Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Batedeira??? ALguem??

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:30hs

Fiquei com medo agora Leandro AIUhAUIHiA !! mas a nossa nao sera profissional, entao acredito que entre na mala tranquilamente.
Cristina vou dia 18 via Copa, algumas pessoas falaram que quando a caixa é muito grande voce tem que despachar considerando 1 mala, mas isso é via AA
(mensagem de RafaelSantos)

Rafael
A Copa costuma criar problemas com bagagem fora das malas.
Acho bom voce verificar com eles ou se alguem ja tenha tido algum problema semelhante.

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:38hs

Fiquei com medo agora Leandro AIUhAUIHiA !! mas a nossa nao sera profissional, entao acredito que entre na mala tranquilamente.
Cristina vou dia 18 via Copa, algumas pessoas falaram que quando a caixa é muito grande voce tem que despachar considerando 1 mala, mas isso é via AA

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:16hs

Aiaiaiai, me apavorei! Eu comprei uma profissional. Mas eu medi (pelo menos tentei) e diz que tem 50cm, se for isso entra na minha mala. Agora mudei pra 2 malas grandes. Hahahahaha Não quero trazer na mala de mão, mas talvez eu tenha que tirar da caixa agora.

Rafael, vou dia 19, pela Avianca.

mensagem postada em 24/02/2015 - 11:02:22hs

Olá Rafael,

Minha esposa já trouxe 2 batedeiras da kitchenaid, na primeira vez ela trouxe o modelo artisan na caixa dentro de uma mala, da mesma forma que diz a Cristina.
Neste ano trouxemos a professional, aí a coisa complicou um pouco, pois a caixa não coube em nenhuma das nossas malas.
Então minha esposa separou o bowl, a tampa do bowl e a batedeira.
Despachou o bowl e a tampa, e trouxe a batedeira em uma mala de mão.

mensagem postada em 24/02/2015 - 11:02:36hs

Obrigado Cristina, acredito que vou fazer isso tambem, eu viajo dia 18 de abril e volto tambem dia 02 de Maio.
Eu vou comprar na amazon tambem, o hotel que eu irei ficar nao cobra para receber encomendas, ai vou aproveitar.

Bos sorte para nós

obs. voce vai com qual compania aerea?

mensagem postada em 24/02/2015 - 11:02:09hs

Oi Rafael, comprei uma pra receber agora em Abril (já está com o Sr Antonio). Eu pretendo colocar em uma mala menor, dentro da caixa original (vi na faculdade de gastronomia que a caixa é ENORME!), e socar roupa ao redor, e despachar mesmo. Menciono a mala menor pra não chamar tanto a atenção da alfandega! ^_^ Volto dia 2 de maio, caso tu queira eu aviso como foi.

Ah, mas aproveito pra mencionar que a Amazon tem uma promoção incrível (não sei se ainda está), que o modelo profissional dela está menos de 300 dólares, mas só tem vermelha.

mensagem postada em 24/02/2015 - 10:02:43hs

Galera, gostaria de comprar uma kitchen aid, alguem ja trouxe uma batedeira da terra do tio Sam ??? posso despacha na mala tranquilo?
(mensagem de RafaelSantos)

Oi Rafael
Meus clientes tem levado essa Batedeira na caixa original e despacham sem nenhum problema.
Porem algumas companias aereas tem restricao com quantidade de bagagem.

Compra de PS4 em Orlando.

mensagem postada em 24/02/2015 - 03:02:01hs

Olá pessoas!
Em alguns dias estou embarcando para a grande viagem! Quero comprar em orlando uma versão específica do PS4 que foi lançada para a Black Friday do ano passado.

Até semana passada ainda poderia encontra-lo em algumas dessas grandes redes como Wallmart e Best Buy mas agora o site/app diz que acabou o estoque. Já pesquisei na Target e Gamestop e também não tem. Diante disso sobrou alguma loja confiável que possa pesquisar? Alguma sugestão?

Obrigado!

Res: Billing Adress

mensagem postada em 21/01/2015 - 06:01:37hs

Na Best Buy, utilize o seguinte endereço:

10780 Kempwood Dr.
Houston, TX 77043

Fonte: link

No Walmart, informe o seu endereço completo no campo "endereço" e nos campos "cidade", "estado" e "cep", utilize os dados do endereço de entrega.

Fonte: link

Pessoal, como faço para preencher meu Billing Address no site do walmart ou da bestbuy?
Não reconhece o endereço Brasil.....
(mensagem de LUTTY158)

Res: Ross for Dress Orlando

mensagem postada em 13/11/2014 - 09:11:24hs

Existem várias ross na regiao de orlando.
Nem sempre na cidade mas todas muito perto uma da outra.
A da international drive por mais que seja cheia é muito boa devido à variedade e quantidade de coisas, por isso recomendo que chegue assim que ela abrir e quando você perceber que ta lotada de brasileiros pague e vá embora.
No site da ross tem um canto que é o store locator que lá tem o endereço de todas as lojas.
boas compras
(mensagem de RAFAEL MAGALHÃES MAHFOND)

E qual seria o horário cedo ideal pra se chegar? :-)

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)