Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Taxis para WDW

mensagem postada em 05/05/2013 - 07:05:40hs

Boa noite a todos!

é verdade que os taxis que entram nos parques da Disney para deixar passageiros são obrigados a pagar 14 dólares, mesmo não estacionando???

Estou achando isso tão absurdo que custo a acreditar.
Se o problema é controlar se realmente vai apenas deixar pessoas, e não estacionar, o que não falta são cast members naqueles estacionamentos, pra só deixar estacionar que tem o cartão, não é mesmo?

Alguém pode confirmar isso?
abçs

Família Pereira - Duvida ônibus Disney

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:50hs

Boa noite, fui para orlando em janeiro de 2013 e utilizei o ônibus da Disney. Cheguei no balcão do receptivo Disney no aeroporto de Orlando com minhas malas, apresentei a reserva do meu hotel (Art of Animation). As malas foram comigo no compartimento de bagagem do mesmo ônibus em que eu estava. achei fantástico o serviço deste ônibus, pois no dia de retorno ele sai no horário certo e levei minhas 8 malas nele sem problema algum. Assim acabei alugando um carro menor no próprio complexo Disney.

Res: Duvida Onibus disney aeroporto/hotel...

mensagem postada em 17/04/2013 - 08:04:16hs

Se não mudou nada vc pode SIM... Em 2009 usamos esse 'shuttle' da Disney, do aeroporto para o hotel, (All Star Sports) e entramos com as malas!

O ônibus é assim:

Valquiria - Horarios... postado por Val

mensagem postada em 07/04/2013 - 12:04:11hs

Valquiria, tem ônibus todos os dias e dentro do horário de funcionamento dos Parques e do Downtown Disney. Não tem um horário específico. Tem os pontos com a indicação do destino (parques, inclusive os dois de água e downtown). Basta aguardar que em poucos minutos os ônibus chegam e partem (circular).

Qual a melhor opção?

mensagem postada em 17/08/2012 - 10:08:36hs

Estou programando uma viagem para Disney com uma amiga. Iriamos ficar no Art of Animation, utilizar os transportes do resort e não alugar carro. Vamos sem crianças e, preferencialmente, fora de temporada (Agosto/Setembro).

Mas para fazer compras, qual é a melhor opção para sair do Art of Animation sem ser de carro? Dá para usar o tal do I Ride Trolley? Como isso funciona?

Samuel

mensagem postada em 14/03/2012 - 09:03:56hs

Sim vc pode parar seu carro no Polynesian. Todo hotel tem uma área no estacionamento dedicada a visitors. Quando vc chegar no gate apenas informe ao guarda que vc tem um reserva para jantar que ele irá lhe orientar onde vc deve parar o carro.. O monorail opera até 1hr depois do fechamento do parque.

Transporte

mensagem postada em 14/03/2012 - 07:03:46hs

Olá!

Tenho uma dúvida: vou jantar no Polynesian dia 10/04 às 21:25.
Posso estacionar no próprio resort ou vou ter q estacionar no Magic Kingdom? Caso tenha q estacionar no MK, até que horas estará disponível o Monorail pra voltar?

Roberta

mensagem postada em 27/01/2012 - 12:01:27hs

Os ônibus saem dos hotéis de 20 em 20 min na média. Eles operam de acordo com o funcionamento dos parques, iniciando suas operações geralmente 1hr antes da abertura dos parques, e encerrando 1hr depois do fechamento.

Não existe transporte ligando o POP ao Contemporary direto. Então você vai precisar pegar um ônibus até algum parque, ou TTC, ou Downtown Disney e de lá pegar outro ônibus até o Contemporary Resort onde fica o Chef Mickey's. O Contemporary também é assistido por Monorail, então vc pode pegar um ônibus até o TTC e de lá pegar um monorail para o CR.

Fabio

mensagem postada em 18/12/2011 - 03:12:11hs

Valeu pela informação Fabio!
Assim ganho tempo, não preciso voltar pro hotel pra depois pegar ônibus e monorail...

Não querendo abusar, mas tenho mais uma dúvida:
como funciona o monorail, tem que comprar passagem antes, tipo metrô? (rs)

É que é a primeira vez que vou por conta, das outras vezes estávamos sempre com guia e é tudo mais fácil né...rs

abç,

Transporte do Epcot para Magic Kingdom

mensagem postada em 18/12/2011 - 02:12:11hs

Galera,
vou entregar meu carro no dia 04/01 logo cedo na locadora que fica ao lado do Epcot e gostaria de saber se é possível ir de monorrail do Epcot (não vou entra no parque)para o MK, ou se é melhor ir, entregar o carro, voltar para o hotel e ir para o MK com o transporte do hotel.
abç

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.