Disneyland Resort Paris

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Diana

 mensagem postada em 30/09/2009 - 08:09:09hs
 
 

Olha vc é minha salvadora!!! Não sei que faria sem essas dicas maravilhosas que vc me passou!!!
Vc poderia deixar seu e-mail no topico Recados e Bate Papo pois queria te perguntar algumas coisas de Portugal, hehehe!!!!!


Bjs...
Carol.

 


 
Diana

 mensagem postada em 30/09/2009 - 08:09:23hs
 
 

Oi Diana,

Muito obrigada pela sua participação no fórum e por ajudar todos os amigos que gostariam ou que estão planejando uma visita a Disneylândia de Paris.

Sempre ouvi alguns comentários não muito animadores, mas assistindo vídeos de outros amigos que mostram bem os dois parques, eu e o Luiz estamos cada vez mais encantandos com a Disneylândia de Paris, pela riqueza dos detalhes de cada cantinho dos parques, pelos hotéis do complexo, deve ser um sonho ver tudo isto de pertinho! É a Disney com o charme europeu!

Como minha mãe é portuguesa, sei que na minha viagem a França terei que passar por Portugal para conhecer a terra linda que se fez presente em toda a minha infância, graças a minha avó que a descrevia tão bem em suas histórias.

A família de minha mãe é de Vila Flor, região de Trás dos Montes, pertinho da Espanha creio eu.

Então, você pode imaginar como estou feliz por saber que temos uma amiga portuguesa participando com tanto carinho aqui no VPO.

Um beijão,
Greicy

 


 
Greicy

 mensagem postada em 01/10/2009 - 12:10:34hs
 
 

Olá Greicy!
Eu é que agradeço por poder participar no fórum!

Eu acho a Disneyland de Paris muito rica mesmo em detalhes!!! Eu já fui à de Orlando, é maravilhosa, mas a de Paris, é a de Paris...é a da minha infância...é mais pequena e por isso mais acolhedora, eu acho que é mais "cor-de-rosa"...não deixe de ir, tem um charme único!!!

Tenho a certeza que a tua família é tudo boa gente. Trás os montes, embora não seja muito perto de onde vivo, eu conheço bem, já fiz lá turismo rura e gostei muito, são pessoas muito acolhedoras, o ambiente é rústico, natural, com paisagens lindas...não deixes de visitar.

Se precisares de alguma informação, dispõe!

Beijinhos

 


 
Diana

 mensagem postada em 07/10/2009 - 02:10:20hs
 
 

SEJA BEM-VINDA AO NOSSO VPO !

MINHA FAMILIA TB É DA SUA CIDADE ....
VOU DEIXAR MEU EMAIL , LÁ EM RECADOS , P/ VC ME MANDAR O SEU , P/PODERMOS CONVERSAR UM POUQUINHO , SOBRE ESTE LUGAR ,DE ONDE TENHO TANTAS LEMBRANÇAS BOAS...
UM ABRAÇO
MALU SOUZA

 


 
Anna Cristina

 mensagem postada em 28/10/2009 - 03:10:25hs
 
 

Olá!
Sim, já fui muitas vezes (desde pequena), à Disneyland Paris!

Eu já fui em Outubro, há uns 5 anos, tem festa de halloween, lembro-me de ter gostado muito, eram dias com desfiles e shows mais voltados para os vilões dos filmes Disney, lembro-me que até tirei uma foto com a Malévola da Bela Adormecida (não é normal ela estar nos pontos de fotos, era por ser halloween), a decoração também era muito bonita. O clima era de frio (poucos graus), mas não choveu...As filas eram razoáveis, nada de muito exagerado, alguns divertimentos mais procurados acho que nunca esperei mais de 30 minutos, também podes sempre usar os fast-pass, não esgotam nem tem limites de fast-pass por hora como em Orlando.

Em abril fui na Páscoa, o clima era agradável, ceu limpo, mas o sol não esquentava, tinha que se andar de casaco...para mim era um tempo óptimo, nem muito frio nem muito calor. As filas eram horríveis!!! Eram as férias da páscoa e lembro-me que em alguns divertimentos que não tinham fast-pass as filas passavam de uma hora! Mas se a páscoa não calhar em Abril, acredito que não terá este problema!

Espero que no ano que for, as temperaturas não variem muito.

Eu gosto da Disney especialmente em Dezembro! A neve e o Natal são uma combinação LINDA! Se puderes, opta por esse mês.

Espero ter ajudado

 


 
Anna Cristina

 mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:13hs
 
 

Em Dezembro o tempo é muito gelado (graus negativos), tem que se ir com gorro, cachecol e luvas e convém levar várias camadas de roupa, porque dentro dos divertimentos é quente e assim, tira-se o casaco! A neve não chega a ficar depositada nas ruas nem nos divertimentos ao ar livre porque eles têm um sistema de aquecimento no exterior que não permite, esse aquecimento é útil para quando se vê as paradas, acaba por aquecer a rua...eles congelam um lago para se fazer patinagem no gelo...acrescentam a vila do pai natal com duendes a cinstruir brinquedos...as decorações são lindas, e se deres um salto a Paris, vais adorar Paris enfeitada de Natal...é muito bonita! A disney nesta altura tem um encanto diferente...mas claro, o frio às vezes é um factor negativo...há pessoas que o acham desconfortável...a chuva às vezes também aparece...mas eu pessoalmente (e o monte de gente que vai nessa altura), acho que tudo isto vale a pena, tendo em conta o ambiente que se gera!

Quanto ao halloween, não paguei nenhum ingresso separado para entrar no parque, o que há, é um jantar (que sim, se paga separado) onde há um buffet livre, com muitos pratos europeus e sobremesas óptimas onde se come o quanto se quiser, tudo com o halloween como tema e com as personagens Disney caracterizadas em volta das mesas a tirar fotos...é um jantar com personagens, são as personagens da casa do mickey vestidas a rigor e os vilões, é sem dúvida um jantar diferente!!!O tempo não é tao mau como no natal...pode no entanto chover na mesma...

As duas épocas (tanto natal como halloween) são consideradas épocas altas...o halloween costuma ser de 3 de outubro a 1 de novembro, se tentar não coincidir com as férias de inverno que eles têm por esta altura nem com feriados...talvez as filas sejam razoáveis como quando eu fui.

 


 
Diana

 mensagem postada em 02/11/2009 - 11:11:35hs
 
 

Menina eu estou em pulgas!!!!!
Falta um mês e meio pra minha viagem e estou preocupada de não conseguir fazer os 2 parques no mesmo dia em pleno 01/01!!!! Depois me diz se tem algo novo, estou pensando em ir primeiro para o Studios fazer, não sei, 5 brinquedos mais importantes e depois umas 14:00 ir para o Disneyland tentar fazer o máximo tambem pois tem as paradas e a festa de Natal. Com a lista de brinquedos que vc colocou aqui no site vou tentar me organizar!!!
Quando voltar me traz as novidades!!!!



Bjs....
Carol.

 


 
Google Street View

 mensagem postada em 11/02/2010 - 11:02:42hs
 
 

Olá pessoal,

Quem quiser fazer uma visitinha a Disneyland Paris - ainda que virtual - já pode contar com o recurso Google Street View (popular "Bonequinho do Google") - link.

Espero que em breve também possamos contar com tal recurso para Walt Disney World Resort.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Diana,

 mensagem postada em 24/03/2010 - 03:03:52hs
 
 

no dia do meu aniversário!!!

auhsuahsuash 14 de dezembroo!!!


logo depois da Disney Orlando vou queerer conhecer a de Paris.



______________________

minha mãe pra mim
MÃE - Califórnia??? Porque?
EU - Porque lá tem a disney da calif....
MÃE - Agora que vc vai pra uma Disney já em Outubro não vai parar mais? Porque vc não vai pra um lugar interessante e para de querer SÓ DISNEY?
EU - tabom mäe... E paris que vc acha?
MÃE - talvez já de pra vc ir em janeiro! Melhor que a disney Neh?
Eu - É...

asuhashuashuahs
mal sabe a bobinha oque tem logo ali perto de Paris...

 


 
Acabei de voltar !

 mensagem postada em 21/06/2010 - 11:06:30hs
 
 

Olá a todos,

Acabei de voltar de minha lua de mel que passei 20 dias viajando pela Europa. Fiz Amsterdam, Bruges, Paris e Londres e nesse periodo obvio que aproveitei para dar uma passada na minha querida Disney.

A principio ficamos na duvida de quando ir e se iriamos em um dia nos dois parques ou fariamos um dia para cada. Acabmos decidindo fazer os dois parques no mesmo dia pois a nossa programação em Paris estava apertada para uma semana e decidimos ir na sexta feira dia 11/06 pois a previsão do tempo estava boa e não queriamos fazer parques com chuva.

Entrei como sempre no VPO e acessei o topico que escrevo agora e peguei os comentarios da Diana sobre as atrações. Imprimi os mesmos e partimos para la.

O trecho do metro custou em torno de 5,5 Euros por pessoa pois e necessario pegar a linha RER que sai do centro e nosso passe semanal so cobria o perimetro de Paris mesmo. Tomamos um cafe cedo no quarto e partimos para la pois os parques abriam as 10:00 e queriamos pegar o parque abrindo !

Conseguimos chegar la as 10:00 em ponto e fomos comprar os ingressos que custaram 67 Euros cada e davam acesso aos dois parques. Achei meio caro mas não iria desistir (quanto mais que ja sabia o preço quando fui).

Começamos pelo Disneyland Paris que é no estilo do Magic Kingdom e depois fizemos o do lado que é semelhante ao Hollywood Studios. A nossa impressão sobre as atrações foi que apesar de muito próximas na qualidade com as de Orlando falta algum acabamento em algumas....como se fossem 90% iguais mas que para quem ja foi em Orlando acaba prestando atenção nessas diferenças. Em relação ao casting member achamos que apesar do treinamento da Cultura da CIA eles não tem a mesma empolgação que os de Orlando tem. Até brinquei que a Disney de lá tem o charme europeu e o mal humor frances (rsrsrsrsrs).

Não vou entrar em detalhes das atrações que o post da Diana é completo mas vale destacar que a dica que ela deu da montanha russa do Nemo se mostrou campeã pois essa atração sim é sensacional !!!!

Depois fomos no Village que é uma especie de Downtown Disney e fica em frente aos parques e jantamos no clássico Rainsforest Cafe. Vale a pena irem no espaço pois é bem o estilo do de Orlando mesmo.

No total o passeio vale muito a pena mas nãoa cho que pela quantidade de atrações valha a pena ir em dois dias (abrindo mão assim de um dia em Paris).

Caso tenham duvidas fiquem a vontade de perguntar !

Abraços !

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.