Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renatosampa

mensagem postada em 20/07/2012 - 07:07:57hs

Oi Renato, boa noite. Obrigada por me responder. Realmente estou um pouco indecisa pois como vc mesmo mencionou, são 50 Obamas cd um que pra mim, é meio salgado o valor. Não terei dia sobrando pra repetir ambos parques, mas no meu roteiro, um dos dias é para o Aquatica porém, como estarei no periodo do inverno, não sei se conseguiremos ir nele, logo, na impossibilidade, estou pensando em repetir um dos parques do WDW e já comprar os ingressos com 01 dia a mais pois a diferença em valor é pouquíssima (eu indo neste dia ou não). O que vc acha??? Abraço. AC.

Ana Claudia

mensagem postada em 20/07/2012 - 05:07:03hs

Estivemos agora em julho, que também é um período bem cheio por causa das férias, e nao vimos necessidade de utilizar o Express na Universal. Primeiro que eles cobram USD 50,00 por pessoa, e o tempo de espera maximo que pegamos foi em torno de 60 minutos. Mas mesmo assim deu pra fazer bastante coisa! Detalhe, estavamos em dois adultos.

Como vc estara com crianca de 8 anos, talvez o Express seja uma boa alternativa ate mesmo pelo fato de crianca nao ter tanta paciencia para esperar! Mas se voces tiverem tempo de repetir o parque, acredito q nao seja necessario o express.

Abs,

Renato

EXPRESS

mensagem postada em 20/07/2012 - 10:07:04hs

Bom dia a todos. Pessoal, estarei em Orlando com meu filho de 08 anos na primeira quinzena de dezembro, logo, estarei pegando ainda o último dia de baixa temporada. Para os que já estiveram nesse periodo, vcs acham necessário eu incluir em nossos ingressos o Express para o US e/ou IOA??? Em ambos parques, eu não irei em atrações radicais visto que o meu roteiro é totalmente focado para a idade do meu filho. Aguardo orientações. Abraços. AC.

PS: qual a diferença entre Express e Express Plus???

Para Marcio J.

mensagem postada em 19/07/2012 - 10:07:31hs

Marcio, o ano passado eu comprei o Express lá na bilheteria mesmo no dia em que fui no Halloween. Nesse dia fomos ao parque da Universal durante o dia e ficamos para o Halloween a noite. Pode comprar tranquilo lá, não tinha fila nenhuma na bilheteria....
Olha, vale muito a pena comprar porque as filas são imensas, e vc vai entrar direto em todas as "casas" com o Express. Vale muito a pena!
Acho que se não comprar, nem dá tempo de ver todas as casas, pois as filas são muito grandes mesmo!
Bons sustos para você!!!

duvida

mensagem postada em 18/07/2012 - 11:07:52hs

ola pessoal , estou com uma duvida!!
como vou no IOA e Universal em dias diferentes ,eu estarei de carro ,terei que pagar estacionamento para os DOIS dias ne?? e se quiser voltar novamente apenas p o City Walk pagarei novamente!!
obrigadaa Paula

Express pass para o Halloween Horror Nigths

mensagem postada em 18/07/2012 - 03:07:11hs

Alguém pode me dizer como adquirir o express pass para o Halloween Horror Nigths?
Já comprei o ingresso para o dia 25/10/2012, mas me disseram tem muitas filas, que vale a pena ter o express específico. Como consigo?

RAFAELA

mensagem postada em 09/06/2012 - 09:06:38hs

O passe dos parques da Universal é chamado Universal express plus. Para julho está custando $69,99 para ambos os parques. Só Universal custa $49,99 e só Island sai por $64,99, tudo mais tax. Eu particularmente já fui 2x em julho e nunca comprei esse passe. Fui em todas as atrações, claro chegando sempre na abertura do parque e saindo na hora do fechamento. Filas regulares em torno de 20 a 40 minutos. Uma boa opção é vc usar a fila do single rider, aí vc economiza muito tempo se não fizer questão de ir acompanhada de familiares, amigos, etc. Homem aranha vc consegue ir até enjoar nessa fila. Só é permitido ir uma vez em cada atração participante usando esse passe. Nem todas as atrações possuem essa facilidade.

Abs.,
Féres

Muitas Dúvidas

mensagem postada em 09/06/2012 - 07:06:59hs

Oi Pessoal,

Gostaria de saber qual o nome do express que tenho que comprar, no site tem vários tipos...

Esse ano vou nos dois parques em dias diferentes só que em Julho... epoca de parque cheio... alguém pode me dizer qual tipo comprar e se vale a pena?

obrigadaaaa

Maíra

mensagem postada em 27/02/2012 - 07:02:15hs

Maíra,

a minha opinião está embaixo do seu post!

Mas, como em Setembro você disse que achou desnecessário, creio que também achará na época que vai.

Os parques já vão estar mais tranquilos em 18, 19 de abril.

Pedro

Abril

mensagem postada em 27/02/2012 - 04:02:22hs

Alguem já foi em abril para dizer se acha interessante a aquisição do express?

Após a época do Spring break, após dia 16/04.

Fui em setembro e comprei e foi a maior besteira que fiz, o único brinquedo que tinha fila HP não aceita o express.

Onrigada

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.