Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PRECISO DE UMA LUZ.....

mensagem postada em 08/11/2010 - 08:11:45hs

Olá a todos! No dia 04/02 prox vou pela 2a vez com minha familia (marido, 10 e 5 anos). Volto dia 18. Como ja conheço muitas coisas por la gostaria de "dar um pulo" em Nova Iorque - uns 3 dias apenas. Como faço ou onde vejo Orlando-NY? Hotel e passagem? Alguem pode me dar uma dica? Bjos!!!

florida de carro

mensagem postada em 11/03/2011 - 01:03:33hs

pessoal fechei minha viagem para orlando, e devido ao valor da tarifa aerea resolvi ficar 17 dias. como essa sera a terceira vez que irei a orlando, estava pensando em separar alguns dias para fazer uma viagem de carro. sera que alguem poderia me ajudar? quais cidades valem a pena eu visitar?
obrigado
leandro vertullo

Leandro

mensagem postada em 11/03/2011 - 01:03:58hs

Um dica que dou sem medo é visitar a cidade de St. petesburg na Florida. è uma viagem maravilhosa até lá, numa estrada linda com umas pontes gigantescas que até já saíram naquele programa mega construções do Discovery... Lá vale a pena visitar o museu de Salvador Dali, acho que o 1º ou 2º do mundo em acervo de obras. Dá pra fazer um bate e volta pra Orlando tranquilamente...

Vê se achas um vídeo que fiz da minha viagem e que há umas cenas de lá. está no youtube (coloca na busca nanda orlando). Não coloquei o link pq aqui no trabalho não abre o site do youtube.

Qualquer coisa é só perguntar!!!

Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 17/05/2011 - 03:05:22hs

Olá Fernanda,

Vi teu relato em relação a St. Pets... e verifiquei o site da cidade. Achei bem interessante a variada sorte de museus e a arquitetura da mesma em si.

Te pergunto: esse passeio você acha pertinente ser feito no estilo "batidão" ir e voltar no mesmo dia, ou você acha que ficaria muito pesado ?

A cidade parece muito cheia de atrações bacanas.

Obrigado.

Luciano Abreu

Leandro Vertullo - cidades da Florida

mensagem postada em 17/05/2011 - 04:05:18hs

Leandro,
apenas complementando as excelentes e oportunas informações da amiga Fernanda, sugiro visitar tbm Winter Park, que está apenas a 10 milhas de Orlando. Veja suas atrações, neste site, acima, em Preparativos/Cidades/winter Park.
Se vc tivesse mais tempo, lhe recomendaria que visitasse Key West. Mas é possível visitar Naples, no lado oeste, no Golfo do México, a aproximadamente 190 mi de Orlando.

Luciano

mensagem postada em 17/05/2011 - 07:05:18hs

Sem dúvida alguma dá pra fazer um bate e volta tranquilamente... Da última vez que fui, akém de St. Peterburg, fui até Bradenton tentar achar a casa q morei qdo tinha 16 anos, rodei bastante até encontrar, encontrei e voltei pra Orlando. Pode ir q não irá se arrepender. A visita ao Museu de Salvador Dali é obrigatória!!!

carlos

mensagem postada em 22/05/2011 - 09:05:08hs

boa noite carlos, obrigado pelas dicas. Estava pensando em conhecer key west, mas queria fazer em um bate-volta para miami, vc acha que vale a pena?
e em outro dia subirei para orlando pela costa oeste, onde provavelmente irei parar em algumas cidades ate chegar em st pete, onde pretendo dormir 1 noite.
abs
leandro vertullo

St Augustine

mensagem postada em 03/06/2011 - 08:06:26hs

Tenho muita vontade de conhecer esta cidade na próxima viagem, alguem tem alguma informação ou dica do lugar.
Sei que tem outlets ótimos mas meu intersse é na cidade, parece ser bem interessante.

St Augustine

mensagem postada em 03/06/2011 - 10:06:05hs

Vi no site do Ripley's Believe it or Not q lá tem uma atração paranormal, por ser a cidade mais antiga dos EUA (segundo o site) e tal...
Vc vai num trenzinho pela cidade com uma camera e um detector eletromagnético visitando locais supostamente assombrados e documentando tudo... deve ser maneiríssimo!!!

Sarasota

mensagem postada em 25/07/2011 - 02:07:45hs

Olá Pessoal,

Estamos indo pela segunda vez para a Florida e estamos planejando ir a Sarasota para comer num restaurante Amish chamado Yoder's. Alguém aqui já visitou esta cidade e tem dicas de passeios por lá?

Obrigado,
JP

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.