Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcos

mensagem postada em 09/12/2010 - 02:12:58hs

Os fogos tem nos dois parques???
Porque fui no dia 01 de Janeiro desse ano, fiz os dois parques no mesmo dia, só que deixei o do castelo por último, e não teve queima de fogos e nem tem escrito no mapa que a gente pega na entrada. Fiquei na dúvida agora, hehehe.

Bjs...
Carol.

Camilla

mensagem postada em 06/12/2010 - 09:12:39hs

Oi Camilla,

A Disney Paris tem os mesmos fogos de artificio do que a Disney Orlando. Eu pessoalmente ate prefiro a Disney Paris , pois é um parque menor mas tem TODOS os grandes brinquedos que existem em Orlando.

Apesar de serem 2 parques menores e bem próximos (exatamente nos mesmos moldes do que a Universal + Island e Orlando) , eu acho que ficara muito corrido.

O Parc du Asterix é bem mambembe mas é super legal e na minha opinião é imperdivel.

Se precisar de mais dicas e so postar , pois ja fui varias vezes.

Att.
Marcos Garcia

Dúvida

mensagem postada em 01/12/2010 - 11:12:41hs

Olá, gostaria de saber se na disney de Paris também tem o show de fogos no castelo a noite, já fui 2 vezes em Orlando e agora estou indo conhecer a Euro Disney, sei que vou encontrar parques menores, mas será que consigo visitar os 2 no mesmo dia sem correria?
Não sei se posso perguntar aqui mais alguem também pode me dizer se vale a pena ir no Parque do Asterix?
Obrigada

Familia Muller

mensagem postada em 20/09/2010 - 10:09:16hs

Familia Muller e Xará, fiquei alguns dias sem entrar no Fórum e só vi agora suas mensagens e gostaria de explicar que houve apenas um mal entendido.

A Gabriela está correta, realmente meu post foi referente a mensagens mais antigas que menosprezam a Disneyland Paris ao compará-la a Disney World.

Não quero desestimular a ninguém a ir na Disneyland Paris, pelo contrário, eu mesmo já fui e irei novamente em janeiro de 2011. E confesso que estou muito ansioso.

Amo a Disney de uma forma inexplicável, já fui inúmeras vezes e sempre estou projetando a próxima ida. Minha muher acha graça, pois chego a chorar nas paradas, wishes, illuminations...

Peço sinceras desculpas, pois este desentendimento pode ter causado alguma irritação e frustação na Familia Muller, e este nunca foi meu intuito.

Abraços,

Bruno Gioseffi A Pereira

Amo o VPO ! E a Disney seja de que lugar for!

mensagem postada em 15/09/2010 - 01:09:36hs

O VPO é um ponto de encontro de todos nós mickeyros assumidos e amo vir aqui dar e receber dicas!
E sempre segui os lembretes do Pantoja, principalmente os de numero 13, 15 e 19.
Mas confesso a todos que hoje me senti mesmo tomando um "balde de agua fria" com o comentário até porque se repararem nesse topico o assunto de agosto para cá era só em torno do que eu mesma andei perguntando, ou seja, era para mim mesma o tal comentário indevido.
Eu sei e todos sabemos que nada se compara a Disneyworld mas se fosse assim aqui não teria espaço para as demais cidades e nem para aquelas, como NY, que nem mesmo parque da Disney tem.
Coloquei para fora e pronto! Não sou de guardar mágoas! E aqui, como em qualquer lugar do mundo, nem sempre vamos encontrar apenas gente de energia igual as nossas,né?
Águas passadas...
Até porque como disseram há pouco, temos que tomar imenso cuidado pois não estamos "cara a cara". No meu caso, minha carinha / avatar está ali para dar a "cara a tapa" mas nem isso podemos conhecer de quem nos responde...
OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO! E saibam que terei o maior prazer em dividir informações desta minha viagem com a mesma alegria, boa vontade e disposição com que dividi a da minha última ida para Orlando em outubro passado! E 2011 irei a Orlando de novo ! rs.

Adoro o VPO!!!!!

mensagem postada em 15/09/2010 - 12:09:15hs

Esse é um dos motivos do VPO ser o site super-maravilhoso que é. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar umas as outras e a compartilhar tudo (dificuldades e alegrias).
Parabens Gabriela e Bruno. A postura de vcs representa o que há de melhor nas pessoas.
Abraços

Muita calma nessa hora!

mensagem postada em 15/09/2010 - 11:09:31hs

Gente, sem querer entrar no mérito da questão, acho que a opinião do Bruno não foi pra desanimar a Família Muller, mas sim pq alguns posts atrás, o pessoal estava fazendo uma comparação sobre a Disney Paris x Orlando. Entendi que ele estava apenas deixando a opinião dele, inclusive dizendo que, para quem vai a Europa, vale a pena passar um dia no parque.

Temos que tomar cuidado pq quando não estamos vendo a pessoa "cara a cara" as palavras podem tomar outro significado, mas aqui no VPO, o clima é outro!!!

abs em todos

Gabriela

ô loco hein!! BRUNO GIOSEFFI

mensagem postada em 15/09/2010 - 11:09:50hs

Poxa, que banho de agua fria!

A Familia Muller ta dividindo sua alegria de viajar com o povo do VPO, e ainda por cima escreveu no tópico adequando o assunto...
Quem somos nós pra julgar a ótica das pessoas?

Aproveite , Familia Muller!!
Boas Férias, e conte pra gente depois como foi...

Bruno

BRUNO GIOSEFFI - não entendi sua opinião

mensagem postada em 15/09/2010 - 11:09:45hs

Sinceramente não compreendi a sua opinião...
Se foi uma resposta a minha IMENSA ALEGRIA que me fez dividir aqui com meus colegas do VPO (pessoas maravilhosas e local de troca de tanta informação bacana) minha ida a EuroDisney (obviamente que não o objetivo principal de minhas férias onde visitarei 10 paises), saiba que AMO Orlando e arredores mas de vez em quando é bom dar uma passeada por outros lugares do mundo. Graças a Deus a gente trabalha muito o ano todo para poder se dar o luxo de viajar de férias.

Paris x Disney

mensagem postada em 08/09/2010 - 05:09:19hs

Amigos,

Acho que a ótica de alguns neste fórum está um pouco distorcida.

Considero a Disneyland Paris apenas um bônus especial que acrescento a minha viagem quando vou visitar a França.

Não pode e não deve nunca a ser comparada a Orlando, mas tem sim seu valor e consigo me divertir bastante lá.

São apenas dois parques, que são menores que seus respectivos de Orlando, mas não chegam a ser miniaturas. Várias atrações são idênticas e algumas são exclusivas de Paris.

Se você pretende viajar para ver parques, vá para Orlando. Mas se você pretende visitar Paris, aconselho a passar um dia na Disneyland que você irá se divertir.

Abraços,

Bruno

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.