Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

High School Musical

mensagem postada em 04/01/2008 - 11:01:36hs

Olá, Martha!
Na MGM (que agora mudou de nome), tem uma parada do High School Musical... Se não me engano, não tem hora certa, pois acontece várias vezes ao dia. Ela começa na rua principal (a que fica logo quando você entra no parque), seguindo em direção ao local onde fica o chapéu gigante do Mickey! Ali ela fica por alguns instantes e depois volta pela rua principal. A parada é uma gracinha... Lembro que saí do parque cantando: "Wildcats, wildcats"!!! Espero ter ajudado!!! Ah! Outra dica:
Nesse parque não deixe de tomar o sorvete de baunilha da loja do dinossauro que fica em frente ao Indiana Jones! É delicioso!!!! Vale a pena pagar quase 5 dólares nele!!!
Beijos!

Martha

mensagem postada em 04/01/2008 - 01:01:21hs

HSM vc vai encontrar tanto no MGM quanto no MK. No proprio chapeu vc encontra adesivos...Mas no Florida Mall tem uma loja de meninas, depois coloco o nome, ou alguma amiga ajuda (sou mae de menino!!!). La' tem varias coisas como roupas e acessorios. Na Toys R us tambem tem brinquedos varios. Bjkas

Miami - Orlando de carro

mensagem postada em 04/01/2008 - 01:01:17hs

Oi pessoal, irei de Miami a Orlando de carro, vcs sabem me informar se é muito complicado? Existe aqui no Brasil algum mapa que eu possa comprar? Gostaria de algumas dicas deste caminho,
Abs a todos
Leandro

Leandro.

mensagem postada em 04/01/2008 - 01:01:41hs

Eu acho que não precisa comprar mapa de Miami pra fazer esse trajeto, o percurso e bem tranquilo à distância entre Miami e Orlando +/- 400 Km, eu gosto de usar a estrada TurnPike, é mais tranquila, mas tem pedágio +/- 15,00 dólares o percurso, porem depende do caminho que você fizer na cidade de Miami ate a estrada pode passar por outros pedágios +/- 1,00. O mais complicado é sair da locadora e ir para a estrada mas se pedir um auxilio na locadora eles indicam o caminho que tem que ser feito.

Se quiser mais detalhes é só pedir.

Abs.

Roberto Marchioni

Monica / Roberto

mensagem postada em 04/01/2008 - 02:01:46hs

Oi Monica valeu pela dica, vou dar uma olhada lá.
Roberto, vc disse que prefere a Turnpike. Vou sair direto do aeroporto de Miami e vou para Int Drive, vc aconselha esta estrada mesmo, ou tem outra mais fácil para acessar de Miami. Não peguei o GPS, vc aconselha que eu o utilize.

Leandro

mensagem postada em 04/01/2008 - 02:01:05hs

Vou dar o meu pitaco: acho que o GPS vale à pena não só na estrada mas, principalmente, dentro de Orlando (apesar de ser muito bem sinalizado e muito fácil de dirigir). Principalmente se é a sua primeira vez ou se já faz muito tempo que vc esteve lá. O custo/benefício vale à pena.

Revelação Digital

mensagem postada em 04/01/2008 - 02:01:27hs

Para quem quer revelar fotos, eu indico de olhos fechados a E-fotos (www.efotos.com.br). Empresa que investe na qualidade das fotos.
Eu só revelo minhas fotos lá.
Pagar R$0,49 nas fotos com má qualidade NUNCA MAIS!!!
Espero ter ajudado neste assunto.

Leandro Vertullo

mensagem postada em 04/01/2008 - 03:01:58hs

Leandro,

Nunca usei o GPS, mas estão falando maravilhas dele.

Como a Mônica falou é muito fácil dirigir por lá, mas sabe como é, pra se perder basta virar onde não deve, rsss.

O mais chato é sair de Miami, mas nada que deva se preocupar, ou ½ hora a mais pra achar a rua certa.

Só para esclarecer para ir de Miami ate Orlando, normalmente você vai pela Turnpike ou pela 101, eu gosto de Turnpike, é uma estrada quase fechada tem alguns pontos de acesso,
Quando você entra nessa estrada tem cabine de pedágio que dão um cartão para você e na saída você apresenta esse cartão ai e calculado quantos Km/milhas você andou e cobram o valor, é uma rodovia de pista dupla, já na 101 eu acho que é muito movimentada ela tem limite de velocidade(a TurnPike também) mas para os americanos eles deve saber onde estão os radares e sentam o pé, se você for no limite da estrada vai ficar parecendo que você está atrapalhando o trafego, já tentei ir por ela e cabei trocando mo meio do caminho para a TrunPike(quero férias e nada de stress), mas é uma alternativa. Outra é ir pelo litoral, mas pra quem quer ir parando e sem pressa de chegar.

Não esqueça que normalmente o check-in em hotel ocorre as 15 ou 16 horas, por isso não adianta chegar muito cedo em Orlando, vá parando nos postos de gasolina para ir espantado o sono, ah na TurnPike os postos de gasolina ficam entre as duas pistas(lado esquerdo do sentido da viagem).

Chegando em Orlando fica atento na Estrada 4, no sentido norte, estando na US 4, saia na saída 72 A(se não me engano é na Sand Lake rd, ela cruza a International Drive.

Qualquer duvida estou à disposição.

Roberto Marchioni

Ricardo Omura

mensagem postada em 04/01/2008 - 03:01:52hs

Outro Walt Mart que fica aberto 24 horas ,
4444 west vine Kissimmee,
Fl 34746
(407)397-7000
Esse era o mais perto do meu hotel, mas uma mulher que trabalhava nesse Walt Mart comentou que a maioria esta aberto as 24 horas.Eu esteve por la, no natal, espero que esse horario, no tenha sido so pela epoca. Sorte !!

Leandro Vertullo

mensagem postada em 04/01/2008 - 03:01:00hs

Leandro,

Vai ai uma correção, a estrada US 4 tem referencias cardeais em Leste e Oeste, no tópico anterior me referi como norte, mas a saída leste/oeste tem que ver por onde você está entrando nela, e a saída da US 4 para a Sand Lake rd é a 74.

Qualquer duvida pode perguntar.

Roberto Marchioni

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.