Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Caroca

mensagem postada em 22/06/2010 - 06:06:05hs

Sem a menor sombra de dúvidas, alugue um carro e use-o tambem para ir aos parques. Ano passado tentamos ir pelo transporte do Hotel, a ida foi uma farra só, mas a volta...Meus filhos já são maiores ( 7 e 9 anos), mas o ônibus fica totalmente cheio, todo mundo esgotadao, ficamos esperando na fila por um tempão e quando conseguimos entrar, ele já estava lotado e fizemos todo o trajeto em pé quase caindo de sono e cansaço.
Com o carro é bem mais tranquilo e vc não paga o estacionamento

Um abraço

Beth

Caroca

mensagem postada em 23/06/2010 - 08:06:37hs

No ano passado,também estávamos em 8 pessoas ( 2 casais e 4 crianças - entre 7 e 11 anos) alugamos um carro bem legal que cabiam 8 pessoas confortavelmente, era um Odissey da Honda. Mas, eu particularmente, acho que 2 carros é melhor, pois em dias de compras cada um quer ir p/ um lado e um carro só fica meio complicado, fora isso quando saíamos todos juntos era farra.
Ah1 No dia de retornar ao aeroporto, também não cabem todas as bagagens, mesmo num carro tão grande.

Abraço

Beth

Marcela

mensagem postada em 23/06/2010 - 10:06:09hs

Oi,

Não sei se vou poder ajudar, pois sempre vamos em 4 adultos + 1 criança.
No ano passado, alugamos uma SUV e na volta para o aeroporto as malas não couberam (eram 10 malas + 1 carrinho).
Acho que vc deve escolher o que o grupo acha melhor.... ou um carro grande, tipo MAXVAN (reservando transfer para sair (talvez) e para voltar ao aeroporto) ou 2 SUVs.
Se fosse a minha familia, com certeza iriam querer 1 carro grande...rsrsrsrsrsrs Mas como a Beth falou... no dia a dia é mais prático ter 2 carros a disposição.

Abraços
Marina

Makowalski e Beth

mensagem postada em 23/06/2010 - 09:06:30hs

Oi Marina e Beth,
Gostaria mais uma vez agradecer a ajuda de vcs. Vou dar uma olhada nesse carro que falaram, pois minha família tb gosta de fazer tudo junto, onde um vai tem que ir todo mundo...rs
beijo, Marcela

Transporte para Boardwalk

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:34hs

Pessoal, tô com uma dúvida!Esse ano gostaria de conhecer o Boardwalk que ainda não conheço...Alguém já foi do Hollywood Studios direto pra lá? É muito longe pra ir a pé? Dá pra ir de barco também né? Alguém já foi de barco? É um passeio bonito?

mensagem postada em 21/07/2010 - 09:07:45hs

Putz..eu aqui de novo com mais uma dúvida sobre transporte...Se eu fizer uma reserva para café da manhã às 7h30am por exemplo, como faço para chegar ao local, caso os ônibus ainda não estejam circulando?

Fabio

mensagem postada em 21/07/2010 - 09:07:42hs

Nossa Fabio...jura que existe isso??? Nunca tinha ouvido falar! Caramba, que notícia boa! Eu tava me prendendo muito aos horários dos ônibus pros parques, para deles ir para o resort que eu reservasse o café da manhã!
Vou ler direitinho esse link e aprender tudo!
Muito obrigada mesmo!

mensagem postada em 21/07/2010 - 10:07:15hs

Vou alugar sim, mas do dia 06 ao dia 11, quando fico no hotel da Universal!Não sei se é meio doido da minha parte, mas eu gosto de ficar em dois hotéis...enquanto eu tô na Disney só faço as coisas de lá, e quando tô fora acho que é tudo mais pertinho e prefiro ficar fora...só o Busch que é longe, mas não vou a ele esse ano (por causa da~minha turminha, que não curte muito brinquedos "radicais" hahahah)

mensagem postada em 21/07/2010 - 10:07:38hs

Gente , tô indo em AUG/SEP para Orlando , vou ficar num dos hotéis Econômicos (ainda não escolhi) ... mas como faço pra ir na UNIVERSAL saindo da Disney , tem algum ônibus , transfer , etc... ou terei q contratar !!!??? sds Paulo

Disney Magic Express

mensagem postada em 08/09/2010 - 09:09:21hs

Gostaria de saber se alguém já utilizou o transporte gratuito da Disney para o aeroporto na volta.
Eles aceitam um número enorme de malas? kkkk 2 de 32 Kg por hóspede? Onde nos deixam com a bagagem no aeroporto?
Seria melhor contratar um transfer?
obrigada

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).