Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Paulinhaa - carro

mensagem postada em 23/10/2012 - 09:10:32hs

Sei que na Budget voce não escolhe no pátio e por isso acabei tendo que viajar com um carro nojento uma vez. Claro, poderia ter voltado ao balcão da locadora e solicitado a troca do carro, mas como estava atrasado fiquei com o carro. Cheguei ao destino, devolvi o carro e aluguei outro na Alamo onde escolhi dentre muitos um carro com apenas 8 milhas rodadas.

Note porém que em períodos de alta demanda voce pode não encontrar carros tão novos na Alamo também.

Mas, eu iria de Alamo também pelo sistema de pedágio mais em conta.

Carro + Cadeira de Rodas

mensagem postada em 23/10/2012 - 12:10:08hs

Olá pessoal do VPO!

Queria tirar uma dúvida com vcs:

Estou indo ano que vem pra Orlando com meu marido e filho. Iremos por conta própria e alugaremos um carro. Meu marido anda, mas necessita de cadeira de rodas. Quem irá dirigir o carro sou EU, não sera ele.

Precisaremos de um carro com espaço no porta malas para a cadeira e gostaria de poder usar as vagas preferenciais. Como fazer com o aluguel do carro? Nosso carro aqui no Brasil tem aquele adesivo com o símbolo universal de deficiência e com ele paramos em qq vaga preferencial. Nâo precisa de autorização, papel, nada.... (pelo contrário, quem mais para é quem menos precisa).

Como funciona isso nos EUA? Não queremos carro com elevador, adaptado, nada....... Só quero mesmo saber se podemos alugar qualquer carro e apenas colar um adesivo daqueles. Isso é suficiente pra parar nas vagas destinadas a esse fim em Orlando??

E que carro vcs acham que dá bem pra 4 adultos, 2 crianças, a cadeira e malas???

Aguardo a resposa, porque tô apreensiva quanto a isso. Como seu que o povo daqui é muito gente boa, aguardo uma luz!!!

Alessandra

Troca de carro

mensagem postada em 25/10/2012 - 12:10:15hs

Olas,

Estamos indo para Orlando e Miami agora em novembro e aluguei um carro para ficar em Orlando porem para a viagem Orlando/Miami gostaria de ir de conversível, mas para tal vou ter que locar outro carro sem devolver o outro pois fica muito mais muito mais barato nao devolver o carro! A pergunta é se é possivel locar 2 carros no mesmo nome ?

Obrigado

Categoria Standard Alamo

mensagem postada em 27/10/2012 - 05:10:06hs

Boa tarde a todos, assim como o Alexandre Baina, questionei a Alamo a respeito dos veículos disponíveis na categoria Standard, entretanto, recebi umalistadiferente de modelos. Vejam:

"The Standard Category consist of the Ford Fusion, Chevy HHR, Chrysler Seabring, Dodge Stratus and the Kia Soul. All vehicles are priced, booked, and controlled by car category, not by the specific make or model."

E agora? Quallistaé a correta? Pelo que vi, gostei mais dalistaque o Alexandre recebeu.

Álamo - Standart

mensagem postada em 27/10/2012 - 06:10:47hs

Xará, estive em Orlando em maio e aluguei pela álamo na mesma categoria.
Tinha os seguintes carros: Corolla, Fusion, Chevrolet Impala e Dodge Avenger. Fiquei com o Dodge... Todos carros estavam muito novos... Espero ter ajudado...

Grand Cherokee para 2013

mensagem postada em 02/11/2012 - 08:11:13hs

Bom dia!

Aluguei (Alamo) um carro nesta categoria, este ano peguei uma SUV menor Ford Flex. Quais as outras opções nesta categoria da Cherokee ? Se estiverem todas disponíveis, qual vcs indicam?

obrigado.

Ewertow

ewertow

mensagem postada em 02/11/2012 - 08:11:21hs

Cara eu aluguei essa mesma CAT em Miami! chegando la nao tinha nenhuma Grand cherokee. ai tinha as seguintes ocpoes: ford Edge, Ford Explorer e Nissan Pathfinder.
Peguei Ford Edge, pq minha Mamorada gostou da Cor..... kkkkkkkkk mulheres....
Mais a Ford Explorer e maior e mais legal!!!
so achei que a Edge bebi demais mais e um excelente carro!!!

Alessandra Cardozo

mensagem postada em 02/11/2012 - 09:11:12hs

Alessandra,

Creio que, para essa quantidade de passageiros, o ideal seria uma Chevrolet Suburban.
É um carro bem grande, com ótimo porta-malas e que acomodará bem todos os passageiros.
Fora isso, tem a Toyota Siena, mas não tenho certeza se caberão todas as malas e mais a cadeira de rodas.
Se preferir, pode tambem se orientar com o pessoal do Escritório do Ronaldo, na Orlando Tickets On Line (veja banner no lado direito desta pagina).
Eles com certeza irão te orientar melhor sobre os tipos de carro e capacidade ok ?

Forte abraço,

Roberval.

Traverse

mensagem postada em 09/11/2012 - 08:11:34hs

Alguém já alugou a Traverse. Vamos alugar agora uma e eu queria saber alguns detalhes sobre ela.

Se alguém puder me ajudar:

Tem gps?
Tem tela de DVD, e funcionam os nossos DVDs?
É muito gastona?

Brigadim

Hilda - Traverse

mensagem postada em 09/11/2012 - 11:11:38hs

Aqui tem Review com fotos da Traverse.

Não vi DVD nem GPS in-dash, mas pode haver variação entre versões e locadoras.

Aqui também tem muita informação desse e muitos outros veículos.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.