Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Aplicativo

mensagem postada em 22/01/2015 - 08:01:16hs

Ola.

Eu ja usei a versao do CoPilot paga. (USD 7 vale a pena comprar) para Android. EXCELENTE...

A vantagem, é que vc pode carregar os mapas no wifi ai no Brasil, e depois o usa sem ter que ter conexao com operadora de celular americana...
Como os mapas ja estao no celular, ele funciona como um gps normal...

(atençao para parametrar ele como "carro" tem um pequeno icone que mostra isto) Na primeira vez que o usei, ele estava parametrado para quem anda à pé, e quando o usei no carro, rodando rapido, ele pirou... abs

Res: GPS - Álamo

mensagem postada em 01/12/2014 - 03:12:24hs

Boa tarde, Maristela.
Ano passado, aluguei o carro na Alamo, e aluguei o GPS também, e veio com português do Brasil, mas eu solicitei isso no balcão.

Boa tarde. Estou com uma duvida.

Aluguei carro (Dodge Gran Caravan) na Álamo pela 1a. vez e gostaria de saber se o GPS que eles fornecem pode ter o idioma alterado para "português" ? Obrigada.
(mensagem de Maristela4040)

Res: Leonardo Goffi

mensagem postada em 24/10/2014 - 08:10:21hs

Leonardo,

Também estou procurando uma empresa que eu já saia do Brasil com o chip. Vou deixar meu e-mail para que vc possa me indicar, todas que pesquisei não me passaram confiança..... é bom saber de uma com experiência positiva. Estou correndo contra o tempo.... embarco em menos de duas semanas! Agradeço antecipadamente!
(mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana, Elton e Debora, me desculpe, entrei apenas hoje no Forum e os seus emails ja foram apagados do tópico Recados e Bate papo. Acabei de deixar meu email pedindo informações no tópico Recados e Bate Papo, qq coisa me envie o email que eu lhes informo.

Leonardo Goffi

mensagem postada em 22/10/2014 - 11:10:44hs

Leonardo,

Também estou procurando uma empresa que eu já saia do Brasil com o chip. Vou deixar meu e-mail para que vc possa me indicar, todas que pesquisei não me passaram confiança..... é bom saber de uma com experiência positiva. Estou correndo contra o tempo.... embarco em menos de duas semanas! Agradeço antecipadamente!

Res: GPS Waze

mensagem postada em 22/10/2014 - 08:10:34hs

Elton,

Procure no Indice, "Topicos Abertos" e lá terá a o tópico "Recados e Bate Papos"

Leonardo, não sei onde fica a seção de Bate papo, me interessei pelo chip.

Voltei de lá dia 07/10, fiquei 15 dias.

Tenho o Sygic, mas esse apresentou problemas. Como estava com internet ilimitada, baixei o Waze (aplicativo). Eu indico pra todos. Pra quem não sabe, Waze é um GPS/Rede Social que é alimentado pelos usuários. Assim, quando se tem uma via com transito intenso, ou parada, ele automaticamente recalcula a rota para uma que será mais rápida, avisa de acidentes (foi útil indo pra Tampa, o trânsito parou repentinamente), avisa de veículos parado no acostamento, etc..

Assim, se tiver com orçamento, vá com internet ilimitada e com o Waze. Se quiser, deixe o email no Recados e Bate-papos que lhe indico um CHIP ilimitado que sai com ele aqui do Brasil, mas só funciona nos EUA.
(mensagem de Leonardo Goffi)

(mensagem de Elton Luiz do Nascimento)

mensagem postada em 22/10/2014 - 08:10:05hs

Leonardo,

vou deixar meu email lá no Recados e Bate papos, para vc me passar a indicação deste chip.
Estou indo agora em novembro e já queria sair com o chip daqui.

Obrigada

Tenho o Sygic, mas esse apresentou problemas. Como estava com internet ilimitada, baixei o Waze (aplicativo). Eu indico pra todos. Pra quem não sabe, Waze é um GPS/Rede Social que é alimentado pelos usuários. Assim, quando se tem uma via com transito intenso, ou parada, ele automaticamente recalcula a rota para uma que será mais rápida, avisa de acidentes (foi útil indo pra Tampa, o trânsito parou repentinamente), avisa de veículos parado no acostamento, etc..

Assim, se tiver com orçamento, vá com internet ilimitada e com o Waze. Se quiser, deixe o email no Recados e Bate-papos que lhe indico um CHIP ilimitado que sai com ele aqui do Brasil, mas só funciona nos EUA.

mensagem postada em 22/10/2014 - 05:10:27hs

Leonardo, não sei onde fica a seção de Bate papo, me interessei pelo chip.

GPS Waze

mensagem postada em 17/10/2014 - 11:10:08hs

Res: Levo GPS, compra lá ou uso celular?

mensagem postada em 17/10/2014 - 09:10:23hs

Oi Eduardo...quando estive la em janeiro acabei levando um gps daqui...o complicado foi conseguir baixar um mapa dos Eua nele...mas no fim eu consegui e deu tudo certo...
Se quiser optar por usar um app tipo o Waze tambem acho legal...Ja vi posts de pessoas que compraram chips de operadoras americanas aqui no Brasil mesmo e conseguiram utilizar por la numa boa...
Um abraco e boa viagem.

Pessoal, estou indo a Orlando em janeiro. Vou descer em Fort Lauderdale, alugar um carro e seguir para Orlando, a minha dúvida é, o que vale mais a pena ?
- Comprar um GPS aqui no Brasil e levar (não tenho GPS) ?
- Alugar um carro e comprar um GPS próximo ao aeroporto? (se for esse, alguém sabe um local próximo ao aeroporto onde eu possa comprar?)
- Levar um celular e utilizar como navegador? Para isso preciso contratar algum plano bom por lá. Se for esse o caso, como faço isso?

É minha primeira vez em Orlando.

Obrigado

Eduardo

(mensagem de Eduardo A)

Res: Levo GPS, compra lá ou uso celular?

mensagem postada em 17/10/2014 - 09:10:33hs

Pessoal, estou indo a Orlando em janeiro. Vou descer em Fort Lauderdale, alugar um carro e seguir para Orlando, a minha dúvida é, o que vale mais a pena ?
- Comprar um GPS aqui no Brasil e levar (não tenho GPS) ?
- Alugar um carro e comprar um GPS próximo ao aeroporto? (se for esse, alguém sabe um local próximo ao aeroporto onde eu possa comprar?)
- Levar um celular e utilizar como navegador? Para isso preciso contratar algum plano bom por lá. Se for esse o caso, como faço isso?

É minha primeira vez em Orlando.

Obrigado

Eduardo

(mensagem de Eduardo A)

Bom dia Eduardo, tudo bem?

Vou te falar da minha experiência. Eu fui em agosto de 2014 e aluguei um GPS porque era a minha primeira vez mas me arrependi amargamente.
Comprei um chip pré-pago na bestbuy em que pagava US$ 3,00 por dia para usar internet e fazer ligações locais e descobri que o GPS do celular funcionava melhor que o do carro alugado porque me mostrava o trânsito, ou seja, poderia ter usado o dinheiro do aluguel do GPS para comprar e carregar o chip e usar a internet à vontade (nos outlets não tem WIFI), que por sinal é excelente por lá.

Raphael.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?