Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Visto criança

mensagem postada em 01/04/2017 - 07:04:11hs

olá amigos VPO. Eu, meu marido e meu filho mais velho já temos visto. Preciso solicitar o do meu filho mais novo, de 4 anos. Agendei o visto e informou que eu fosse somente pro ASC levar a documentação. Que tipo de documentação é essa ? Não agendou para entrevista no consulado. Tô perdida sem saber o que levar.

Outra coisa, vamos viajar a família, 11 pessoas.
Minha cunhada e os filhos dela vão ter a viagem pagas pela avó. Que documentação precisa levar da avó ?

Guarda-malas / Baggage Storage?

mensagem postada em 18/03/2017 - 12:03:55hs

Bom dia pessoal. Em minha próxima ida a Orlando, farei uma rápida viagem para Memphis - TN. Alguém aqui já usou algum serviço de armazenamento de malas em Orlando? Tem alguma indicação para dar? Obrigado pela ajuda.

Bruno

Res: Recebimento de Compras

mensagem postada em 16/03/2017 - 09:03:25hs

Tinha um Sr Antônio que fazia esse serviço, mas não sei se ele ainda é parceiro do site. Não tenho contato dele.

SEGURO VIAGEM - CARTÃO DE CRÉDITO

mensagem postada em 13/03/2017 - 11:03:11hs

Pessoal, bom dia !

Comprei minhas passagens (minha, do meu marido e filho) pelo cartão de crédito e eles tem a cobertura seguro viagem e também cobertura de emergências médicas, porém gostaria de saber se é seguro irmos somente com este tipo de cobertura.
Obrigada
Silvia

Res: Transporte I Robot

mensagem postada em 11/03/2017 - 08:03:31hs

Cris,

Em 2015 fizemos um voo pela delta saindo de Nova Iorque e trouxemos os irobot como bagagem de mão.

Mônica

Boa noite pessoal, vou trazer um Romba I Robot, como devo transportar? Ele tem que ser despachado ou ir como carry on?
Procurei no site da Delta, mas não achei nada sobre..

abs,

(mensagem de Crisfaria)

Transporte I Robot

mensagem postada em 10/03/2017 - 10:03:41hs

Boa noite pessoal, vou trazer um Romba I Robot, como devo transportar? Ele tem que ser despachado ou ir como carry on?
Procurei no site da Delta, mas não achei nada sobre..

abs,

Recebimento de Compras

mensagem postada em 09/03/2017 - 02:03:53hs

Preciso de alguém para receber e guardar algumas compras feitas pela internet. Lembro que a algum tempo atrás tinha alguém parceiro aqui do grupo que fazia esse serviço, mas hj não achei o contato, Por favor alguém pode me passar? Obrigada

Res: Loja de malas!

mensagem postada em 28/02/2017 - 01:02:10hs

Boa noite, alguem saberia me informar lojas de malas, especializadas em malas, etc.... em Orlando???

Grato!!
(mensagem de Leonardo Moussa do Amaral)

Olá Leonardo.

Como foi falado aí embaixo, a Ross tem excelentes marcas e modelos, além do preço é claro. A TJ Maxx tb tem.
Gosto muito do complexo The Loop em Kissimmie, tem as duas lojas no mesmo complexo.

Sds

mensagem postada em 28/02/2017 - 11:02:51hs

Boa noite, alguem saberia me informar lojas de malas, especializadas em malas, etc.... em Orlando???

Grato!!
(mensagem de Leonardo Moussa do Amaral)

Gosto de comprar malas na Ross. Marcas como sansonite e swiss com o melhor preço!

mensagem postada em 27/02/2017 - 10:02:02hs

Boa noite, alguem saberia me informar lojas de malas, especializadas em malas, etc.... em Orlando??? Grato!!(mensagem de Leonardo Moussa do Amaral)

Leonardo,
Tem varias !
Nos outlets premium tem, na international drive tem 2 e no Flórida Mall tem vários quiosques ! E só procurar por "luggage outlet" no gps! Também nos target, Walmart e Ross têm várias opções com boas marcas !
Sds
Roberval

PS.: Seguem alguns endereços:

Luggage Outlet Loja de malas
Outlet Marketplace
Orlando, FL, EUA · +1 407-351-3544
Abre às 10:00

Luggage Outlet· Loja de malas
Orlando International Premium Outlets
Orlando, FL, EUA · +1 407-354-2239
Abre às 10:00

Luggage Factory Loja de malas
Orlando Vineland Premium Outlets
Orlando, FL, EUA · +1 407-239-9600

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.