Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliane

mensagem postada em 28/09/2011 - 07:09:13hs

Não sei se vc já viu mas tem um site chamado Disney Floral & Gifts que tem algumas informações que talvez te ajudem..
http://www.ftdfloristsonline.com/disneyfloralandgifts/pages/birthdaywishes/display

Priscila

mensagem postada em 24/06/2011 - 11:06:46hs

Os mimos nos restaurantes são variáveis, mas dentro de uma constante, que é o cupcake.

Em 2009 passei meu aniversário lá, e olha que legal, faço aniversário dia 16 de agosto, quase junto com sua mãe!

Bem, lá eu recebi um cupcake e um cartão assinado por todas as princesas, mas sem parabéns cantado.

No Disney food blog tem várias fotos com os cupcakes de vários restaurantes, varia um pouco, e também algumas fotos de pessoas que encomendaram bolos de aniversário.

Abraço.

Priscila

mensagem postada em 24/06/2011 - 11:06:07hs

Há 3 anos passei meu aniversario em Orlando, e foi otimo..Começamos com cafe da manha no chef's mickey com direito a todos personagens cantarem um tipo de "parabens", ganhar um jogo americano de plastico com a assinatura dos personagens e um cup cake
De la fomos conhecer o Polynesian resort , fomos de monorail...
Depois relaxamos no Thypoon lagoon ate umas 15hr quando fomos p o Downtown disney...almoçamos no earl of sanduiche e tiramos mtas fotos em varios lugares...Terminamos a noite com o cirque de solei e um jantar no planet hollywood...foi maravilhoso!!
Foi um dia tranquilo..sem mtos compromissos de horario e filas mas tb cheio de ação..

Ajuda- Comemoração de aniversario da minha mãe

mensagem postada em 24/06/2011 - 11:06:10hs

Bom dia a todos.
Estaremos indo para Orlando dia 15/08 e minha mãe faz aniversario dia 17/08.
Estamos programando de ir nesses dias na Universal Estudio, magic kingdom, Cicur di solei, Sea Word....
Gostaria de saber se alguem sabe se algum desses é mais legal e tem comemoração em dia de aniversario.
Ou então algum restaurante legal para comemorar o niver fora dos parques, pois estaremos hospedados na International Drive.

Aguardo a ajuda de vcs!!!
Abraços
Pri

Para hospedes

mensagem postada em 23/06/2011 - 07:06:31hs

Marcia, acho que para receber essa cortesia ter que ser o dia mesmo do aniversario, né?
Minha filha faz 15 anos em agosto e a amiga dela eu outubro, portanto iremos em setembro para comemorar os 15 anos das duas.
Os pins sei que podemos pegar.

Oi Michelle!

mensagem postada em 14/05/2011 - 12:05:50hs

Nos restaurantes de mesa (table service), como os dos países do Epcot, ou mesmo os dos resorts, quando é seu aniversário e você está usando o pin, costumam dar um mini-bolinho ou uma sobremesa de presente com velinha, e com direito a parabéns cantado pelos garçons.
No Tutto Italia é bem divertido, porque os garçons fazem uma farra com a música.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Fabio

mensagem postada em 09/03/2011 - 08:03:51hs

Oi Fabio, desculpe me meter na conversa abaixo, mas meu filho faz aniversário no dia 20 de junho e como vamos só em julho, mesmo que com a intenção de comemorar o niver dele. achei que não poderia pegar um Disney Pin pra ele comemorar, en'tão eu posso? Eles não exigem que seja no mesmo dia?
Que legal! Ele vai adorar!
Abçs
Francis

Vou aproveitar pra agradecer aqui, a duas respostas que vc me deu nos tópicos de aluguel de carro e CD photopass. Valeu mais uma vez!
Se cada pensamento de agradecimento que vc recebesse te levar pro céu, pode ficar sossegado vc já tem cadeira cativa lá.
Bjs
Francis

Meu aniversário

mensagem postada em 09/03/2011 - 09:03:48hs

Eu vou em Dezembro/Janeiro na disney(eu sei tá looonge), vai ser minha primeira vez, e meu aniversário é em outubro e do meu irmão em janeiro, mas ambos vamos comemorar em Orlando.
Mas vai ser minha primeira visita, reunião de família(novo) e i'm celebraing(novo).
Mesmo que sejam demais, não podemos perder esses pins, aliás eu coleciono....
O cast member deixará eu e meu irmão (3 anos a menos do que eu) recerbemos os pins de Happy Birthday?

Aniversario da minha esposa na Universal ?

mensagem postada em 18/12/2010 - 02:12:36hs

Pessoal, li bastante coisa desse topico mas fiquei ainda com duvidas.
A principio, a única coisa que parece garantida pelo que foi dito aqui, é o "cupom" no valor da entrada (já paga) que se pega na entrada do parque para ser gasto nas lojas dos parques da Disney.
No meu caso, minha esposa fará aniversário no dia 30/01. Só que, pela minha programacao, neste dia estaremos em Island of Adventures (podendo ser Universal, sem problemas).
Alguem sabe se lá também tem disso ? Procurei no site da Universal e não achei nada.
Queria que esse dia fosse pelo um pouco diferente dos demais lá. Se alguem tambem tiver alguma dica de restaurante para jantar nesse dia, agradeço (já tenho reservado, em outros dias, T-Rex e Rainforest).
Valeu.

andrea baeza

mensagem postada em 13/10/2010 - 09:10:28hs

ola andrea ,
caso você esteja comemorando alguma data especial (ex: aniversário, lua de mel, aniversário de casamento, etc..) ou a sua primeira visita à Disney, informe isso no Guest Relations para ganhar um broche comemorativo e ainda receber algumas regalias no parque, sendo seu aniversário, vários funcionários irão te parabenizar e cantar parabéns,em relaçao ao ingresso eu acho q naum é bem assim, acredito q teria mais algum desconto se estiver hospedada em um hotel da disney , abraç PAULA.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.