Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lua de Mel - Disney

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:45hs

Vou passar minha lua de mel na disney a partir de 30/09... Já esta quase tudo ok... exceto parques e restaurantes!!!
Já reservei o Coral Reef o dia que estarei no Epcot, desta forma podem me dar mais dicas de algum restaurante bom e romântico para irmos comemorar?

Obrigada
Juliana Oliveira

Dúvida

mensagem postada em 11/09/2011 - 03:09:20hs

Oi a todos.

Irei passar minha Lua de Mel na Florida, 17 dias ao total. Alguma dica especial para eu levar minha noiva?

O que são e de que se trata esses broches e orelhas de recém-casados?

Agradeço e aguardo respostas.

Celso

mensagem postada em 27/05/2011 - 09:05:15hs

No Guest Relations, na entrada dos parques. VC fala que está em Lua de Mel e ganha esse pin. O nosso era da Cinderela com o Principe... Vc pode pedir em todos os parques. Voltamos para casa com um monte!

Celso

mensagem postada em 27/05/2011 - 09:05:55hs

Oi Celso,
as orelhinhas dos noivos vendem em quase todas as lojas da Disney e são pagas sim. Passei minha Lua de mel lá e a unica coisa "dada" são os PINS. Não me lembro muito bem dos preços, mas sei que não eram baratas... até tirei uma foto com elas, eu e meu marido. então não deixe de pedir os PINS pq com eles vc sempre é parabenizado por todos, tem lugares preferenciais nos brinquedos e quando vai a um restaurante, sua mesa está decorada com coraçoes... é lindo!

Priscila Gomes - Roteiro - Lua de Mel

mensagem postada em 27/05/2011 - 07:05:43hs

Excelente!

Eu só incluiria o Cirque du Soleil.

Sobre Miami, vocês tem certeza que queren ir pra lá? Eu iria par Tampa. Além do Busch Gardens, tem outros shows, atrações, cinemas que parecem ser legais. Eu fui ao Busch, muito bom, quando se tem tempo extra como vocês.

Felicidades no casamento.
O meu é em Novembro.

Roteiro - Lua de Mel

mensagem postada em 26/05/2011 - 10:05:54hs

Meu namorado ( futuro marido) montou este roteiro e gostaria da opnião do pessoal.
Algumas coisas faremos a noite para tentarmos aproveitar ao máximo.
Obrigado a todos.....

Domingo 7 Saída SP
Segunda-feira 8 Chegada USA + Outlets
Terça-feira 9 Magic Kingdon
Quarta-feira 10 Epcot Center
Quinta-feira 11 Shopping + Outlets
Sexta-feira 12 Animal Kingdon+TREX 9
Sábado 13 Sea World
Domingo 14 Shopping + Outlets
Segunda-feira 15 Hollywod Studios
Terça-feira 16 Universal Studios
Quarta-feira 17 Island Of Adventure
Quinta-feira 18 Discovery Cove
Sexta-feira 19 BuschGardens
Sábado 20 Cabo Canaveral + Compras
Domingo 21 Compras
Segunda-feira 22 Viagem Para Miami
Terça-feira 23 Miami
Quarta-feira 24 Retorno para Orlando
Quinta-feira 25 CRUZEIRO
Sexta-feira 26 CRUZEIRO
Sábado 27 CRUZEIRO
Domingo 28 CRUZEIRO
Segunda-feira 29 Daytona Nascar
Terça-feira 30 Hotel Orlando
Quarta-feira 31 Hotel Orlando
Quinta-feira 1 Hotel Orlando
Sexta-feira 2 Hotel Orlando
Sábado 3 Saída - USA
Domingo 4 Chegada - SP

Carol _ CORAL REEF

mensagem postada em 25/05/2011 - 08:05:57hs

OI, Carol. Aqui nesse http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=1&totalRows_exibir=76&id=21262 do próprio VPO, eu coloquei um post sobre esse restaurante para um usuário que foi pra lá em lua-de-mel. Dê uma olhada.
Quanto ao menu do café da manhã eu não sei porque nunca tomei café lá, mas o jantar é divino. No inverno, a sopa de lagosta é tudo de bom.
Bon Apetit
Rosely Faria

Café da manhã Coral Reef?

mensagem postada em 25/05/2011 - 07:05:28hs

Gente sério que o mergulhador é o Mickey? Tentei achar alguma coisa sobre café da manhã no Coral Reef mas não encontrei nada..como funciona é a la carte? Equivale a QS q nem no hotel ou será que TS? Nossa que legal nem sabia dessa tinha desistido de comer nesse restaurante pq escolhi o Le Cellier mas se tiver café da manhã vou fazer o esforço de ir nos dois no mesmo dia!! =)

P/ Fernando

mensagem postada em 24/05/2011 - 09:05:25hs

Olá Fernando!

Lua-de-mel na Disney deve ser um sonho... já penso em fazer a minha lá também! rsrs

Então, eu já fui nos 4 parques aquáticos de Orlando. Não gostei do Wet n Wild se comparado aos outros... Os brinquedos são diferentes, mais radicais porém acho que deixou a desejar.
O Aquatica é bem legal, brinquedos tranquilos, bonito e arborizado.
Os meus preferidos são os da Disney, o Typhoon e o Blizzard. Pessoalmente se tivesse que escolher ficaria com o Typhoon ainda mais que você pretende relaxar nesse dia. Ele é ótimo para isso! Tem brinquedos muito legais, uma piscina de ondas enorme, riozinho e é lindo!

Boa viagem!
Bianca.

Celso

mensagem postada em 24/05/2011 - 08:05:29hs

Oi Celso,

Se por acaso vc não conseguir o café da manhã, o jantar também é muito legal. O lugar é lindo, minha filha ficou encantada com o aquário e, a comida foi maravilhosa.

Sucesso na lua-de-mel!!!

Abs.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.