Animais de Estimação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana

 mensagem postada em 09/04/2010 - 11:04:32hs
 
 

o nome é Kong, coloca no google que vc acha o nome da pasta, não estou lembrando o nome agora.
Quando vc vem aqui para a Disney? Eu estou aqui (até que enfim) e posso te passar os preços assim que eu conseguir ir lá na Petco. Não sei quando eu vou mas assim que der posto aqui os preços.
Amanhã mando notícias.....
Beijos

 


 
Brinquedo

 mensagem postada em 07/04/2010 - 05:04:03hs
 
 

Meninas, como é o nome da bolinha e da pasta que vai na bolinha para os bebês? Li sobre o brinquedo e acho que é a solução para distrair meus bebes nem que seja por alguns minutos...
Também gostaria de sugestões de outros ítens além do que tem na coluna da Gre.
Minha filha quer trazer caminha e roupinhas, compensa o valor lá?

Luciene, avisa o Mickey que eu to indo jaja, rsrs! Boa viagem!! Ja tirou o pet da mala??

Jane, nosso dia ta chegando também.....

Obrigada

Ana

 


 
Meninas

 mensagem postada em 31/03/2010 - 03:03:19hs
 
 

Todas que me responderam...Obrigada.
Ana Bettega
Ele fala brincando, tenho certeza que meu cachorro será bem cuidado, eles gostam muito do Racco e ele também os adora. Mas no fundo tenho medo, porque portão aberto pode acontecer, ou cair na piscina... è mais ou menos como o gavião da Luciane rsrsr.
Vou conhecer o Borda do Campo. Depois te conto. Já conheci vários.

Ana Machado
Parabens pelo seu carinho e dedicação aos bichinhos, lindo exemplo.

Vivian e Cris, Greicy
Obrigada, na ida é aquela tristeza, na volta sofremos o maior desprezo, ele nos ignora por vários dias. Ofendidissimo. E parece que ele está pressentindo algo, porque está agarradíssimo a família. Acho que está sentindo que vamos trocá-lo temporariamente por um rato. hahah.

Beijos e grata por sua solidadriedade.

 


 
Olá Meninas

 mensagem postada em 31/03/2010 - 10:03:23hs
 
 

Também sou mãe de peludas e vou dar meu parecer...quem sabe ajuda!
Sou mãe de 4 adotadas - adotar é tudo de bom - duas ficam no quintal fora de casa de tamanho pequeno/médio e duas dentro de casa de tamanho pequeno, sendo que dormem com minha filha e são tratadas como bebês - e são pois ainda não completaram um ano e além de tudo, uma delas, a Puppy, foi pega por um gavião quando filhote pois nasceu perto de uma aldeia de índios, mas o gavião deixou ela cair e aí ela foi recolhida pela protetora, então, tudo que é maior que ela lhe da medo. Ela se esconde por baixo das mesas e demora ter cnfiança em alguém, principalmente se tiver a voz grossa.
Então, não tenho como deixá-la em canil, lá ela seria tratada como todos os outros, com cuidados eu sei, mas ela precisa mais que isso.
E a Mel é alergica a qualquer tipo de parasitas ou insetos, toma banho dia sim dia não e anti alergico diariamente.
Na minha mãe, já se encontra 6 cães e dois gatos - tudo adotado também.
Minha saída foi mais ou menos como as meninas Mais Magia disseram: as de fora, ficarão em casa mesmo e meu compadre virá diariamente fazer a limpeza e alimentá-las e as pequenas irão ficar com a protetora, a mesma que me deu em adoção. Ela ja sabe da história das duas e saberá cuidar delas e por morar em apartamento, sei que estarão seguras.
Vou levá-las um dia antes e no dia da chegada irei buscá-las.
Minha família tem uma lista de compras para elas enorme....
Fico com elas sozinha a maior parte do tempo, então vou conversando e explicando - papo de doido, né?! - e me corta o coração ter que deixá-las, mas.....

É isso...

Bjs

Ana

 


 
Oi Meninas!

 mensagem postada em 31/03/2010 - 07:03:39hs
 
 

Assim como voces, somos mães zelosas de filhotes peludos, e também ficamos com o coração na mão cada vez que vamos viajar .
A carinha deles é de matar de remorso, tanto que a gente nem deixa eles verem a gente saindo de malas.
Uma alternativa para não deixar em hotel, é pedir para algum parente ou mesmo a funcionária da casa, dormir lá, ou pelo menos ir e voltar todos os dias. Assim os doguinhos não tem que se mudar temporariamente da casa deles.
Mas qualquer que seja a solução, a gente morre de saudades, aí o jeito é trazer um monte de presentinhos !
Um beijo prá todas!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Dúvida cruel

 mensagem postada em 30/03/2010 - 10:03:54hs
 
 

Oi Amigas,

Realmente o mais triste de ir viajar e deixar os meus pequenos.

Já deixei com pessoas de confiança e também em um hotelzinho de propriedade de uma veterinária conhecida minha, pertinho da casa do meu sogro.

Graças a Deus sempre deu tudo certo nas duas opções, mas sempre foram milhões de recomendações duas malas médias de endredons, brinquedos, petiscos, potinhos. Isto que eram na época só os meus três pequenos Mike, Elvis e Bill ... agora que a família partiu de 03 para 10, acho que eles teriam uma bagagem maior que a minha. rssss

Mas voltando ao assunto sério, para quem for deixar o peludinho no hotel é sempre bom pegar um lugar recomendado por conhecidos, com veterinário responsável que fique pelo menos o dia todo, e jamais deixem os pequenos sem antes visitar o local, as instalações e até se puderem ficar um pouco para ver o dia a dia do hotelzinho e como são tratados os outros hóspedes.

E pensamento positivo sempre, pois o pior momento da viagem acontece quando penso nos meus amores e no que pode estar acontecendo com eles.

Beijos,
Greicy

 


 
Luciene

 mensagem postada em 30/03/2010 - 05:03:11hs
 
 

Olha minha situação: O Racco nunca ficou fora de casa e nem sózinho. Agora tenho duas opções: deixá-lo num hotel ou com minha comadre que se ofereceu para cuidar dele. Eu estou tendendo a deixá-lo com ela pois no hotel, segundo minha filha ele será tratado como um cachorro rsrsr. A minha comadre tem também uma Schnauzzer e todos gostam muito dele Mas na casa dela (eu moro em apto, ele é menino de apto rsrsr)tem piscina e um Rotwiller, que fica preso num dos lados da casa e se ninguém esquecer o portão aberto ele não passa.
Meu compadre fala que vai nos buscar no aeroporto e que se não virmos o Racco por lá, é melhor não fazermos perguntas para preservar a amizade hahah.
Que fazer Luciene?

 


 
Luciane

 mensagem postada em 29/03/2010 - 07:03:51hs
 
 

Oi Luciane, ele está querendo mesmo uma namorada hahah.
Ele é um bom rapaz.
Acho que já te falei que eu amo sua cidade né?
Quando for a Camburiu, levarei o Racco para conhecer a Lauryn.
Onde vc vai deixá-la? Sua viagem está bem perto, que maravilha.
Beijos

 


 
Jane

 mensagem postada em 28/03/2010 - 12:03:40hs
 
 

Eu vi Jane, ele é lindo demais!!!!!!! Voltei algumas páginas para saber como fazia para colocar uma foto aqui no tópico e dei de cara com ele e outros pequenos lindos também.
Eles são muito especiais mesmo, amo cachorro e se pudesse teria muitos mais.
Indo agora, acho que eu vou gastar mais trazendo coisinhas para ela do que pra mim.....rssss

 


 
O Isabella!

 mensagem postada em 27/03/2010 - 08:03:13hs
 
 

A Keka é uma fofa! E tem jeito de ser muito sapequinha!
Cachorro é tudo de bom mesmo! Eles merecem que a gente traga um monte de presentinhos para quem só tem alegria e amor para dar prá gente.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.