Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FOURT LAUDERDALE

mensagem postada em 30/05/2012 - 10:05:09hs

Bom Dia!
Preciso de informação referente ao hotel HAMPTOM INN E SUITES FT.LAUDERDALE WEST. SAWGRASS TAMARAC. Se alguem conhece, se é bom, seguro e quanto a localização, sei que fica próximo ao sawgrass. Referências do hotel.
Obrigada.

Adriana Ribeiro

mensagem postada em 22/05/2012 - 11:05:02hs

Eu fiquei somente 2 dias nesse hotel, desses 2 dias 1 fui a Miami fazer passeio e outro fui ao Sawgrass, não tive muito tempo de explorar a região.

Quanto ao hotel posso te dizer que gostei muito, o estacionamento é gratuito e a região bem agradavel, vou te dar um dica para pagar menos, faça a reserva pelo site do Sawgrass la eles tem uma parceria que a minha diaria não saiu nem 100 dolares, sendo que no site sairia uns 50% a mais.

Precisando......

Bjs.

Maysa Freitas

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:47hs

Obrigada pela dica do hotel.
Ainda não decidi onde vou ficar, mas estou com muita vontade de ficar no Riverside Hotel, apenas porque ele fica em Las Olas. Minha única dúvida é em relação ao estacionamento e café da manhã que não estão inclusos na diária e eu ainda não sei o preço.

Você fez algum passeio "diferente" lá em Fort Lauderdale, tipo aquele Water Taxi?

Eu fiquei bem interessada nele, mas queria saber mais detalhes.

Obrigada.
Abraços,
Adriana.

Adriana Ribeiro

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:18hs

Vendo seu relato abaixo vi que vc citou o Hampton em Plantation, como me hospedei nele agora em janeiro resolvi te ajudar nessa indicação.

Adorei o hotel, limpo, cafe da manha razoavel para os padroes americanos, sem nEMHum brasileiro, rsrsrs, so tinha eu, camas queen, micro e geladeira, estacionamento gratuito e a 10/15 minutos do Sawgrass. Alias do lado do hotel, fui a pé, tem um shopping pequeno, mais com Victoria Secrets, Hollister, Game Stop e etc..... e no estacionamento desse shopping tem um Target e uma Bath body beyond, alias que loja maravilhosa, amei.

Muito perto tinha um Red Lobster , dava ate para ir a pé tb.

Precisando de mais algumas dicas é so me contatar.

Maysa

Marco e Adriana

mensagem postada em 21/05/2012 - 07:05:57hs

Muito obrigada pelas dicas dos hotéis.
Adriana, eu ainda não vi nada, na verdade só vou passar uma noite e pela manhã vamos pra Orlando, pois o nosso vôo chega meio-dia e depois vamos pro Sawgrass.
obrigada!

Adriana

mensagem postada em 21/05/2012 - 05:05:34hs

Oi Adriana, desculpe a demora em responder, mas estou tentando colocar "a vida em ordem" pós viagem. :-)

O quarto em que ficamos estava equipado com cozinha completa (double Efficiency), duas camas queen size, mesa, armário, cômoda, etc. Não tirei nenhuma foto pois as que estão no site estão bem fieis ao que encontrei lá. O quarto é espaçoso, mas depende bem da quantidade de malas que você tiver. hehehehheehehehehehehe

A pousada fica a menos de 5 minutos de caminhada da praia e há vários restaurantes perto. Não estive por ali à noite, mas parece que fica bastante movimentado. E dali até Ft. Lauderdale não leva 15 minutos. Quando reservei, achei os hoteis com cozinha muito caros em Ft. Lauderdale e aí Hollywood pareceu uma opção mais em conta, com o benefício da praia próxima. Posso dizer que a minha filhota se fez naquele calçadão.

Se quiser olhar um pouco mais em volta do hotel, sugiro o Google Maps, pois há fotos do Street View de toda a vizinhança e "passeei" muito por ali antes de reservar.

Quando pegamos o barco, acabou que estava armando um temporal e voltamos logo. Mas a primeira parada do barco (ponto 7, acho) é bem no meio de Las Olas, bem próximo a um Cheese Cake Factory. Havia vários outros restaurantes em volta e o pessoal estava lá fazendo o seu brunch. Eu e minha mãe só tomamos um café mesmo. Nesse Watertaxi você paga o ingresso para o dia todo e pode subir o descer do barco quantas vezes quiser. A questão é que há horários definidos para o barco que leva para Hollywood.

Em relação ao Sawgrass, pelo GPS fica a mais ou menos 20 minutos de carro. No entanto levamos mais tempo porque estão fazendo muitas obras ali pela região e aí atravanca um pouco.

Se quiser perguntar algo mais, fique à vontade!

Abraços,
Taís

FORT LAUDERDALE

mensagem postada em 21/05/2012 - 10:05:26hs

Marco,

Muito obrigada pela dica. Fiquei bastante interessada nesse hotel, ele deve ser muito bom mesmo, mas no site tem uma mensagem dizendo que eles estão em reforma, por isso, infelizmente continuo na mesma.

Se alguém tiver alguma outra dica, será bem vinda.

Continuo interessada no hotel Riverside Hotel, em Las Olas. Mandei um e-mail pra eles ontem perguntando o valor do estacionamento e do café da manhã, mas até agora não me responderam.

Marco, você fez o passeio no Water Taxi. Achei bem interessante, mas queria umas dicas de lugar pra comer nas paradas. Se alguém souber, por favor, pode postar.

Obrigada.

FORT LAUDERDALE

mensagem postada em 19/05/2012 - 09:05:59hs

Então Priscila,

Eu continuo querendo alguma dica legal, mas ao mesmo tempo estou procurando pela internet mesmo.

Achei um hotel chamado Riverside Hotel, ele fica em Las Olas, é bem cotado pelo Trip Advisor. Essa rua Las Olas é LINDA, cheia de restaurantes, galeria de arte, lojinhas, etc. Parece interessante. O inconveniente é que o café da manhã não está incluído na diária e acho que o estacionamento tb não.

Vi tb o Hampton Inn em Plantation. Parece legal tb. Pelo Google Maps ele fica a 17 min do Sawgrass e 20 min de Las Olas. Tem café da manhã, mas estacionamento não sei, talvez não cobrem.

Outro que eu vi é La Quinta Inn & Suites. Acho que esse é o mais simples dos três, mas não parece ruim.

Por fim, dei uma olhada no Ocean Drive Villas. Bonito, preço bom, bem cotado, perto da praia, mas não fica exatamente em Fort Lauderdale, fica em Hollywood.

Como eu AMO Fort Lauder e acho Las Olas uma rua chiquérrima, estou com bastante vontade de ficar lá.

E você já viu alguma coisa interessante?

FORT LAUDERDALE

mensagem postada em 18/05/2012 - 03:05:40hs

Queria a indicação de algum hotel em Ft Lauderdale. Olhando pelo Google tem vários, mas nada como a opinião de alguém que já se hospedou por lá.

Alguém conhece o Riverside Hotel?

Achei ótima a indicação do passeio de water taxi. Se alguém tiver algum comentário a respeito, tipo locais para comer nas paradas, pode postar, por favor.

Obrigada.

Adriana

mensagem postada em 18/05/2012 - 02:05:10hs

Só para tentar ajudar:
O Sawgrass Mils fica a certa de 40 minutos, de carro, de Fort Lauderdale.
Você vai precisar de uns 2 dias para conhecer TODO o Shopping, ele é muito grande (um dos maiores Out Lets do Mundo ...)
Quanto aos hoteis, tem vários, inclusive na praia, com micro-ondas e frigobar.
Basta dar uma olhadinha no Google, colocando Hoteis em Fort Lauderdale.
A Orlando Tickets On Line também poderá te ajudar (acho que eles fazem a reserva de Hoteis lá também para vc.)
SDS..

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.