próximos ao Pets Ahoy estao o Clyde and Seamore e o Allure. O One Ocean fica do lado direito (é uma caminhadinha) e o Blue Horizons do lado esquerdo. Entao tente ir nos 3 primeiros e depois vá aos 2 ultimos de acordo com os horarios.

Deborah

mensagem postada em 18/08/2012 - 01:08:50hs

Maiô. Infinitamente mais confortavel para as brincadeiras. Lá no Aquática tem uma loja q vende maiôs e biquinis,eu particurlamente gostei muito,achei criativos,tem uns modelos de crianças q nunca vi aqui no Brasil:é conjunto de calcinha e ao invés de sutiã ,é uma camisetinha com a mesma estampa. Tem um estilo. Abraços

Deborah

mensagem postada em 17/08/2012 - 10:08:04hs

O ano passado fui no aquática usando maio e não me arrependi....ainda mais porque tenho criança pequena....mas mesmo que não tivesse criança acho que a gente fica mais a vontade pra descer os toboáguas....sentar nas bóias...vai de cada um...

Além disso, perto das "roupas de banho" das americanas os nossos maiôs dão de 10 a zero e são tão lindos quantos os biquinis...
Valeu!
Renata

Shows do Sea World ????

mensagem postada em 14/08/2012 - 04:08:04hs

Olá pessoal do VPO! tentei olhar no site do Sea World, mas no mapa nao diz onde vai ser cada show, entao nao sei como coloco a ordem dos shows.

Quero começar pelo Pets Ahoy que é 9:30, ai depois qual seria o mais perto dele?

Por favor qual a ordem dos 5 shows ( Pets Ahoy, Clyde and Seamore Take Pirate Island, A'Lure The Call of the Ocean, One Ocean, Blue Horizons) que devo fazer de acordo com a distãncia entre eles?

Obrigada

Outubro

mensagem postada em 13/08/2012 - 08:08:32hs

Se dá para fazer pk aquático? Sim, temperatura no ponto,calorzinho...ui...suave. Choveu nos 2 primeiros dias,sem frio ou vento,depois abriram dias lindos ,lindos. O aquática tem uma área(tem mais de uma) para crianças q é o paraiso na terra.

Pedro,pega lá meu contato!

mensagem postada em 13/08/2012 - 08:08:07hs

Pedro,satisfação da mesma forma. Terei o maior prazer de te falar de Outubro,eu ñ poderia ter feito melhor escolha da época...aguardo teu contato para continuarmos o papo e assim relembro a minha viagem q trouxe tanta alegria para mim e minha filha...ui... Abraços

Claudia Helena

mensagem postada em 23/07/2012 - 01:07:03hs

Claudia,

tdo bem? Bom te reencontrar!

Bom, já perguntei sobre Outubro para você, mas como agora já confirmei a viagem, preciso saber de mais coisas!

Se incomoda de colocar no "Recados e Bate Papo" o seu e-mail para conversamos? Se preferir, coloco o meu!

Obrigado.

Com calor ou frio, chuva ou sol

mensagem postada em 22/07/2012 - 07:07:30hs

Faça chuva, faça sol, frio ou calor, Aquatica e Blizzard sao excelentes parques pois tem agua climatizada a 22º C e nao sera problema aproveitar o parque.
Pode ir com segurança de que aproveitará muito estes parques.

Aline

mensagem postada em 22/07/2012 - 04:07:36hs

Fui no Aquatica em setembro de 2008 (lua de mel)
Estava sol, depois ficou nublado,mesmo assim estava calor.
Tem lugar para tomar banho sim.
Tem armário também,só nao me lembro se pagava e qto era?
Levamos toalha e shampoo,sabonete etc do hotel para economizar espaço rsrsrs

Pode ir tranquila que vc vai gostar!

AQUATICA

mensagem postada em 22/07/2012 - 04:07:27hs

Olá Pessoal,

Estou na maior dúvida sobre o Parque Aquatica. Ele está na nossa programação de viagem para o final de setembro e início de outubro.

1) Será que vai está frio?
2) Lá tem lugar para tomar banho?
3) Eles fornecem toalhas e itens para o banho?
4) Tem armário para guardar as coisas?

Obrigada.

Aline.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.